A BYD, empresa líder mundial em tecnologia verde, lançou seu novo veículo elétrico, o sport coupé Seal, em um evento em São Paulo, Brasil. Com preço especial de lançamento de R$296.800,00, o carro é uma combinação de alto desempenho, inovação e tecnologia.
BYD Seal: sedã elétrico de luxo chega ao Brasil - Preço R$ 296.800
o Seal segue o conceito Ocean Aesthetics, um design dinâmico e elegante. O veículo foi projetado por Wolfgang Egger e traz um visual que remete ao oceano, com curvas emocionais e uma frente que transmite sensação de movimento..
BYD Seal: sedã elétrico de luxo chega ao Brasil - Preço R$ 296.800
Equipado com dois motores que juntos somam 531 cavalos, o Seal vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos.



Sua bateria Blade permite um carregamento rápido, indo de 30% a 80% em 30 minutos e oferecendo uma autonomia de até 520 km no ciclo urbano WLTP.
BYD Seal: sedã elétrico de luxo chega ao Brasil - Preço R$ 296.800
O BYD Seal traz um sistema de infotainment alimentado por tecnologia Nvidia, e um aplicativo móvel oferece uma série de funcionalidades práticas, como: Abrir e fechar as portas; Ligar o ar-condicionado; Inicializar o carro.

Garantias e Condições Exclusivas

O BYD Seal oferece uma garantia de 8 anos na bateria, sem limite de quilometragem, algo notável no mercado brasileiro.
BYD Seal: sedã elétrico de luxo chega ao Brasil - Preço R$ 296.800
Além disso, o veículo vem com 5 anos ou 100.000 km de revisões gratuitas.
BYD Seal: sedã elétrico de luxo chega ao Brasil - Preço R$ 296.800
Com um valor de lançamento de R$296.800,00, o BYD Seal posiciona-se como um veículo premium.

O BYD Seal traz um interior que apresenta tecnologias como atualizações Over The Air (OTA), uma tela rotativa de 15,6 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, além de um sistema de áudio premium.
O veículo conta com vários recursos avançados de segurança e assistência ao motorista, incluindo Aviso de Colisão Dianteira e Traseira, Assistência de Manutenção de Faixa e oito airbags.
O interior do BYD Seal foi cuidadosamente projetado para oferecer um ambiente luxuoso, esportivo e tecnologicamente avançado. O carro conta com um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e uma tela rotativa exclusiva de 15,6 polegadas, que oferece controle de voz preciso e inteligente. O sistema de entretenimento é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, proporcionando uma experiência de conectividade completa.
Os bancos dianteiros esportivos possuem estofamento macio e firme. O banco do motorista oferece ajuste elétrico em oito posições e suporte lombar ajustável em quatro direções, projetado para aliviar a fadiga em viagens longas. O volante também é ajustável em quatro posições, garantindo que cada motorista encontre sua posição ideal.
A central multimídia, como nos demais modelos da marca, é centralizada, de grandes dimensões, e com possibilidade de rotação.
Os bancos de motorista e passageiro são inteiriços, mas com aberturas para facilitar a ventilação. Confere-se ainda um aspecto esportivo.
O BYD Seal possui um teto solar panorâmico de grandes dimensões. As portas dianteiras contam com vidro duplo laminado, que contribui para um isolamento acústico e térmico superior.
O sistema de áudio Dynaudio de alta qualidade com 12 alto-falantes proporciona uma experiência sonora premium, enquanto um sistema de carregamento sem fio para smartphones adiciona um toque de conveniência.
Em resumo, o interior do BYD Seal é uma combinação de luxo, conforto e tecnologia de ponta.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem vai querer A6, A4 e A3 sedan com esse BYD, concorrente direito muito melhor e mais moderno?


    Deu ruim pra Audi, por isso vende cada dia menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que se preocupar é a Volvo. Audi é supra-premium.
      O máximo que concorre é com o A3 Sedan. E dada a escassez de carregamento, o A3 Sedan 2.0 por 300k completo é mais negócio.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjksUXRKc0dPqI20YCUsLBPYbOeniIh1462J3O-cFId81YJCuaVopd0DBLSNLt5ZeqyQTAKkzEOOHjcaH9Jsiya-Pn7wRG8EzizoZdXDOL8-OZXbi3hzMx_0qXDyh0W8SJycd9DR7bEza1F0GE0Eo3i_ueCeE1neCB4-SH3IZvR8vLZ2O8ASA9liSSs5g/s2560/Audi-A3-Sedan-2022%20%283%29.jpg

      Excluir
    2. "Quem tem que se preocupar é a Volvo"

      A Volvo não tendo nenhum sedan na gama, apenas SUV's...

      QUE CARA TONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. O Brasil não tem infra para carros elétricos e nem precisa. Porque a matriz energética é limpa e temos o etanol. Não faz sentido elétricos no Brasil, então, no preço, Audi A3 Sedan por menos de 300k bem mais opção revestida de racionalidade.

      Excluir
  2. A Movida vai pirar nele,a plataforma dele é a combustão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volkswagen é sócia da Movida. É pra lá que a maiora das ximbicas Pole, Tplastico e nirvus vão. BYD não desova igual a queride VW.

      Excluir
    2. BYD não faz venda direta, o ticket dos carros não vai ter desconto algum.

      Excluir
    3. um ponto muito negativo o fato de não ser uma plataforma pura elétrica. É um carro com versões a combustão e elétricas. Então é como um pato, que nem anda direito e nem nada direito. Não recomendo o Seal.

      Excluir
  3. PREMIUM (tá escrito na matéria)
    então concorre e curra os Audizin boquetas

    ResponderExcluir
  4. A Audi treme na base vendo um carro desses vindo ao Brasil por um preço tão tentador...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem