A Volkswagen anunciou o lançamento do seu primeiro carro elétrico no Brasil, o ID.4.
VW ID.4 elétrico chega ao Brasil - com assinatura mensal de R$ 9.990
O SUV elétrico estará disponível na rede de concessionárias que aderiram ao projeto da marca exclusivamente pelo programa de assinatura, o VW Sign&Drive.
VW ID.4 elétrico chega ao Brasil - com assinatura mensal de R$ 9.990
Nesse sistema, o consumidor paga uma mensalidade R$ 9.990 e tem acesso ao ID.4, sem precisar se preocupar com o processo de revenda ao final do contrato, seguro ou manutenção.
VW ID.4 elétrico chega ao Brasil - com assinatura mensal de R$ 9.990
A contratação do ID.4 por assinatura já poderá ser realizada a partir de hoje, através do site do VWSign&Drive de forma on-line ou pela rede de concessionários que aderiram ao projeto da marca.



ID.4 Pro

O ID.4 será disponibilizado em versão única, a Pro, com conjunto elétrico montado no eixo traseiro de 150 kW segue oferecendo 204 cv e 31,6 kgfm de torque, com tração apenas nas rodas traseiras.

A bateria de 77 kW oferece sistema de recarga rápida e é capaz de completar até 80% da carga em aproximadamente 40 minutos, considerando um carregador a recarga DC (150 kW).

No exterior, os já conhecidos faróis e lanternas com tecnologia IQ.Light Matrix com Light Bar da Volkswagen, são acompanhados por rodas de 21 polegadas “Narvik” que estão conectadas ao Controle Adaptativo de Suspensão (DCC), permitindo que o carro se adapte de acordo com modo de condução e terreno.

Nas laterais, o emblema com nomenclatura Pro confirma a versão do modelo. O ID.4 poderá ser configurado em duas opções de cores: Azul Dusk e Cinza Moonstone. Ambas possuem o teto em contraste na cor Preto Piano.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Preço muitíssimo competitivo em face do carro que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possibly for extreme VW fans, otherwise probably not.

      The Peugeot e2008 is available for 260,000 or a month. around 6,000,-, but then it BELONGS to you. In contrast to the VW ID4, which you only pay for...always...

      https://insideevs.uol.com.br/news/651266/peugeot-e2008-eletrico-assinatura-mensalidade/

      Excluir
    2. E-2008 é uma gambiarra feita em cima de um projeto de carro ICE, e tem bateria de 36kwh, com autonomia ridícula. I ID.4 é um carro projetado do zero para ser elétrico, tem bateria de 82 kwh (77 kwh líquidos), mais que o dobro de autonomia. Infinitamente superior o ID.4

      Excluir
    3. Pagar 10K em um carrinho que só dá vexame no mundo todo.
      Não dá.
      vwMULL, COMO SEMPRE:
      POUCO CARRO PARA MUITO DINHEIRO.

      Excluir
    4. A Boneca quer comparar o ID.IOTA 4 com o Peugeot E-2008. Um carro superior ao da VW. Mais bem equilibrado, mais equipado, mais bonito. Carlos não cansa de passar vexame no blog.

      Excluir
  2. Já flopou antes de ser lançado, quem paga 10k mês para andar de vw? O finado hibrido gte não emplacou nem metade antes de ser desovado na localiza, esse id então, não deve nem aparecer na lista de espaçamentos.

    ResponderExcluir
  3. Bem melhor, comprar um BYD por 150K.
    BYD É SUPERIOR À vwMULL/audiMULL

    ResponderExcluir
  4. Teve o único destino que qualquer JABIRACAWAGEN, a LOCADORA!!

    QUE FASE QUE FASE!!

    ResponderExcluir
  5. VW sabia que não consegue competir no preço está virando literalmente um locadora. Que fase...

    Mesmo preço do aluguel do Modelo 3 da Tesla, não vale a pena

    ResponderExcluir
  6. 10k por mês??? Em 1 ano 120k de custo. Da para comprar um Nivus 2022, um Polo Highline 2023 e ainda pagar o IPVA e seguro do carro. Na boa, VW nessa cortou os pulsos e viajou pra fora do nosso sistema solar.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu avisei que a Jacswagen não iria vender essa jabiraca no Brasil. O Carro foi um lixo nas clínicas realizadas pela chinesa. 93% falou que jamais pagaria mais de 277k num Jacswagen na conjuntura atual. A Marca que estava numa sinuca de bico (afinal, já tinha anunciado pelos 4 cantos que o I.Diota chegaria ao Brasil), teve a "Brilhante" (estupida) ideia de lançar por assinatura, o que flopará mais ainda (pior que o GTE), que não vendeu nada e foi desovado na Unidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem