A Seres, marca de SUVs do grupo chinês Dongfeng, chega ao Brasil com o SERES com um valor a partir de R$ 239.900 (R$ 319.900 blindado de fábrica).
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
O SERES 3 é um SUV de porte entre compacto e intermediário, com 4,39 de comprimento, 1,85 metros de largura e altura de 1,65 m. O entre-eixos é de 2,66 m e o porta-malas comporta 318 litros.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
O design do SERES 3 combina adota linhas esportivas, e é homologado para cinco passageiros, com bancos em couro e boa capacidade de armazenamento.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
O interior do SERES 3 adota cockpit digital e um sistema multimídia de 10,25 polegadas, oferecendo aos condutores uma visão panorâmica de 360° através de suas câmeras. Adicionalmente, o veículo conta com carregamento de telefone celular sem fio.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
O powertrain do SERES 3 é composto por um motor elétrico de 163 HP (120 kW), alimentado por uma bateria de 53,61 kWh que garante uma autonomia medida pelo INMETRO 206 km.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
Ele acelera de 0 a 100 km/h em 7.9 segundos.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
Em termos de recursos de segurança, o Seres 3 vem equipado com seis airbags, controle de cruzeiro e assistência para aclives e declives.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
Há ainda seletor de modos de condução: COMFORT, ECO e SPORT - que permite ajustar a performance do veículo de acordo com as condições de condução.
Seres 3: SUV elétrico chega ao Brasil - preço de R$ 240 mil - fotos e detalhes
Quanto aos equipamentos de conforto, o SERES 3 conta com faróis automáticos, carregador por indução, cluster digital configurável, acelerador E-Pedal, medidor de pressão de pneus (TPMS), câmera de ré e de 360°, alerta de faixa de rolamento e mitigação de acidentes. O modelo ainda possui rodas de liga leve de 18 polegadas e carregador lento doméstico.

A bateria do SERES 3 vem com uma garantia de 8 anos e o veículo tem uma garantia geral de 3 anos.


24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso aí blindado é um futuro king Kong no mercado de usados.

    ResponderExcluir
  2. Haval H6 Hev muito mais carro pelo mesmo preço, de eletrico pelo preço levo o byd yuan plus, que é superior em tudo

    ResponderExcluir
  3. ótimo carro! Por 170 mil...design generalista e péssimo marketing da seres... vai tomar surra do taos, haval h6 e yuan plus que são produtos superiores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte:Vozes da minha cabeça

      Excluir
    2. ''Taos leva surra de todos.'' Em acabamento sim, estética sim e no geral o taos leva uma surra...porém em vendas o GWM e o BYD perdem pois são mais caros

      Excluir
    3. Acho o acabamento do Taos bem embora eu prefira o da Tiguan

      Excluir
  4. Melhor e mais bonito que o T-Cross mas um Peugeot e-2008 vale mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peugeot 2008 vale nada, 209 mil é um superior haval h6

      Excluir
    2. Sai da sua conta 7386274648392 Carlos. Onde gaurda tanta senha?

      Não compare o Peugeot e-2008 com aquela carcaça chinesa

      Excluir
  5. Volvo totalmente aterrorizada com esse lançamento de sua conterrânea. Concorrente direto do XC40...por metade do preço?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoKob6rmDW-26EsJZoM-wPVn9VqLrgULbH78ERCy8LSLVEQgLE1aJYALzJQ4Dbfawe75nNJvS-pRWQgw2sXozAzT9CiKHxf3uLpPBCps1XiR-twGrOT1CcISUMBEny-rLZ2MPQhx7fbXvNB48P2kk1VFX1YWNPW2YSRhnvXLnnuN9UKlJa7henWKka/s1920/Volvo-C40-2024%20%281%29.jpg

    Profetizo rodada agressiva de redução de preços do XC40 e C40 para responder a essa ameaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Volvo muito superior a seres, Volvo é premium, seres é carro popular, com acabamento ruim!

      Excluir
    2. Volvo é carro chinês, Seres é carro chinês. Ambos com mesmas dimensões. Concorrentes diretos.

      Excluir
    3. AUDI chinesa apavorada, prevejo descontos...

      Excluir
    4. Ô inveja da Audi hein GMinion

      Excluir
    5. Opcional de Volvo é lista com telefones de guinchos

      Excluir
  6. Preço interessante para modalidade, mas que autonomia péssima, apenas 200km, BYD leva essa de lavada, embora eu acredito que o melhor dos mundos seria optar por um carro híbrido, esperando o preço do Civic cair ou chegada do novo Pryus.

    ResponderExcluir
  7. Qual a nota dessa porra num crash-test?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não tem representação oficial no Brasil. Comprar isso não tem o menor sentido. Então a nota de crash test é irrelevante.
      Para quem gosta de carros chineses, as únicas marcas que são recomendáveis são GWM, BYD, Chery e Volvo.

      Excluir
    2. é muito inveja da VOLVO, sempre desmerecendo
      se ela é chinesa a audi tb é

      Excluir
    3. Inveja de tranqueira?esses dias vi uma reclamação de um XC40 P8 com problemas na suspensão,motor e o dono falou"a questão não é se seu volvo dará problema ou não,quando ele dará",ele podia ter esperado o id4

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem