A Mercedes-Benz lançou no Brasil o novo Classe A 2024, com preço sugerido de R$ 344.900 para o A 200 AMG Line.
Mercedes-Benz Classe A200 2024
O design exterior mantém capô inclinado para a frente com duas elevações com o 'nariz de tubarão', combinados à grade do radiador redesenhada e aos faróis em LED de desenho plano.
Mercedes-Benz Classe A200 2024
O novo difusor traseiro e as lanternas traseiras em LED garantem um visual diferenciado, tanto de dia quanto de noite.
Mercedes-Benz Classe A200 AMG-Line 2024 - Brasil
No interior, há tela dupla independente de 10,25 polegadas.
Mercedes-Benz Classe A200 AMG-Line 2024 - Brasil - interior
A arquitetura interna dá origem a um ambiente de iluminação especial.
Mercedes-Benz Classe A200 AMG-Line 2024 - Brasil
As três saídas de ar redondas em forma de turbina, características da Mercedes-Benz, são inspiradas no segmento da aviação.
Mercedes-Benz Classe A200 AMG-Line 2024 - interior
O volante em couro, é compacto e combina com a tecnologia do console central redesenhado.
Mercedes-Benz Classe A200 AMG-Line 2024 - interior
Além disso, a versão A 200 AMG Line apresenta acabamento em DINAMICA/microfibra no painel e pespontos contrastantes em vermelho nos bancos revestidos em ARTICO/DINAMICA microfibra na cor preta.
Mercedes-Benz Classe A200 2024
No novo Classe A tanto hardware quanto software evoluíram: a última geração do MBUX é ainda mais intuitiva. Ambas as telas criam uma experiência estética holística e podem ser personalizados conforme desejado com a ajuda dos estilos de exibição recém-projetados (Classic, Sport e Discret) e sete opções de cores.
O visor central oferece todas as funções como mídia, telefone, ajustes no veículo, entre outras funções e pode ser operado direta e convenientemente como uma tela sensível ao toque. O assistente de voz MBUX também pode explicar as funções do veículo e oferece suporte quando você deseja conectar seu smartphone via Bluetooth.
Mercedes-Benz Classe A200 2024
O sistema de telemática foi revisado e adota novo design e desempenho aprimorado.
A conectividade com smartphones é possível via Apple Carplay ou Android Auto sem fio e, para maior conectividade, uma porta USB-C adicional foi adicionada e a capacidade de carregamento USB também aumentou.
Mercedes-Benz Classe A200 2024
O novo A 200 AMG Line é equipado com o novo motor de quatro cilindros eletrificado de 163 cv e conta com transmissão automática DCT de 7 velocidades.
Novo Classe A 2024
Agora, o A 200 AMG Line é um híbrido leve, utilizando um sistema elétrico adicional de 48 volts que oferece agilidade na partida e em situações de retomada de velocidade.
O novo gerador de partida acionado por correia (BSG) melhora visivelmente o conforto e a experiência de condução.
Mercedes-Benz Classe A200 AMG Line 2024
Durante a partida, por exemplo, o BSG garante uma vibração mais baixa e mais silenciosa do que os sistemas convencionais.
Além disso, permite 'navegar' com o motor de combustão desligado em regime de cruzeiro com velocidade regular. Durante a frenagem e ultrapassagem, o sistema BSG recupera e, assim, alimenta a rede interna de 12 volts e a bateria de 48 volts.
A energia assim gerada, pode ser utilizada durante os processos de aceleração para sustentar o motor de combustão. Por meio da avaliação diferenciada das várias fases de condução, o ECO Score 3.0, também orienta o condutor a conduzir de forma mais econômica.

Principais equipamentos de série - Mercedes-Benz A 200 AMG Line

Sistema KEYLESS-GO

Pacote Estacionamento com câmera de ré e assistente de estacionamento PARKTRONIC

Alarme Antifurto e Proteção URBAN GUARD

Pacote de iluminação interior, luz de projeção do logo

Assentos dianteiros revestidos em ARTICO/ DINAMICA microfibra, esportivos, elétricos e memória

Sistema MBUX

Ativação por voz “Hey Mercedes”

Duas telas de 10,2”

Carregamento sem fio para aparelhos celulares

Integração para Smartphones sem fio (Apple CarPlay/Android Auto)

Teto solar panorâmico

Retrovisores externos rebatível eletricamente e função antiofuscante

Ar-condicionado THERMATIC

Faróis FULL LED com faróis altos adaptativos

Assistente ativo de frenagem

Principais dados técnicos

Mercedes-Benz Classe A200 AMG Line 2024 - Brasil - porta-malas


Principais dados técnicosA 200 AMG Line
Cilindros
Cilindrada (cm3)
Potência máxima (cv/rpm)
Torque (Nm/rpm)
Câmbio
Aceleração 0 - 100 km/h (s)
Velocidade máxima (km/h)
Peso (kg)
Pneus
Capacidade do porta malas (L)
Tanque de combustível /reserva (L)
Comprimento / Largura / Altura
4 em linha
1.332
163/5.500
270/2.700–3.500
7G-DCT
8,2
225*
1.440
225/45 R18
350-1.190
43 / 5
4.428 / 1.992 / 1.440
*limitada eletronicamente

O novo Classe A estará disponível em toda a rede de concessionários da marca com preço sugerido de R$ 344.900,00 para o A 200 AMG Line.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só pode ser piada...kkkkkkkkkkkkkk
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUeToixJFSOYhnypDqvguGMR04SbkChE61aPfdf0_Zf7OtBZTmp4XKZ8J34nE7mYBxHTHuzxcjQaVmnwX9glcQrNsOOGF-KcutlQjem37_TKI__PtSWruujVqIH2mcStUykwhozU1ZKxewS-TbjUcISLyJn8nkQ4T5TjCtJuINMCsQwGIXVYv71YXO_Q/s2560/Audi-A3-Sportback-2022%20%285%29.jpg

    A4 Sportback 2.0 TFSI, híbrido leve, infinitamente mais carro por 279k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são concorrentes, o Audi é infra-premium.

      Basta ver o preço, muito mais barato.

      Excluir
    2. Não mesmo, concorrente do Classe A é o Golf 7, que o Classe A Empatou.

      https://3.bp.blogspot.com/-d1N98DJOgyE/W2RBvBsOP8I/AAAAAAAAIkw/P_-WCKtd_Mg4EOjsW05t6FCVJngkxqrTQCLcBGAs/s1600/VW-golf-x-Mercedes-Classe-A.jpg

      O Golf 8 já surrou sem dó. Veja o Golf 7 empatando com esse MB https://www.car.blog.br/2018/08/mercedes-classe-vence-comparativo.html

      E quer concorrer com A3? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Faz total sentido o Mercedes custar mais que o JacAudi. O Mercedes é premium, tem acabamento melhor e mais luxuoso. O JacAudi é somente um Pole CrekCrek de argolas.

      Excluir
    4. "Não mesmo, concorrente do Classe A é o Golf 7, que o Classe A Empatou."

      MENTIRA! No próprio link que você postou diz "mercedes-classe-vence-comparativo.html".
      Ai quando entramos no link do VWBlog e da AutoBild diz o seguinte:

      "A Auto Bild conclui que o Mercedes Classe A vence o comparativo, e é melhor que o Golf. Mas também mais caro."

      Ou seja, o Mercedes VENCEU O COMPARATIVO!

      Fatos e apenas fatos!

      Excluir
    5. Ou seja, o Mercedes VENCEU O COMPARATIVO!

      Venceu pq era o Golf 7 saindo de linha contra o atualíssimo Classe A, e ai na sequencia veio o Golf 8 e deu uma chapuletada e humilhou o Classe A novamente.

      Excluir
  2. q piada esse carlosDE4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vw pra ele é premium e melhor q MB
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se Audi já toma pau (e é inferior) imagina a "carrodopovo"

    ResponderExcluir
  3. Com esse sistema híbrido leve já qualificando para a isenção do rodízio em São Paulo, a minha única surpresa é demorar tanto a se tornar mais comum, até porque é relativamente fácil de implementar em carros de qualquer categoria, e no exterior já é aplicado a motores praticamente idênticos aos usados em modelos de fabricação nacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem