A Volkswagen do Brasil registrou no INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial - o design do Taos com facelift aplicado ao modelo vendido na China.
Novo Volkswagen Taos 2024
O SUV da VW chegou ao Brasil em 2021, sendo que a reestilização pode ser uma estratégia da marca para impulsionar as vendas do SUV.
Novo Volkswagen Taos 2024
Nesse contexto, o facelift viria como uma atualização de meio de ciclo de vida, contemplando novos faróis, e uma dianteira com grade e parachoques reformulados.
Novo Volkswagen Taos 2024
A traseira também tem alterações, com lanternas que passam a ser interligadas - contribuindo para aumentar a largura visual do SUV.
Novo Volkswagen Taos 2024
O interior também deve receber atualizações, com novo layout do painel, nova multimídia com tela flutuante de 12 polegadas, e novos materiais de revestimentos.
Novo Volkswagen Taos 2024
A mecânica deve manter o 250 TSI Flex com transmissão automátic
Novo Volkswagen Taos 2024
a de seis marchas, que poderia vir associado com um sistema híbrido leve, com sistema elétrico de 48V. O registro do novo design do Taos no INPI não é uma garantia que o modelo será atualizado, sendo um processo para preservar os direitos intelectuais do design no Brasil.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não passa de um T-Cross esticado. Bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vw CHINÊS TAOS, é um produto de segunda linha.
      Usa um motor 1.4, que na EUROPA já foi extinto.

      vw CHINÊS TAOS, continua uma péssima escolha.

      Excluir
  2. nada a ver. T-Cross plataforma MQB-A0 do Virtus. Taos plataforma MQB, do Golf e Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE...
      T- cross usa plataforma MQB-AO, de segunda linha, ou seja, sem qualidade.

      Excluir
    2. O vw CHINÊS TAOS, não é vendido na EUROPA, pois é de BAIXO CUSTO.
      O vw CHINÊS TAOS, é uma gambiarra que não deu certo.

      Como sempre, vw sendo vw.

      Excluir
  3. jacWAGEN é a unica montadora q consegue cada vez ficar PIOR e MAIS FEIO

    ResponderExcluir
  4. "Ain, e esse tablet ridículo no meio do painel?! Tem que ser integrado ao console, pra ficar mais harmonioso e não parecer uma gambiarra..."

    Adivinhem que tem esse tipo de discurso? KKKKK

    ResponderExcluir
  5. O carro tem um conjunto de powertrain legal e eficiente, bons pacotes de equipamentos entre outras coisas, mas é foda! Não empolga, tem falhas de acabamento grotescas e está condenado ao ostracismo.

    Nem em SP vende muito!

    ResponderExcluir
  6. Apenas mimimi para um veículo que em breve sairá de linha devido a baixa aceitação.

    ResponderExcluir
  7. Já tava ruim, agora parece que piorou! Mais feio que tropeçar com as mãos no bolso.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do novo visual, está modernizado sem perder a identidade e as características técnicas que fazem do Taos disparado o melhor do segmento, como melhor entre-eixos, melhor plataforma, e 10 estrelas no Latin NCAP. Fora a tecnologia bem superior.
    O painel ficou bem bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua opinião de vendedor da vw, não conta.
      Em breve ficarás sem emprego.
      A vw venderá somente pras locadoras, devido às baixas qualidades.
      As ccs. da vw seráo fechadas.

      Excluir
  9. Essa frente nova é horrível. Deixaram prós chineses fazerem o facelift deu disso. Se as vendas já estão ruins, imagina agora com essa frente bisonha.

    ResponderExcluir
  10. Achei até que era um CAOA Tiggo qualquer... xing ling total!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem