O Grupo Stellantis, por meio de sua marca Opel, apresentou o Novo Opel Corsa 2024, renovado, com uma nova frente, interiores atualizados e motores mais potentes (inclusive para a versão elétrica) e eficientes, com dois novos híbridos suaves de 48 volts.
Novo Opel Corsa 2024
O Novo Opel Corsa 2024 chegará às concessionárias europeias entre o final de outubro e o início de novembro de 2023.
Novo Opel Corsa 2024
A nova frente apresenta a grade preta brilhante. O logotipo central pode ser preto ou cinza acetinado. O design dos faróis com efeito polido e as luzes diurnas de LED angulares também são novas.
Novo Opel Corsa 2024
Os faróis, de matriz LED, tornam-se mais potentes e precisos, agora adotando 14 diodos emissores de luz totais em vez de 8.
Novo Opel Corsa 2024
A traseira vê mudanças menos significativas, mas eficazes, como o estilo mais moderno das luzes de LED e a inscrição "CORSA" em largura total na porta traseira.
Novo Opel Corsa 2024
O Opel Corsa 2024 também conta com um novo sistema de infoentretenimento com display de 10 polegadas e comandos de voz que podem ser acionados ao dizer as palavras Hey Opel, além de apertar um botão. Este sistema apresenta atualizações over the air e conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, as imagens da câmera de visão traseira são mais nítidas.
Novo Opel Corsa 2024
Alterações também na alavanca da caixa de velocidades automática, que se torna menor, similar a outros modelos do grupo Stellantis, desde os mais recentes Peugeot e Citroën. Também revistos os estofos dos bancos e do volante (principalmente na parte central).
Novo Opel Corsa 2024
A principal inovação do motor diz respeito à adoção de dois novos motores 1.2 híbridos a gasolina de 101 ou 136 cv, combinados com uma nova caixa de câmbio de dupla embreagem de 6 velocidades : a versão mais potente desses motores de três cilindros suportados de uma unidade elétrica de 48 volts já foi introduzido em alguns modelos da Peugeot.
Novo Opel Corsa 2024
Estes motores juntar-se-ão nos próximos meses aos já existentes na gama, incluindo o 1.2 a gasolina de 75 CV e o 1.5 a gasóleo de 102 CV. Também se estreia num Opel a versão atualizada da plataforma CMP elétrico : a potência do motor passa de 136 para 156 cv (o de 136, no entanto, permanecerá disponível como a versão de entrada para o mundo "totalmente elétrico") e a capacidade da bateria sobe de 50 para 54 kWh , para um autonomia declarada no ciclo Wltp até 402 km.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. OPEL come o cu do POLE ultrapassado kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na EUROPA, o vw POLO já é um carro defasado, imaginem "ISTO AQUI, CUJO A vw CHAMA DE POLO.

      vw POLO, o carro do LULA por 25k, já estava pronto faz TEMPO.

      Excluir
    2. Fonte:Vozes da minha cabeça

      Excluir
  2. Respostas
    1. SENSACIONAL

      QUANDO O UM VEÍCULO POSSUI IDENTIDADE PRÓPRIA, É ÍMPAR.

      Tadinha da vw. TOMANDO BENGA TAMBÉM NA EUROPA.

      ATÉ OS EUROPEUS NÃO "TOLERAM" GOL E SUAS GAMBIARRAS.

      Excluir
    2. Eles não são da Stellantis

      Excluir
  3. Não achei tudo isso. Polo ainda superior em estilo e mecânica.
    Notei que a versão elétrica é uma gambiarra adaptada do ICE. Não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não recomendo"
      kkkkkkkkkkkkkkk

      vw POLO gts, por 25k ainda está ONERADO, pelo que é.
      Imaginem o TRECO TRECO.
      De graça, é CARO.
      Eita carrinho mequetrefe.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem