A Toyota apresentou à Indonésia a nova geração do Toyota Yaris Cross - SUV compacto híbrido que será fabricado no Brasil em 2024.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
O Novo Yaris Cross 2024 adota duas opções de motorização. Além da versão com motor híbrido, há também uma versão com motor a gasolina convencional com motor de combustão interna (ICE).
Novo Toyota Yaris Cross 2024
O Novo Yaris Cross tem dimensões de 4.310 mm de comprimento, 1.770 mm de largura, 1.615 mm de altura e 2.620 mm de distância entre eixos.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
Com uma altura elevada do solo, de até 260 mm, este carro é muito adequado para um SUV urbano que é usado ocasionalmente para viagens à praia ou montanhas. A saliência dianteira-traseira curta com um ângulo de aproximação de 19º e um ângulo de saída de 28º torna este leve off-road capaz de lidar com várias condições de estrada.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
Um raio de giro de 5,2 metros torna este SUV fácil de manobrar em áreas estreitas. A potência é fornecida por um motor híbrido de 1.500 cc de 4 cilindros com 111 cv, equipado com modo EV e transmissão CVT que sinergiza com o motor elétrico e a bateria de íon-lítio para acionar o eixo dianteiro na mais eficiente colaboração sem sacrificando o desempenho.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
Enquanto isso, o modelo a gasolina usa um motor Dual VVT-i de 1.500 cc e 4 cilindros com 106 cv e 138 Nm de torque. Há uma escolha de transmissão manual de 5 velocidades e CVT.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
O Novo Yaris Cross tem um exterior dinâmico e elegante, adequado para jovens urbanos ativos. A cabine é espaçosa e esportiva com um painel de instrumentos amplo e macio que cria um design em harmonia com o revestimento da porta que dá uma impressão de espaço, especialmente com o teto panorâmico de vidro com cortina elétrica.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
O cockpit voltado para o motorista se concentra em um painel de instrumentos TFT digital personalizável de 7 polegadas que acentua a esportividade, combinado com um acabamento em piano preto, bem como tecidos macios e ornamentos com acabamento acetinado.
Novo Toyota Yaris Cross 2024
Especialmente para os pontos de estofamento, é bordado com um fio azul esportivo. Este SUV Urbano de 5 lugares está equipado com freios de estacionamento eléctrico (EPB) com Auto Brake Hold, 6 airbags, ABS+EBD+BA, Sensores de Estacionamento, Sinalização de Paragem de Emergência, Assistência ao Arranque em Subidas (HSA), Controlo de Estabilidade do Veículo (VSC ), Alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e Monitor de ponto cego (BSM).
Novo Toyota Yaris Cross 2024
O recurso Panoramic View Monitor também está presente para fornecer assistência de visibilidade abrangente ao dirigir.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. TOYOTA É SINÔNIMO DE QUALIDADE, DE CONFIANÇA.
    TÃO LOGO, VENDE MUITO POUCO PARA LOCADORAS, POIS A TOYOTA NÃO PRECISA DAR DESCONTOS ASTRONÔMICOS PARA SOBREVIVER.
    A TOYOTA NAO "CAPA" SEUS VEÍCULOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo a qualidade ( ETIOS,YARIS E ISSO AI AGORA )..carros sem emoção , aspirados e olha o painel dessa coisa . TENEBROSO!
      VC DEVE SER MAIS UM POBRE QUE ACHA QUE TOYOTA É BMW KKKKKK
      esses é o nível de intelectualidade do seus clientes ,Toyota .Aproveita MESMO KKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk
      Deve ser mais vendedor de gol.
      POBRE DIABO.
      Logo perderá seu emprego para as locadoras.
      Seu estrupício e boçal.

      Excluir
  2. Motor manco, entre-eixos pior que o do T-Cross, design japionizado. Não recomendo esperar. Melhor pegar hoje mesmo um T-Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tcross,Tracker ..não troco nunca por esse carro tenebroso .

      Excluir
    2. A dor de cotovelos desses vendedorzinhos de gol é evidente.
      Comparar vw do BRASIL com TOYOTA, é um INSULTO.

      Excluir
  3. A Toyota agora solta carro com cara de capivara

    ResponderExcluir
  4. O T-Cross é de ante-mão o melhor, pelas características técnicas superiores.
    Comparativo de revista não vale nada, porque depois a verdade aparece.
    Se te perguntar qual a melhor escolha entre Civic, Marea e Vectra?
    O comparativo da revista Quatro Rodas indicou qual?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSRg49zQOCaYJN3ownEnAKhGM_68TRM_ZgZFvNG-p7fVGOnaWSfrAcGbCfm3moofNNbCj2qD9T_cNcXxATqBwDQ0ol7K-gUvXaz7_Tw2xcG9MHgcUiQwcpPv5BFDCz88x1QMzqsrhKOit_0eu__iKcQf8o0uLXL4teJtlQjMDVNYgZnGtRJVHef1RK/s1600/Marea.jpg

      Excluir
    2. Por isso que eu digo, o que importa são os dados técnicos e conhecimento. Eu antecipo, T-Cross é superior a esse Yaris Cross.

      Excluir
    3. Superior ÇEI muito bem ...a começar pelo primoroso acabamento e fartos opcionais.

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg

      Excluir
    4. Até os bancos são de plásticos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Pelo amor de Deus!! Bota uma versão equiparada igual para ccomparar... o Cara bota a foto de um T-cross sense, mesmo assim o melhor e mais confiável!! Apesar de ter menos acessórios. O carro já vem com Cont estab, Cont de tração e Bloq eletrônico do diferencial... Motor 200 Tsi, dirigibilidade sensacional! Esse carro japonizado será que esconderam o escapamento ou deixou igual ao seu irmão mais velho corola cross?

    ResponderExcluir
  6. TCross é piada. Tem gente que ver os outros se ferrarem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem