A Volkswagen lançou em 2022 o Jetta GLI no Brasil.=, modelo atualmente precificado em R$ 232.390, subindo para R$ 234.390 com a cor Azul Biscay Rising - tonalidade do modelo das imagens.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
Nós vamos avaliar o modelo, e agora trazemos as impressões iniciais. O Jetta GLI é um sedã esportivo que equilibra desempenho, conforto e tecnologia.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
O modelo ainda tem oferta muito restrita nas concessionárias, de modo que as poucas unidades que chegam são vendidas em poucos minutos, e, em geral, com ágio.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
A primeira coisa que chama a atenção no Novo Jetta GLI 2023 é o seu design esportivo. Com linhas mais agressivas e aerodinâmicas, o carro apresenta um visual dinâmico.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
A grade frontal com detalhes em preto brilhante, faróis em LED e rodas de liga leve de 18 polegadas conferem ao veículo uma aparência imponente.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
O destaque é mesmo o motor 2.0 TSI, com 231 cv e 350 Nm de torque. Combinado com uma transmissão DSG de dupla embreagem e 7 velocidades.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
Esse conjunto acelera o sedã de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, e atinge 249 Km/h.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
A suspensão esportiva e o sistema de freios aprimorado proporcionam uma experiência de direção envolvente e segura, permitindo ao motorista explorar todo o potencial do veículo.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
O interior do Novo Jetta GLI 2023 adota bancos esportivos com ajustes elétricos e revestimento em couro. O volante multifuncional revestido em couro oferece acesso rápido a várias funções do veículo, enquanto o painel digital configurável permite ao motorista personalizar a exibição das informações de acordo com suas preferências.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
O Novo Jetta GLI 2023 adota sistema de infotainment com tela de 8 polegadas oferece conectividade com smartphones por meio de Apple CarPlay e Android Auto.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
Além disso, o carro conta com sistemas como controle adaptativo de cruzeiro, assistente de manutenção de faixa, alerta de colisão frontal e monitoramento de ponto cego.

Conclusão

O Novo Jetta GLI 2023 impressiona ao primeiro conta, com seu motor de muita potência, o sistema de modos de condução com função Sport, que o deixa ainda mais nervoso, e com sonorização do motor ainda mais agressiva.
Novo VW Jetta GLI 2023 Azul Biscay
O design marcante nessa cor Azul Rising Biscay chama muito a atenção e não deixa o motorista passar despercebido.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é o terror das BMW 320i e 328i e dos Classe C até do C43 AMG ....que são humilhados na pista por um carro 50% mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terros dos CABARÉS bem fuleiro co. Essa cor AZUL BISCATE!!

      JABIRACAWAGEN A GUENGA DAS LOCADORAS!!

      Excluir
  2. Esse é o terror das Ferrari, Lamborghini, McLaren e até dos Koenissegg... que são humilhados na pista por um carro 400% mais barato.

    ResponderExcluir
  3. Pouco evoluiu esse VelhageVIRTUS, apenas acrescentou a cor Azul Biscate, bem a cara da nova e rapariga das Locadoras a JABIRACAWAGEN!!

    ResponderExcluir
  4. genti...designer mara!!!! motor mara!!! painel digital mara!!!! amei.

    ResponderExcluir
  5. Único VW realmente bom vendido no Brasil. Original ja espanca 99% de carros 100k mais caro que ele. Se fuça vira foguetão que da calor em Mercedes top de linha bmw e audis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom carro, mas é só entrar num BMW 320i e esquecer do Jetta (e nem querer mais andar nele).

      Quem se preocupa somente com motor é manolo ou moleque aloprado. Comparar o 320i, o Classe C e mesmo o A4 é ser muito estúpido.

      Focando no 320i, é o conjunto da obra que encanta.

      Jetta é só motor - é muito pouca coisa num carro desse segmento...

      Excluir
  6. Fez bem a VW em vender o Jetta apenas como sedã esportivo de nicho, com o motor mais potente. Com o 1.4 TSi ia levar uma surra do Corolla, como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem