O Grupo BMW revelou oficialmente as primeiras imagens do Mini Cooper SE 2025. O modelo começa a ser vendido em 2024.
A versão apresentada é o novo hatch elétrico Cooper SE. A Mini também oferecerá um hatch elétrico Cooper E básico, e a empresa em 2020 disse que está trabalhando em um modelo elétrico John Cooper Works .
O Mini não forneceu nenhuma especificação, mas espera-se que o Cooper E venha com uma bateria de 40 kWh e 181 cv, e o Cooper SE deve ter uma bateria de 54 kWh e 215 cv.
As versões elétricas usarão uma plataforma separada das versões movidas a gasolina. O desenvolvimento e a eventual produção das versões elétricas estão sendo realizados na China como parte de um acordo entre a controladora do Mini BMW Group e a montadora chinesa Great Wall Motors em 2018.
O estilo do novo Cooper segue um caminho evolutivo, com superfícies esculpidas e a carroceria com menos detalhes, e um aspecto mais limpo. A Mini disse que acabará com recursos como detalhes cromados para veículos futuros. As lanternas traseiras apresentam um novo design, com bordas pretas e pixels individuais.

A Mini este ano também lançará um Countryman redesenhado , que também oferecerá a opção de gás ou energia elétrica. O novo Countryman, que será o primeiro Mini a ser construído na Alemanha, deve crescer ligeiramente para abrir espaço na linha do Mini para um crossover menor e totalmente elétrico que provavelmente terá o nome de Aceman .

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bateria de 40 Kwh? Isso é uma piada ou o quê? O VW e-Up tem de 11 anos atrás tem bateria de 36 Kwh.

    https://1.bp.blogspot.com/-6tFyKVJ74iY/XdQF0UO__jI/AAAAAAAAZFE/u66nY3dbTdoDqPNQi-Q7yYFid67h83NjQCLcBGAsYHQ/s1600/Volkswagen-E-up-2020%2B%25287%2529.jpg

    E o top com 54kwh? kkk. O ID.3 de acesso de 2019 tinha essa bateria. A MINI está de brincadeira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria notícia que você postou informa que a MINI não divulgou nenhuma especificação...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem