A Jeep anunciou o Jeep® Experience em Brasília neste final de semanas. O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril e traz pista off-road dentro da cidade, test-drive, estúdio de tatuagem, música ao vivo, entre outros.
Jeep® Experience off-road em Brasília de 14 a 16 de abril
Aberto ao público em geral, basta fazer o agendamento no site da Jeep (Jeep Experience (agendamentoexperience.com.br), os visitantes poderão conhecer e testar modelos da Jeep ou programar um passeio ao evento para curtir as outras atrações também disponíveis por lá. No entanto, vale ressaltar que há um circuito off-road foi montado no entorno do Ginásio Nilson Nélson, permitindo que os visitantes explorem a capacidade dos modelos da Jeep.
Jeep® Experience off-road em Brasília de 14 a 16 de abril
Quem estiver presente também poderá ainda se aventurar na parede de escalada para sentir a emoção de um esporte radical e até fazer uma tatuagem definitiva (com agendamento no local) ou temporária no espaço Jeep Wave! Outras atrações do espaço são o Food Park, uma pista kids para a criançada, música ao vivo e uma tenda de imersão contando ainda mais sobre a marca Jeep.
Jeep® Experience off-road em Brasília de 14 a 16 de abril
Com entrada gratuita, o Jeep Experience de Brasília acontece no endereço: entorno do Ginásio Nilson Nélson, SRPN – Asa Norte, Brasília. Para poder dirigir os modelos, é necessário agendar previamente do site Jeep Experience, onde é possível selecionar um modelo Jeep entre o Renegade, Gladiator, Compass, Wrangler ou Commander e escolher o horário. Lá, os visitantes também poderão conferir de perto o Jeep Compass 4xe, o híbrido plug-in da marca.
Jeep® Experience off-road em Brasília de 14 a 16 de abril
E para quem quiser ir só para visitar e curtir o evento, basta clicar no mesmo link e incluir o Jeep Experience na sua agenda do fim de semana. O evento é para todos os públicos, até mesmo para os de quatro patas, isso porque é pet friendly.

Jeep Experience em outras cidades do Brasil

E mais uma novidade! No site da Jeep, as pessoas que quiserem participar das edições do Jeep Experience 2023 em suas cidades ou em cidades próximas, poderão preencher um formulário e quando esse evento estiver perto delas, a Jeep mandará uma mensagem!

Jeep® Experience em Brasília

Data: 14, 15 e 16 de abril

Local: entorno do Ginásio Nilson Nélson, SRPN – Asa Norte, Brasília

Inscrições: Jeep Experience (agendamentoexperience.com.br)

Horário:

Sexta-feira, dia 14/4: das 14h às 19h

Sábado e Domingo, 15 e 16/4: das 9h às 19h.

Evento gratuito

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem