A Hyundai Motor Company lançou hoje o novo sedã médio SONATA, cujo design e especificações foram significativamente atualizados para a oitava geração. O novo SONATA, que estará à venda nos mercados globais ainda este ano, estará disponível como modelo padrão de motor de combustão interna (ICE), variante esportiva N Line e versão elétrica híbrida (HEV).
Novo Hyundai Sonata 2024
O novo SONATA apresenta um design com proporções alongadas e um estilo coupé mais agressivo. O modelo conta ainda com recursos avançados de segurança, assistência ao motorista e conveniência.
Novo Hyundai Sonata 2024
A dianteira do Hyundai Sonata 2024 traz um layout horizontal, faróis ocultos, grade larga e entrada de ar para uma aparência mais dinâmica e agressiva - como mostrado no vídeo a seguir.



O sistema de iluminação traz DRL, posicionamento e indicadores de direção integrados.
Novo Hyundai Sonata 2024
Na parte traseira, as novas luzes H enfatizam a postura ampla. A tampa do porta-malas em forma de spoiler e a guarnição traseira em forma de silenciador prometem desempenho esportivo.
Novo Hyundai Sonata 2024
O interior adota um tema "flutuante".
Novo Hyundai Sonata 2024
O modelo esportivo, N Line, traz área ampliada da grade do para-choque dianteiro, as rodas exclusivas de 19 polegadas e o spoiler traseiro mais proeminente, além de escapamentos duplos.
Novo Hyundai Sonata 2024
No interior, costuras com detalhes em vermelho e guarnições estampadas em metal cruzado. O Sonata N-Line terá recursos como Active Sound Design, Launch Control, N Powershift e Rev Matching, ao selecionar o motor 2.5 turbo a gasolina.
Novo Hyundai Sonata 2024
As cores disponíveis são Aero Silver (Fosco/Metálico) - que contém um pigmento metálico brilhante e limpo que muda de calor e frio dependendo da luz. Tons externos adicionais incluem Abyss Black Pearl, Serenity White Pearl, Atlas White, Nocturne Grey (Matte/Metallic, Transmission Blue Pearl, Biophilic Blue Pearl, Ultimate Red Metallic, Cream Beige e Curated Silver Metallic).
Novo Hyundai Sonata 2024
O interior é decorado em preto, cinza escuro e cinza bicolor, cinza escuro e bicolor camel, cinza escuro e marinho bicolor e cinza escuro com costura vermelha e tinta vermelha N Line (somente N Line).
Novo Hyundai Sonata 2024
Em termos de tecnologia, o novo SONATA pode ser bloqueado, desbloqueado e iniciado por meio da Chave Digital, usando os protocolos de comunicação de campo próximo (NFC), Bluetooth de baixa energia (BLE) e banda ultralarga (UWB) em smartphones ou relógios inteligentes ( Android e iOS), o que garante um alto nível de segurança.
Novo Hyundai Sonata 2024
O visor curvo panorâmico, no qual o cluster de informações do motorista de 12,3 polegadas é integrado ao sistema de navegação de áudio e vídeo (AVN) de 12,3 polegadas. Há ainda head-up display (HUD) com as informações mais revelantes com uma projeção de 12 polegadas no para-brisa.



O novo SONATA está bem equipado com uma variedade de assistência ao motorista e recursos de segurança para proporcionar uma experiência de direção confortável, reduzindo o envolvimento do usuário.

É equipado com Forward Collision-Avoidance Assist 1.5 (FCA 1.5), Rear Cross-traffic Collision-avoidance Assist (RCCA), Blind-spot Collision Assist (BCA), Safe Exit Warning (SEW), Safe Exit Assist (SEA), Lane Keeping Assist (LKA), Lane Follow Assist (LFA), Smart Cruise Control com Stop & Go (SCC w/ S&G) e Smart Cruise Control baseado em navegação (NSCC) e Highway Driving Assist (HDA), para ajudar a aliviar o estresse do motorista e proporcionar uma experiência de condução mais confortável.

O recém-aplicado Remote Smart Parking Assist (RSPA) permite que o usuário estacione o veículo e saia das vagas de estacionamento, dando ré e avançando remotamente com a chave inteligente de fora do veículo.

O Alerta de Ocupante Traseiro determina se uma criança foi deixada sozinha no veículo e fornece uma notificação para evitar acidentes de segurança.

As atualizações de design e engenharia do novo SONATA incluem maior estabilidade de direção e proteção reforçada contra colisões laterais por meio da aplicação de uma estrutura de distribuição de energia de colisão. O novo modelo também apresenta o melhor desempenho de frenagem e distância de frenagem da categoria.

O novo SONATA oferece uma gama de opções de motores que inclui um motor 2.5L movido a gasolina, um motor turbo 2.5L e um elétrico híbrido 2.0L (HEV). O 2.5L turbo foi desenvolvido especialmente para a Linha N.

O novo modelo fez sua estréia mundial física no Seoul Mobility Show na Coréia hoje. O veículo espera ser lançado nos mercados globais ainda este ano.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ISSO QUE É DESING...
    ISSO QUE É SOFISTICAÇÃO...

    COLOCA A AUDI, NO BOLSO...
    ENTÃO A VW É CAFÉ COM LEITE....COM SUA MESMICE.....E INSIGNIFICÂNCIA....

    ResponderExcluir
  2. Reportagem fala do lindíssimo Sonata e no fim tem um vídeo de uma carroça. Do luxo ao lixo.

    ResponderExcluir
  3. KIA SE MOSTRANDO SER MELHOR Q A AUDI
    Q FIASCO HEIN AUDIZIN

    ResponderExcluir
  4. Hyundai surrando sem dó o JacAudi A4.
    Q FIASCO HEIN AUDIZIN...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem