A Ford apresentou na Europa as novas versões Ranger Wildtrak X e Ranger Tremor da picape Ranger.
Nova Ford Ranger 2023 Wildtrack X
As novas versões apresentam suspensão de longo curso com amortecedores Bilstein, sistemas avançados de assistência ao motorista off-road e um novo estilo.
Nova Ford Ranger 2023 Tremor
Outra novidade é o sistema de rack flexível do segmento, que facilita o transporte de escadas, pranchas ou caiaques, liberando espaço no porta-malas para carga.
Nova Ford Ranger 2023 Wildtrack X
A Ranger Wildtrak X e Tremor disponíveis para encomenda a partir de março de 2023, entregas iniciais em toda a Europa previstas para agosto de 2023.
Nova Ford Ranger 2023 Tremor
A Ranger Wildtrak X baseia-se no modelo Wildtrak com um aumento de 26 mm na altura do percurso e 30 mm na largura da bitola para maior firmeza em terrenos acidentados.
Nova Ford Ranger 2023 Wildtrack X
Ela conta ainda com amortecedores sensíveis à posição Bilstein de série. Um sistema de direção hidráulica reforçada aprimorado e uma placa protetora de aço proporcionam ainda mais confiança off-road.
Nova Ford Ranger 2023 Wildtrack X
As novas tecnologias off-road padrão incluem Trail Turn Assist, que usa vetorização de torque baseada em freio para reduzir o raio de viragem em até 25% quando são necessárias curvas fechadas. O Trail Control opera de maneira semelhante ao controle de cruzeiro: o motorista pode selecionar uma velocidade abaixo de 32 km/h e o veículo gerenciará automaticamente a aceleração e a frenagem para manter a velocidade selecionada enquanto o motorista se concentra na direção em terrenos difíceis. O modo Rock Crawl – anteriormente disponível apenas no Ranger Raptor – calibra a resposta do acelerador, o controle de tração e o cronograma de troca de marchas para uma travessia controlada e em baixa velocidade em terrenos irregulares e rochosos.
Nova Ford Ranger 2023
O motor é o diesel bi-turbo de 2,0 litros da Ford alimenta todos os modelos Wildtrak X, produzindo 500 Nm de torque a partir de 1.750 rpm e 205 cv emparelhado com uma transmissão automática de 10 velocidades. Há ainda novo sistema de tração nas quatro rodas em tempo integral.
Nova Ford Ranger 2023
O interior traz assentos exclusivos com acabamento em camurça Miko com bordado exclusivo Wildtrak X, apoiados por camurça Terra de toque suave com costura Cyber ​​Orange contrastante no painel superior, guarnições das portas e console central. A conectividade integrada como padrão para os serviços FordPass 6 e Ford Pro, como FORDLiive, aprimora a experiência de propriedade.
Nova Ford Ranger 2023
O novo Ranger Tremor é baseado no Ranger XLT e compartilha o chassi e as atualizações tecnológicas, bem como o novo sistema de tração integral do Wildtrak X para atender clientes que desejam uma capacidade off-road confiante.
Nova Ford Ranger 2023
O interior traz assentos e o piso do Ranger Tremor apresentam acabamento em vinil resistente à água e de fácil limpeza.
Nova Ford Ranger 2023
Um pacote opcional de interruptores suspensos pré-cabeados oferece seis entradas para guinchos, barras de luz LED e outros equipamentos – que podem ser encomendados através de uma concessionária Ford ou através da Ford Shop online.
Nova Ford Ranger 2023
Tanto o Ranger Wildtrak X quanto o Tremor podem ser especificados com o inovador sistema de rack flexível da Ford.
Nova Ford Ranger 2023
O bagageiro de teto dobrável e o arco de carga traseiro ajustável permitem que itens longos sejam transportados acima do teto, em vez de ficarem presos entre a porta traseira e a cabine. Isso melhora a segurança da carga e libera o leito de carga para outros itens.
Nova Ford Ranger 2023 - Cabine Estendida
Já na África do Sul a Ford apresentou a primeira Super Cab na versão Wildtrak topo de gama adicionada à gama com motor diesel Bi-Turbo de 154kW 2.0L, caixa automática de 10 velocidades e 4x4.
Nova Ford Ranger 2023
Além disso, foi mostrada a XL Single Cab, movida pelo motor 2.0 SiT.
Nova Ford Ranger 2023 Cabine Simples
Essa versão tem ainda opção de transmissão de seis marchas manual ou automática, com tração 4x2 ou 4x4.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parabéns à Ford, pelo desenvolvimento desse belo produto, e de ensinar outras montadoras como fazer picape de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aos fatos. A tração é da VW, 4Motion.
    A Amarok tem a mesma plataforma e é superior.
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8YF6TixtpB2fvQS3sfyfUGKpkC1KWtZTOIELSZMaSShewei3LuWORG063lWAXgVucAUMha45OXLhiqccbkZ7lvGWq2BuJwEIFYNHWjPE7QnRMKY5tyTNmA7w3i1OsisDr4Y0epLwpqZ8cYjoRgXEJsiL_-JWAYJuOWF2vyWq5OQo26gSK6dmCfY-kuA/s2560/Nova-Amarok-2023%20%2815%29.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trem de força de AMBAS as picapes é Ford, multimídia é Ford, elétrica e demais sistemas são Ford.

      Favor se informar melhor antes de relinchar aqui.

      PS: falar que você relincha é uma ofensa ao cavalo

      Excluir
  3. CHEVROLET,FORD,RAM
    só essas sabem fazer picapes
    o resto chora de inveja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem