A Hyundai do Brasil promove neste sábado (18/03/2023) o “HB20 Day”, evento que busca atrair para as lojas os interessados em adquirir um HB20 zero-quilômetro, oferecendo condições especiais para a compra, válidas exclusivamente naquele dia. Cada concessionária da rede contará com possibilidades de negociação e ofertas específicas.
Hyundai HB20 2023
Uma das ações especiais, válida para todas as lojas, é o seguro automotivo, que, dependendo do perfil do cliente, poderá ser totalmente grátis por um ano. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Hyundai e sua rede de concessionárias, o Banco Hyundai, a Hyundai Corretora de Seguros e o Santander Auto.



O “HB20 Day” contará com contagem regressiva nos perfis da marca no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e no canal do Youtube (youtube.com/hyundaibr). Para consultar a lista completa de concessionárias, acesse: www.hyundai.com.br.

“Hyundai Novo, De Novo”

Em parceria com a Hyundai Financiamentos, a campanha “Hyundai Novo, De Novo” possibilitará aos atuais clientes da marca, que financiaram um veículo entre 2019 e 2020 e ainda possuem contratos vigentes, a troca por novos modelos de HB20, HB20S ou CRETA, mantendo valor igual ou próximo da parcela do contrato de financiamento atual. Os proprietários que se enquadram nessa condição serão informados por e-mail e SMS, com direcionamento para o site da campanha, que contém o detalhamento de todos os benefícios.
Hyundai HB20 2023
Para aqueles que optarem pela compra junto à Hyundai Financiamentos estão previstos mais três benefícios: 10% de desconto no Seguro Auto (válido para Seguro Total, Roubo e Furto ou Contra Terceiros); R$ 500 em vale combustível no aplicativo Shell Box (válido para os 200 primeiros clientes); e 90 dias de carência para o pagamento da primeira parcela. Mais informações podem ser encontradas acessando o link bhcb.com.br/informacoes-legais.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Locadoras regujitando HB20 e agora Hyundai em desespero pela currada do Polo.

    ResponderExcluir
  2. Pole nem é veiculo, é apenas para FROTISTAS

    ResponderExcluir
  3. Chefe da Mercedes prevê sucesso da Audi na F1: “Jamais subestimaria grupo VW”

    https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/chefe-mercedes-preve-sucesso-audi-f1-jamais-subestimaria-grupo-vw/


    Ele sabe que vai ser currado pela Audi em 2026

    Parabéns ao GRUPO VW

    ResponderExcluir
  4. Só pra lembras as meninas:

    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem