A Ford F-150, que chega em breve ao Brasil, é exibida como destaque no Show Rural Coopavel, até 10 de fevereiro em Cascavel, no Paraná.
Os visitantes da grande feira do agronegócio podem conhecer o modelo que vai ampliar a família de picapes Ford Raça Ford, ao lado da Ranger e da Maverick, também presentes no estande.
Nova Ford F-150 Brasil
A F-150 é a principal representante Série F, linha de picapes mais vendida da América do Norte há 46 anos consecutivos, e também veículo líder de toda a indústria no continente há 41 anos.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que desespero de Ford e GM em competir com a Amarok V6 heim...putz...precisam colocar esses trambolhos para tentar fazer frente a Amarok V6 3.0 4 Motion.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK

      UMA VEZ BOQUETA, SEMPRE BOQUETA

      SEMPRE BOQUETA EU HEI DE SER....

      UMA VEZ BOQUETA, SEMPRE BOQUETA.....

      VORKISBOQUETAGEN...

      SEMPRE UM PRODUTO BOCA DO PORCO PARA VOCÊ...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. A F-150 é a principal representante Série F, linha de picapes mais vendida da América do Norte há 46 anos consecutivos, e também veículo líder de toda a indústria no continente há 41 anos.

      O que é amarok?

      Excluir
  2. isso deve beber uma gasolina louca ta e doido

    ResponderExcluir
  3. CHEVROLET E FORD as melhores em picapes

    VORQUIS NEM EXISTE NOS EUA

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Ford e agradeço todos os dias de joelho pela americana ter salvo a Bombarok opss Amarok. A VW requentara essa carniça para o Brasil e Argentina, enquanto a Ford irá trazer a nova Ranger para o Brasil.
    Parabéns Ford. Você é a melhor.
    Aprenda com ela VW.

    ResponderExcluir
  5. E com o motor que DEVE ter uma legítima camionete americana, raiz, redneck, american way até a alma: o V8. Camionete americana sem V8 é como "Queen" sem Freddie Mercury, é como "Legião" sem Renato Russo. A Ford pisou feio na bola ao não oferecer este motor também no Bronco (todas as outras gerações tiveram esta opção) e até no Maverick. (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem