As versões da Nova Montana, seus preços e itens estão na imagem abaixo. Veja detalhes da Montana LT MT clicando aqui, e da Montana LTZ clicando aqui. A Nova Montana mede 4,72 metros de comprimento e tem 1,8 metros de largura. A altura é de 1,66 metros, com entre eixos de 2,8 metros. A picape conta com uma caçamba de 874 litros, que pode carregar entre 600 kg e 637 kg, dependendo da versão. Essa caçamba traz ainda sistema de vedação da cobertura que oferece proteção contra água e ainda o sistema Multiflex de modularização. A versão 1.2T MT6 (R$ 116.890) vem de série com 6 airbags, sistema Onstar, sensor crepuscular, sistema de informação e entretenimento Mylink 3 e protetor de caçamba. As rodas nessa versão são de 16 polegadas, de aço com calotas. Imediatamente acima, a LT (R$ 121.990), também com motor 1.2T e transmissão manual de 6 marchas, acrescenta rodas de alumínio de 16 polegadas, capota marítima, rack de teto, câmera de ré e USB traseiro. A primeira versão com transmissão automática, LTZ (R$ 134.490), traz ainda detalhes cromados na carroceria, rodas de alumínio de 17 polegadas, sensor de ré, chave presencial inteligente e controle de cruzeiro. A topo de gama, Premier (R$ 140.490), vem ainda com acabamento premium, alerta de ponto cego, carregador por indução, faróis full-LED e ar-condicionado digital. O design da Nova Montana 2023 traz frente com conjunto ótico bipartido em LED. A lateral adota um design retilíneo e em ascensão, com linha de cintura elevada e molduras contornando toda a base do veículo - para reforçar a impressão de tamanho. A traseira é marcada por lanternas nas laterais e a barra com acabamento em preto brilhante que faz a conexão entre as lanternas, formando um elemento único. Ênfase ainda na logomarca “Chevrolet” estampada em baixo relevo na tampa da caçamba. A tampa conta com abertura por botão elétrico e alívio de peso na descida. Já o para-choque foi projetado para facilitar o acesso à caçamba. O interior traz uma posição de guiar até mais elevada que a do Tracker, e uma cabine com acabamento melhorado e mais tecnológico. Em nosso teste (veja aqui) constatamos o baixo nível de ruído a bordo, e o rodar confortável - graças ao ajuste de suspensão que faz com que a picape mantenha sua carroceria estável mesmo em pisos irregulares. A central multimídia traz o MyLink totalmente integrada ao quadro de instrumentos, assim como nos modelos mais recentes da marca. O multimídia está na parte superior do painel e seu visor de 8 polegadas fica em posição horizontal.
Vídeo - Nova Montana 2023 - preços, consumo e teste-drive
O MyLink oferece Wi-Fi com sinal de internet, projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo, aplicativo myChevrolet para comandar funções do carro à distância e carregador de smartphone por indução magnética. A Nova Montana chega como a primeira picape equipada com Wi-Fi e OnStar de série em todas as versões. A mecânica é composta do motor 1.2 Turbo Flex com 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm (210 Nm) de torque, quando abastecido com gasolina, e 132 cv e 19,4 kgfm de torque com gasolina. As versões 1.2T MT6 e LT adotam transmissão manual de seis marchas, que aceleram a picape de 0 a 100 km/h em 11,7 segundos
Dependendo da versão a picape conta com alerta de ponto cego, faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão. Há ainda tampa da caçamba com alívio de peso na descida, carregador de smartphone sem fio, Wi-Fi nativo, sistema OnStar e aplicativo para comandar funções do carro remotamente. A Chevrolet oferecerá mais de 90 itens de personalização. Na parte externa há elementos como estribos laterais, extensor do para-choque frontal, diferentes tipos de Santo Antônio e faróis de neblina dianteiro em LED.
Ficha Técnica - Nova Montana 2023
Vídeo avaliação - Nova Montana Premier 2023
Principais equipamentos de cada versão da Nova Montana:
Montana 1.2T MT (R$ 116.890) Motor 1.2 turbo, transmissão manual de seis marchas, 6 Airbags, Alerta de frenagem de emergência, Aviso sonoro dos cintos de segurança dianteiro e traseiro, Controle eletrônico de estabilidade e tração, Luz de condução diurna e posição em LED, Sistema de monitoramento da pressão dos pneus, Tampa traseira com abertura por botão elétrico e alívio de peso, Protetor de caçamba, Ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, Acendimento automático dos faróis, Assistente de partida em aclive, Controlador de limite de velocidade, Computador de bordo, Travas e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave, Direção elétrica progressiva, Coluna de direção com ajuste de altura, Tomada de força 12V no console central, Entradas USB (tipo A e tipo C) para passageiros da primeira fileira, Indicador de troca de marchas, MyLink com tela de 8" e projeção sem a necessidade do uso de cabo para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi, OnStar, myChevrolet App, Atualização remota de sistemas eletrônicos.
Montana LT ( R$ 121.990) Motor 1.2 turbo, transmissão manual de seis marchas, 6 Airbags, Alerta de frenagem de emergência, Aviso sonoro dos cintos de segurança dianteiro e traseiro, Controle eletrônico de estabilidade e tração, Luz de condução diurna e posição, Sistema de monitoramento da pressão dos pneus, Rack de teto na cor preta, Rodas de alumínio de 16”, Tampa traseira com abertura por botão elétrico e alívio de peso, Protetor de caçamba, Ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, Capota marítima, Iluminação dupla na caçamba, Desembaçador do vidro traseiro, Acendimento automático dos faróis, Assistente de partida em aclive, Controlador de limite de velocidade, Computador de bordo, Travas e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave, Direção elétrica progressiva, Coluna de direção com ajuste de altura, Retrovisor externo elétrico na cor do veículo, Tomada de força 12V no console central, Entradas USB (tipo A e tipo C) para passageiros da primeira fileira, Entradas USB para passageiros da segunda fileira, Indicador de troca de marchas, Câmera de ré, MyLink com tela de 8" e projeção sem a necessidade do uso uso de cabo para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi, OnStar, myChevrolet App, Atualização remota de sistemas eletrônicos.
Montana LTZ (R$ 134.490) Motor 1.2 turbo, transmissão automática de seis marchas, 6 Airbags, Alerta de frenagem de emergência, Aviso sonoro dos cintos de segurança dianteiro e traseiro, Controle eletrônico de estabilidade e tração, Luz de condução diurna e posição, Sistema de monitoramento da pressão dos pneus, Rack de teto na cor prata, Rodas de alumínio de 17”, Acabamentos cromados, Adesivo de coluna, Tampa traseira com abertura por botão elétrico e alívio de peso, Protetor de caçamba, Ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, Capota marítima, Iluminação dupla na caçamba, Desembaçador do vidro traseiro, Acendimento automático dos faróis, Assistente de partida em aclive, Controlador de limite de velocidade, Computador de bordo, Travas com sensor de aproximação e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave, Direção elétrica progressiva, Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Volante esportivo com revestimento premium, Bancos com revestimento híbrido, Partida por botão, Retrovisor externo elétrico na cor do veículo, Tomada de força 12V no console central, Entradas USB (tipo A e tipo C) para passageiros da primeira fileira, Entradas USB para passageiros da segunda fileira, Câmera de ré, Sensor de estacionamento, MyLink com tela de 8" e projeção sem a necessidade do uso de cabo para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi, OnStar, myChevrolet App, Atualização remota de sistemas eletrônicos.
Montana Premier (R$ 140.490) Motor 1.2 turbo, transmissão automática de seis marchas, 6 Airbags, Alerta de frenagem de emergência, Aviso sonoro dos cintos de segurança dianteiro e traseiro, Controle eletrônico de estabilidade e tração, Luz de condução diurna e posição, Farol Full Led, Alerta de ponto cego, Sistema de monitoramento da pressão dos pneus, Indicador da vida útil do óleo, Rack de teto na cor prata, Rodas de alumínio de 17”, Acabamentos escurecidos, Adesivo de coluna, Tampa traseira com abertura por botão elétrico e alívio de peso, Protetor de caçamba, Ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, Capota marítima, Iluminação dupla na caçamba, Desembaçador do vidro traseiro, Acendimento automático dos faróis, Assistente de partida em aclive, Controlador de limite de velocidade, Computador de bordo, Travas com sensor de aproximação e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave, Direção elétrica progressiva, Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Volante esportivo e bancos com revestimento premium, Ar-condicionado digital, Partida por botão, Retrovisor externo elétrico na cor do veículo. Essa versão Premier conta ainda com tomada de força 12V no console central, Entradas USB (tipo A e tipo C) para passageiros da primeira fileira, Entradas USB para passageiros da segunda fileira, Luzes individuais de leitura, Sombreiras com espelho, Iluminação no porta-luvas, alças de teto também na traseira, Câmera de ré, Sensor de estacionamento, MyLink com tela de 8" e projeção sem a necessidade do uso de cabo para Android Auto e Apple Car Play, Carregador por indução, Wi-Fi, OnStar, myChevrolet App, Atualização remota de sistemas eletrônicos.
Q SUCESSO
ResponderExcluirvai vender tanto qto STRADA
CHEVROLET
sempre a melhor opção!!!
As versões MT são para trabalho, certo? Se a pessoa está querendo usar o carro para o trabalho e está preocupada com volume de carga, a Saveiro Robust tem uma caçamba de 924 litros, e ainda com mais carga útil, de 712 Kg.
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-q6_CHvm2dZE/XKgLVxONw7I/AAAAAAAAT-Q/jOGh_V69vdM3ZQ8D3G0OMDVzvawviPUrwCLcBGAs/s1600/VW-Saveiro-Robust-2020.jpg
E a Saveiro Robust custa a metade do preço. caso queira uma cabine dupla, a Saveiro Cross, que também custa muito menos, tem caçamba similar (734 litros), e capacidade de carga maior que a da Premier, com 605 Kg, contra 600 da Montana.
https://2.bp.blogspot.com/-p6bxjrw-_q0/XKgLZ7_e58I/AAAAAAAAT-U/GQbMq8Lldls4wnObOckOriipatHLVQ_1ACLcBGAs/s1600/VW-Saveiro-Cross-2020.jpg
Objetivamente, do ponto de vista racional, a Saveiro é melhor opção.
NOVA MONTANA a nova Destruidora de BRIOCO da BOMBAROK!!
ExcluirLEVAR SAROBAS APENAS LEVAR SAROBAS, EIS A SINA DA JABIRACAWAGEN!!!
Chaveiro é aquela picape com 15 anos nas costas que não serve pra levar nem malas de passageiros? NÃO me faça rir Fake Carlos.
ExcluirÉ IMPRESSIONANTE A CRIATIVIDADE DO BLOG.
ExcluirNESTE QUESITO, ESTÃO DE PARABÉNS.......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hipócrita, mau caráter, parcial, mentiroso e safado, tem mais "adjetivos", mas isso é outra história...
ExcluirVive falando de motores que não possuem turbo, que transmissões manuais são arcaicas e agora?
Vem defender a porra da VW?
Vá se foder Carlos4Carros
Enquanto umas marcas como a Chevrolet fazem lançamento de carros que sabemos que venderão muito, a exemplo da Montana, outras como a VW fazem recall de carros boquetas como a linha I.D, que podem DESLIGAR E PARAR DO NADA NO MEIO DA ESTRADA. É ISSO MESMO QUE LERAM. Por isso que não passa de carros boquetas. Bando de Goletas Boquetas CREK CREK.
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-id-4-bug-que-desliga-motor-em-conducao-atinge-20-mil/
Fatos e apenas fatos amigos.
NOSSSSSAAAAAAAA ID IOTAS CADEIRA ELÉTRICA, quando nao pega fogo para do nada!!
ExcluirQUE XIMBICA QUE XIMBICA!!
Estou desconfiado que a GM tá praticando dumping nesses preços.
ResponderExcluirEstou desconfiado que você está com inveja do sucesso da Montana e sabe que a VW não tem knowhow para fazer uma concorrente a altura para ela. Basta ver que a Amarok foi um fracasso comercial e que nem a nova geração chegará ao Brasil e Argentina.
ExcluirFatos e apenas fatos
Estou desconfiado que a CA CA D4 demente rasgou a ultima prega do BRIOCO de raiva e invejinha dos produtos muito superior a JABIRACAWAGEN!!
ExcluirXOLA NAO BONECA XOLA NAO!!!
Não acredito mas vou fingir que sim.
ExcluirDumping é o teu rabo carlota.
ExcluirCOITADA DA VORKISBOQUETAWAGEN...........
ResponderExcluirSÓ TEM LIXOS EM SEU PORTFÓLIO.....
a versao MT poderia ser 110k pra matar de vez a STRADA
ResponderExcluirEstou desconfiado que esse carro será um sucesso de vendas.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirESTÁ DESCONFIADO....KKKKKKK
JÁ FOI PROCURAR EMPREGO NA GM?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
genti...sera que esssa picape vai vender? Acho que sim...gostei do designer.!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.