A Peugeot, marca do grupo Stellantis, obteve premiações para seus lançamentos de 2022 em três países da América do Sul: Chile, Argentina e Brasil.
Novo Peugeot 308 - Chile
No Chile o principal prêmio obtido no Chile se dá a entrega do "LOS MEJORES", organizada por MT do prestigiado Jornal La Tercera. Nesta ocasião, o NOVO PEUGEOT 308 foi eleito o vencedor da categoria "Melhor Carro do Ano", escolhido após votação do júri constituído pelos principais jornalistas especializados do país.
Novo Peugeot 308 2023
O segundo prêmio obtido foi através do portal Autocosmos, onde mais uma vez o NOVO PEUGEOT 308 foi selecionado entre os "15 carros recomendados". Por outro lado, em votação aberta no portal Autocosmos com a participação de mais de 80.000 pessoas, o PEUGEOT e-PARTNER conquistou o primeiro lugar na categoria "Veículo Comercial do Ano".

ARGENTINA
Novo Peugeot 3008 2023
O PEUGEOT 3008 Hybrid4 foi consagrado na Argentina como Melhor Carro Importado e SUV do ano de 2022 pelo Prêmio Autocosmos, no qual os próprios leitores do site votaram e determinaram os vencedores.

BRASIL
Novo Peugeot e-2008
O novo PEUGEOT e-2008 foi o vencedor do prêmio “Carro Elétrico do Ano 2023”, concebido pela Autoesporte, da Editora Globo.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. JACSLADAWAGEN tambem ganhou varios premios como a UNICA que so PRODUZ XIMBICAS!!

    CA CA D4 disse que esse premio so a XIMBICAWAGEN tem!!!
    👌👌👌👌👌👌👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM OFERECIMENTO DA VORKESBOQUETAGEN DO BRASIL....

      SEMPRE UM VEÍCULO "CAPADO" PARA VOCÊ...

      Excluir
  2. Meus parabéns à Peugeot . Apenas conquistas!

    ResponderExcluir
  3. Premios.irrelevantes. frances sabe fazer queijo. Carro nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheirinho de inveja... a VW também ganha prêmios, prêmios de pior carro do mundo KKKKKKKKK

      Excluir
    2. A VORKISBOQUETAGEN DO BRASIL.......

      É A PIOR DO MUNDO.....

      EXCLUSIVAMENTE CARROS BOCAS DO PORCO.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem