A Volkswagen do Brasil lançou oficialmente o Novo Polo GTS 2023, a versão mais esportiva e completa do compacto da Volkswagen. O Polo GTS tem preço sugerido de R$ 145.790.
Novo VW Polo GTS 2023
O Polo GTS 2023 ganha a nova dianteira com tecnologia IQ.Light, faróis LED Matrix que recebem dois canhões de luz, DRL (Daytime Running Lights) duplo e a linha de luz na grade - já presente no Taos.
Novo VW Polo GTS 2023
Ainda nos novos para-choques, o emblema GTS na grade superior acompanha o detalhe vermelho que cruza a dianteira de ponta a ponta, característica tradicional da linha GTS, já presente no Passat GTS Pointer de 1983. Na parte inferior, a tomada de ar agora conta iluminação auxiliar em LED e novo desenho mais agressivo, em estilo de colmeia.
Novo VW Polo GTS 2023
Na traseira, os novos para-choques recebem um difusor mais imponente, com detalhe pintado na cor do carro e saída dupla de escapamento. O emblema GTS está centralizado, abaixo do novo logo da Volkswagen. As lanternas possuem assinatura exclusiva em LED para a versão esportiva.
Novo VW Polo GTS 2023
Completando o exterior, o GTS traz aerofólio esportivo exclusivo, retrovisores em preto piano e rodas de 18 polegadas pretas com acabamento diamantado, assim como as famosas rodas “Snow Flake” do clássico Passat GTS Pointer.
Novo VW Polo GTS 2023
Há cinco cores à disposição: as sólidas Preto Ninja e Branco Cristal; as metálicas Cinza Platinum e Prata Sirius; e a especial Vermelho Sunset.

Interior

O interior traz aspecto escurecido, costuras em vermelho no volante multifuncional, nos bancos esportivos inteiriços com emblema GTS e no novo detalhe do painel revestido em couro.
Novo VW Polo GTS 2023
No console central, a nova manopla de cambio acompanha detalhe exclusivo em vermelho, o inédito carregador por indução, duas entradas USB-C (e outras duas no banco traseiro) e o ar-condicionado digital Climatronic Touch, com saída de ar para os ocupantes no banco de trás.
Novo VW Polo GTS 2023
A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, recebe roupagem esportiva, com interface em vermelho. Através dela, o motorista pode alternar entre os modos de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), exclusivo da versão GTS, além de desativar o controle de tração (ASR), abrir o porta-malas, entre outras funções.

O painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, o Active InfoDisplay, completa a ilha tecnológica da cabine, que também recebe grafismos e design exclusivos em vermelho dos modelos esportivos da marca.
Novo VW Polo GTS 2023
O Polo GTS adota o motor 250 TSI. São 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, já disponíveis a 1.500 rpm, entregues pelo motor quatro cilindros, 1.4l, turbo.
Novo VW Polo GTS 2023
O conjunto está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque que conta com modo manual, permitindo troca de marchas pela manopla ou utilizando as aletas atrás do volante. O propulsor completa o 0 a 100 km/h em 8,3 segundos e alcança os 206 km/h.



Com pneus de medida 205/45 R18, a dianteira recebe discos ventilados de 276 mm e, na traseira, discos sólidos de 230 mm. Exclusivo no segmento, o GTS, assim como toda a linha do Novo Polo, possui sistema BSW, que atua reduzindo automaticamente a película de água nos discos dianteiros em dias de chuva, permitindo melhor desempenho de frenagem em piso molhado.

30 Comentários

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  1. Compre um polento, e seja currado pelo fastback, que belo marketing hein dona VW ?!? 🤣🤣🤣

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    1. Polo BRASILEIRO, possui um PÉSSIMO custo benefício.
      Aliás aqui no Brasil, POLO só no nome, aqui é GOL.

      Não comprem.......não vale a pena...
      Comprar é perder dinheiro....

      Este raciocínio vale para qualquer versão do POLO/GOL 2023.

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  2. Fantástico, hatch de estilo para quem gosta de uma tocada esportiva.

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    1. Que gambiarra é essa??

      Goleta mais maior de grande com o mesmo mais pior de pessimo no acabamento??

      Goleta custando isso???

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    2. Então vá na Europa...
      Aqui no Brasil nem chegou ainda o POLO 2022.....

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    3. Tocada esportiva??
      KKKKKK

      Cada piada sem graca!!!

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    4. Kkkkkkkkkk

      Polenta toma pau do Fastback que é 100 kg mais pesado

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  3. O cara pega fotos do POLO EUROPEU, e posta aqui...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  4. Aqui no Brasil não tem POLO...
    Aqui no Brasil só tem GOL 2023.......

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  5. Interlocutores afirmaram que a Carlota deve ser a garota propaganda do novo Polo no Xvideos.

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    1. VESTINDO SEU BABY DOLL, DANÇANDO EM CIMA DE UMA CAVEIRO......
      (SEM PULAR MUITO...SENÃO QUEBRA A SUSPENSÃO)

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  6. Acabamento porco. Com menos de 10.000km bate tudo.

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    1. Acabamento porco!
      O veículo todo é BOCA DE PORCO.

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    2. Kkkk o gts todo no painel na costura . Tá cego esquizo

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    3. Essas fotos são do europeu seu animal, o brasileiro tem o mesmo acabamento porco do Highline, só mudam as cores, e se tiver costura vai ser de plástico

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  7. Repetindo a reforma meia boca AINDA FALTAM AIRBAGS CORTINAS (que também faltam a Argo, Pulse e Fastback). Além disso, não fazer a traseira com novas lanternas, ficou com cara de economia porca.

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    1. Comprar em veículo em 2023, com aparência de 2016........é no mínimo ser desatento...

      Quem compara, quem pensa um pouquinho....

      Não compra POLO/GOL 2023

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  8. Um gts
    Olha o acabamento..a vw agora tirou onda 🌊
    Com esse motor 1.4 top

    É vw ...vai ter fila !
    Que dizer que com o preço de dois ,argo ,Onix ,hb..eu compro uma máquina dessa? Não estou acreditando kkk

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    1. Fila de espera para descarregar no patio e ficar la mofando uns anos°

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    2. Kkkkkkkkk

      Depois ele chama os outros de esquizofrênico, deve viver no mesmo mundo de Bob da Kátia Demônia

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  9. a vw não é a fiat que tirou em pouco tempo de vida linea,fremeont,bravo,brava etc etc

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  10. Não tem ACC, Não tem teto solar, lanterna traseira de GOL, única diferença que é de LED. 145k por isso. Puts, um GOLF 1.4 premium em 2019 custava 110K e eu não comprei. Me sinto um estupido hj. Essa boneca POLY cheio de adesivo pra fala que é esportivo, não passa de um GOL bombado. O pior que vai ter fila de espera pra comprar essa bactéria da VW. Por isso os carros no brasil cada vez ficam mais pelados e caros, pois tem muito cérebro de galinha que aceita pagar o preço da porcaria ofertada. Melhor pega um Golf GTI usado, por 150k, gastar 30k dando uma arrumada geral pesada nele e pronto.

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    1. Nenhum outro carro no segmento tem. O Nivus tem, mas provável que a VW terá o Nivus GTS com tais recursos. O Pulse Abarth que é inferior em tudo ao Polo GTS, custa bem mais caro.
      O Polo GTS está excelente.

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  11. A grande reclamação dos haters era que o Polo não tinha painel com material macio. Pronto, agora tem. Agora atingiu a perfeição.

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    1. Perfeição? Por gentileza, explica os 4 airbags... Aliás, tem os mesmos airbags do Kwid...

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    2. 4 aibags e sem ACC??? Tem que ser burro pra comprar esse vulgo esportivo que não passa de um GOLETA espertinho. Para de lamber bota da VW e seja mais consciente.

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    3. O Polo GTS não tem ACC por culpa da concorrência que não oferece. Se a VW oferecesse, o carro ficaria mais caro, e ai perderia competitividade. O cara que compra um carro altamente esportivo como o Polo GTS quer dirigir e sentir o prazer de conduzir um hatch médio como este Polo, então não tem muito sentido ACC.
      de mais a mais, é um carro altamente tecnológico, com frenagem automática pós colisão, freios a disco nas quatro rodas que seus supostos concorrentes não oferecem.
      E o preço mais barato que o Pulse Abarth, aquela aberração.
      Polo GTS é a melhor opção, sem dúvida alguma.

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  12. Matrix LED é diferencial. Ok, mas apenas pra quem pega estrada a noite. Um comparativo por preço: Polo GTS e Corolla GLI, ambos 0km e com um empate técnico em preço (uma diferencinha de 1100 reais) , qual você levaria pra casa? Corolla sim ou com certeza?

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  13. Este comentário foi removido pelo autor.

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  14. O VW Polo utiliza os mesmos discos de freios da versão convencional (276 mm); o Pulse Abarth, utiliza discos dianteiros de 305 mm com pinças flutuantes e na traseira tambores de 305 mm; um VW Tiguan, Jetta GLi, Taos, etc., utilizam discos de 312 mm; apenas 7 mm maiores do que os do Pulse. Não dá nem para discutir!

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