A Toyota lançou no mercado europeu a versão esportiva da RAV4, Novo Toyota RAV4 GR SPORT, com design e chassi aprimorados, interior esportivo com amplo e novos recursos multimídia e de segurança.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O novo Toyota RAV4 GR SPORT é ofertado nas versões Hybrid 4x4 e híbrido plug-in .
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Visualmente Toyota RAV4 GR SPORT se diferencia por caixas de rodas pretas, molduras laterais e os painéis das portas traseiras dão destaque, assim como o padrão "G-mesh" preto na grade do radiador e os faróis de neblina.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O spoiler dianteiro, que é prata escuro no modelo híbrido; o plug-in tem um espécime cinza metálico. Os discretos emblemas GR nas portas dianteiras e traseiras também se referem à versão esportiva.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O RAV4 GR SPORT também é o primeiro modelo Toyota a apresentar rodas de liga leve fabricadas com um processo de corte de linha de alta precisão. As rodas pretas brilhantes de 19 polegadas apresentam listras usinadas sutis que destacam o design arrojado de cinco raios duplos.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Os bancos dianteiros com ajuste elétrico têm aparência de camurça e apoios em couro artificial – os materiais não contêm produtos de origem animal.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O caráter esportivo é evidenciado pelo logótipo GR preto nos apoios de cabeça e pelas costuras contrastantes prateadas nos bancos, volante e alavanca das mudanças. O cinza "gunmetal" é refletido nos frisos das portas e do volante. O visual esportivo é complementado por um chassi aprimorado: molas e amortecedores mais rígidos otimizam o manuseio e a experiência de direção.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Os modelos GR SPORT são movidos pelos motores conhecidos. Além do sistema de tração integral AWD-i 163 kW/222 hp híbrido, pode-se optar pelo modelo híbrido plug-in. O carregável externamente combina dois motores elétricos com um motor a gasolina de 2,5 litros, resultando em uma potência do sistema de 225 kW/306 cv.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Graças a uma bateria de íons de lítio de 18,1 kWh, o híbrido plug-in RAV4 pode percorrer até 75 quilômetros (WLTP) puramente eletricamente e, portanto, com zero emissões locais.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O foco da série SUV elevada também é a última geração do sistema multimídia Toyota no RAV4 GR SPORT: o motorista controla todas as funções de áudio e a navegação baseada em nuvem por meio de uma tela colorida de alta resolução de 10,5 polegadas.
Informações em tempo real constantemente atualizadas permitem um planejamento de viagem confiável. Além de exibir engarrafamentos, acidentes e afins, o sistema também auxilia na busca de uma vaga de estacionamento no destino. O chamado pacote "Smart Services" concede quatro anos de acesso gratuito aos dados mais recentes.
Além do sistema de navegação baseado em nuvem, está disponível um sistema de navegação integrado: mesmo sem uma conexão de dados móvel, ele mostra o caminho de forma confiável em terrenos desconhecidos - e também reconhece sinais de autoestrada e zonas ambientais e fornece informações sobre avisos meteorológicos locais.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O próprio smartphone é integrado ao veículo via Android Auto ou Apple CarPlay. Também está disponível um novo assistente de linguagem, que compreende instruções e consultas naturais: o sistema reage a frases como "estou com frio" aumentando a temperatura interior, por exemplo. Além de controlar o controle do clima, a palavra-chave "Hey Toyota" também pode ser usada para selecionar opções de multimídia, fazer chamadas e abrir e fechar as janelas.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Os motoristas do RAV4 também podem acessar e controlar cada vez mais funções e informações remotamente: o aplicativo para smartphone MyT fornece, por exemplo, análises de direção, nível atual de combustível, avisos e a localização do seu próprio veículo. Além disso, as luzes de emergência podem ser ligadas para facilitar a localização do carro em um estacionamento grande ou movimentado.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Graças às notificações regulares, você não precisa mais se preocupar em deixar acidentalmente o SUV com as janelas abertas ou as portas destrancadas. Prático para os compradores online: graças à possibilidade de trancar e destrancar à distância, que agora faz parte do equipamento de série, bem como ao pré-ar condicionado do interior, os serviços de entrega podem colocar a encomenda encomendada diretamente no veículo.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Além do grande display colorido no centro, os clientes do RAV4 da segunda linha de equipamentos agora também se beneficiam de um painel de instrumentos digital atrás do volante: o display TFT de 12,3 polegadas pode ser ajustado de forma flexível e fornece todas as informações importantes.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
Pode-se escolher entre quatro estilos (Casual, Smart, Sport e Tough), três layouts e várias opções de personalização. Um velocímetro numérico, mostradores digitais e outros visores estão disponíveis, incluindo informações sobre direção ecológica, reprodução de músicas e controle de cruzeiro adaptativo - de acordo com desejos e necessidades individuais.

Toyota Sense

Os sistemas de assistência estendidos do Toyota Safety Sense garantem a segurança. Eles auxiliam o motorista no dia a dia e podem, assim, evitar completamente acidentes ou pelo menos mitigar suas consequências.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
O sistema de pré-colisão (PCS) agora também ajuda nas curvas seguras nos cruzamentos. Ele reconhece se o seu próprio veículo está cruzando o caminho de outros usuários da estrada – sejam carros ou pedestres – avisa o motorista e, se necessário, inicia uma manobra de frenagem para evitar colisões.
Novo Toyota RAV4 GR SPORT
A assistência de direção também é novidade: ajuda o motorista a evitar um pedestre que pisou repentinamente na estrada, mantendo o controle do próprio veículo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. TOYOTA = CONFIANÇA
    VORKESBOQUETA = GAMBIARRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOYOTA = SEGURANÇA
      VORKESBOQUETA = BATEU MORREU

      Excluir
    2. TOYOTA = COMPRE DE OLHOS FECHADOS
      VORKESBOQUETA = DE JEITO NENHUM

      Excluir
    3. VOVO TOYOTA. MAIS DO MESMO, TECNOLOGIA DEFASADA

      Excluir
    4. TOYOTA SÓ APANHOU DA AUDI E DA PORSCHE EM LEMANS.

      NA F1 FOI UM FIASCO

      Excluir
    5. TADINHO, DO VENDEDORZINHO DE GOLETAS BOCAS DE PORCO....

      ENQUANTO ....

      A JEEP OFORECE COMMANDER....COMPASS......

      VOCÊ OLHA PARA SEU SHOW ROOM.....E VÊ...

      BOSTAOS......

      QUE LIXO.....KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir


  2. The next sphere of future premium mobility | The Audi activesphere concept


    https://www.youtube.com/watch?v=5V7_e-38ZsE


    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGOU A HORA DO FAKE RETARDADO....
      TODOS OS DIAS À ESTA HORA....ELE VEM......
      COM ESTAS IDIOTICES....KKKKKKKKK

      TADINHO DO ENERGUMENO.....
      NÃO TEM COMO MENCIONAR OS PRODUTOS BOCAS DE PORCO QUE ELE VENDE.....ENTÃO VEM GOZAR COM O DOS OUTROS....

      Excluir
  3. PINÓQUIO......
    QUEIMEM, QUEIMEM O MALDITO BONECO DE PAU....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UM CASO EM UM MILHÃO........

    CITE AÍ, O ZÉ RUELA.....

    AS BOMBAS DE ALTA....
    MOTORES FUMANDO.....
    BORRAS NO BLOCO......

    MOSTRE AS CAGADAS DA SUA VORKIZINHA BOCA DE PORCO.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem