A picape elétrica da Ford, a F-150 Lightning, foi eleita Picape do Ano 2023 da América do Norte. Desde o seu lançamento, em maio de 2022, a F-150 Lightning é a picape elétrica mais vendida dos EUA, com 15.617 unidades.
Ford F-150 Lightining elétrica eleita picape do ano na América do Norte
O seu desempenho ajudou a tornar a Ford a segunda maior produtora de veículos elétricos do país. Segundo a Ford, a produção da picape elétrica está sendo acelerado para 150.000 unidades este ano. A marca ainda planeja aperfeiçoamentos no modelo, como a possibilidade de atuaçização de interface.
Ford F-150 Lightining elétrica eleita picape do ano na América do Norte
Para concorrer a Picape do Ano da América do Norte, os veículos devem ser totalmente novos ou ter recebido modificações substanciais no período. O júri formado por 50 jornalistas automotivos de toda a América do Norte escolhe o vencedor com base nos critérios de inovação, design, segurança, desempenho, tecnologia, experiência do usuário, satisfação do motorista e valor. A F-150 Lightning venceu por larga margem, somando 483 dos 500 pontos possíveis.
Ford F-150 Lightining elétrica eleita picape do ano na América do Norte
“Quando o veículo mais vendido da América se torna elétrico, você sabe que é uma mudança de peso”, diz Karl Brauer, jurado do prêmio e jornalista freelancer da Forbes. “O esforço da Ford ao criar uma F-150 totalmente elétrica é notável, porque combina as dimensões de uma picape padrão e mantém todo o suporte pós-venda, com atualizações substanciais em aspectos como armazenamento de carga e fornecimento de energia. É realmente o melhor de todos os mundos, com uma ampla gama de aplicações tanto para clientes tradicionais como para os novos no segmento.”

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. MINTIRAAAAAAAA!!

    O que foi eleito foi o Goleta ID IOTA, é muito mais melhor de bão e tem a alma da JACSFRAUDEWAGEM, o DNA do grupo em fazer XIMBICAS!!

    REALIDADE APENAS REALIDADE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ansiosos em receber este novidade em nosso mercado...

      O NOVÍSSIMO GOL ELÉTRICO....

      KKKKKKKKKKK APENAS KKKKKKKK

      Excluir
  2. The Best Seller. A Melhor picape de todos os tempos. NINGUÉM sabe fazer picapes igual a Blue Oval. Por isso, a Jacswagen deixou a Ford desenvolver a Bombarok toda, que virou um rebadge da Ranger. Fatos e Apenas Fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos aguardar "A SAVEIRO HIBRIDA"
      Com motor a "AR" e outro elétrico, a pilhas "RAYOVAC"...

      Só o que podemos esperar da FABRICADORA DE GOLETAS BOQUETAS....

      Excluir
  3. Atenção, urgente! VW prepara Amarok Elétrica.

    A Volkswagen Commercial Vehicles (VWN) está considerando seriamente uma versão elétrica do caminhão Amarok de segunda geração, afirmou Lars Krause, membro do conselho da VWN, durante uma coletiva de imprensa em Wolfsburg, Alemanha, de acordo com um relatório da Autocar datado de 25 de abril de 2022. Krause deu alguns detalhes essenciais sobre o VW Amarok elétrico durante o anúncio do Amarok movido a combustão de segunda geração.

    Não há confirmação oficial do projeto, mas a VW pode ter como objetivo conquistar uma fatia do vasto segmento globalmente com um caminhão elétrico VW.
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbI_4rLzWPA5SAmZyrRpSXVwFIDn0wvQ03My7NBPhwv_IagiVpTyqF1mmIlDAgLyxuDYRenkMTPgfJnfV2FPEhg-YSTJY0abjjNm2wFUOMCCIBP57IfW39-SVTYmqfi29mpBTpiMfSajJOLQqS1QzWBoEggp1Jlu2tJtZNRyDSzY62Uy1Y59U7QaA_-w/s2276/Volkswagen-Amarok-2023%20%2830%29.jpg


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIXI.....Se for verdade, mesmo.......que duvido....
      Se o veículo à diesel não PRESTA...
      Imaginem uma GAMBIARRA ELÉTRICA.....

      O LOGOTIPO DA "FABRICADORA DE GOLETAS BOQUETAS"....

      Não combina com nada, a não ser as PRÓPRIAS GOLETAS BOQUETAS....

      Excluir
  4. Coitada da 'FABRIQUETA DE GOLETA BOQUETA" - kkkk
    Sem querer criei um "slogan"...

    Voltando ao que interessa.....

    Não existe poleta no Brasil....

    Quem compra um poleta, na verdade está levando uma goleta boqueta...

    Portanto não comprem POLETA, porque não passa de uma GOLETA BOQUETA....

    ResponderExcluir
  5. T-CRUZ CREDO.....PROJETO NATI-MORTO....

    Nem a SEXTA-FEIRA 13......salvou a quinzena da MORTA VIVA....

    Quem sabe, algum estúdio de "roliude",kkkkkk, escolha a ...

    T-CRUZ CREDO, para algum filme de TERROR......

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. BOSTAOS........aquele que nem na XINA deu certo......

    BOSTAOS é um veículo ridículo....

    BOSTAOS é um monte de fezes, com cobertura de chocolate....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XING LINGTAOS NUM EQUIZISTE!!

      Xing Ling Taos é apenas uma Goleta fermentada.

      SAROBAS APENAS SAROBAS!!

      Excluir
  7. Só para puxar saco de eco-histérico. Picape americana meeeeeeeeeeeeemo tem que ter é um belo V8 sob o capô. De preferência um HEMI, se é que me entendem, he, he! Picape americana sem V8 é como "Queen" sem Freddie Mercury: falta o coração da coisa. (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem