A gama do Dacia Spring elétrico (Kwid E-Tech no Brasil) no mercado europeu ganhou uma nova versão topo de gama Extreme, que adota um motor de 65 cv - 50% mais potente que o atual, e já usado no modelo vendido no Brasil.
Novo Kwid E-TECH - Dacia Spring 2024
A nova versão do Dacia Spring Extreme faz sua estreia no Salão Automóvel de Bruxelas , que se posiciona no topo da linha de carros elétricos urbanos. Uma nova cor, Ardesia Blue, também foi apresentada com uma série de personalizações estéticas específicas que se juntam à possibilidade de carregamento rápido , um opcional de 600 euros que permite reduzir drasticamente os tempos de reabastecimento de em postos públicos ultrarrápidos de recarga.
Novo Kwid E-TECH - Dacia Spring 2024
Entre os elementos estéticos que caracterizam o Dacia Spring Extreme no exterior destacam-se as barras do teto, os tampos dos retrovisores, o logótipo nas rodas, o logotipo Dacia no porta-malas e sob os feixes luminosos na cor cobre, as faixas com motivo topográfico nas portas dianteiras, com referência ao snorkel, elemento distintivo do Duster, localizado entre as portas e os para-lamas dianteiros e a proteção da soleira com motivo topográfico.

No interior, por outro lado, as soleiras das portas dianteiras e os tapetes dianteiros em borracha com motivos topográficos, os painéis das portas dianteiras, o perfil dos difusores de ar e o rebordo do sistema de navegação em cobre, a mesma cor utilizada nas costuras dos bancos, se destacarem. Além disso, o novo logotipo Dacia é bordado em relevo nos bancos dianteiros. A configuração Extreme substitui o Expression - que é o mais vendido da gama.
Novo Kwid E-TECH - Dacia Spring 2024
O Dacia Spring Extreme está também equipado com o novíssimo motor Electric 65 (com 48 kW, ou seja, 65 CV ) que se associa a uma caixa de transmissão que multiplica o torquetransmitido às rodas, permitindo acelerações e arranques mais rápidos e uma gama de utilização mais ampla que atinge, segundo o fabricante, 220 km em ciclo misto ou 305 km em ciclo urbano (sempre WLTP). O motor Electric 45 (33 kW, ou seja, 45 cv), por outro lado, permanece combinado com o nível de acabamento Essential . As encomendas abrem a partir de 18 de janeiro com um preço de tabela de 23.200 euros para as primeiras entregas a partir de junho de 2023.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Aqui no Brasil, como só existem GOLETAS........
      Até o KWID curra as boquetagens xinesas....

      Excluir
  2. Até a DACIA, currando a "FAZEDORA DE GOLETAS BOQUETAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um CURRADOR da familia ID IOTA da Jabirawagen!!

      Vida dificil para fazedora de DINO GOLETA REX!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem