A BMW Motorrad Brasil iniciou o ano de 2023 anunciando parceria com a empresa de rastreamento Tracker. Assim, a partir de janeiro, a BMW Motorrad está oferecendo rastreadores para todos os modelos da marca. Quem adquirir o recurso poderá optar pela instalação do rastreador na rede de concessionárias. Em caso de motos novas, o primeiro ano do serviço será gratuito e, após isso, o custo da contratação poderá variar conforme o serviço da Tracker e dependendo do modelo.
Para os proprietários de modelos usados, o serviço poderá ser contratado diretamente com a Tracker, ou em uma concessionária, a partir de março desse ano. As condições são as mesmas para modelos seminovos vendidos na rede de concessionárias da BMW Motorrad Brasil.

A instalação, em parceria com a Tracker, não altera a garantia de fábrica. O rastreador possui bateria própria, sem necessidade de integração com o sistema elétrico da motocicleta. A bateria do rastreador tem duração de aproximadamente três anos, requerendo substituição com a Tracker após esse período.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem