A FENAUTO - FENAUTO - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores - divulgou os dados relativos ao mercado de usados em novembro, informando que as vendas de veículos usados chegam a quase 12 milhões em 2022.
VW Brasilia LS 1978
O número engloba vendas de veículos seminovos e usados, no ano de 2022, está perto de alcançar a marca de 12 milhões de veículos.
Fiat Spazio TR 1984
Com os resultados obtidos no mês de novembro, apesar dos feriados e dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA, o acumulado do ano chegou a exatas 11.981.712 de unidades.
Fiat Premio CS 1985
O resultado de novembro teve uma pequena variação de -0,3% em relação ao mês de outubro, sendo comercializados 1.103.819 veículos, contra 1.107.523 no mês anterior.
VW Gol GT 1984
Para a FENAUTO, o resultado, após o fechamento do ano, deve ficar em torno de 13 a 13,5 milhões de unidades comercializadas.
VW Santana Evidence 1996
Com a definição das eleições presidenciais, a injeção do 13º no final do ano, e por ser um período sempre mais favorável para o comércio em geral, acreditamos que as vendas devem melhorar”, afirmou o presidente da entidade, Enilson Sales.
Fiat Marea 1999
Sobre a FENAUTO:
Volkswagen Up! 2014
A FENAUTO - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores é a entidade representativa do Setor de Revendas de Automóveis Seminovos e Usados, reunindo 26 Associações Regionais por todo o país, que, por sua vez, congregam cerca de 48.000 revendedores de veículos seminovos e usados.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Qual o motivo para colocar um tiguan na chamada da postagem?

    ResponderExcluir
  2. Carros VW são os mais vendidos de usados, isso atesta a durabilidade. Fiat não tem carros usados mais vendidos, pq eles acabam antes de chegar ao mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem