A BYD Brasil anunciou que a zona leste de São Paulo - região mais polulosa da capital - receberá uma concessionária da marca em 2023. A Östen Group foi nomeada como nova parceira da marca no país e terá uma unidade no tradicional bairro do Tatuapé.
Osten será o concessionário da BYD no Tatuapé - São Paulo
A Östen Group iniciou suas atividades em agosto de 2001, também na zona leste de São Paulo. Aliás, a origem do nome “Osten” é alemã e significa “leste”, adotado pela empresa em decorrência da localização geográfica dessa primeira concessionária. Hoje, está entre os maiores que atuam no segmento premium, com lojas em São Paulo, São José dos Campos e Santos.
Osten será o concessionário da BYD no Tatuapé - São Paulo
Até o momento, a BYD Brasil inaugurou 18 concessionárias pelo país: São Paulo/SP (Eurobike), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Simpar), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahruj), Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga) e São José/SC (DVA).



Outras unidades devem iniciar suas operações em breve, como a Gogreen, em Juiz de Fora e Uberlândia, ambas em Minas Gerais, a Parvi, em Salvador (BA) e a Dahruj, em São Paulo (SP).

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E as empresas que acreditam no Brasil.....se mexem....se encaixam....aparecem....
    Enquanto a VW ...capa, tira, leva, espreme, suga.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto a vw mimimi ...vw ali, vw aqui ...só vw né ... renault ta uma coisa linda, ford vazou , fiat só enganando o povo ...a melhorzinha mesmo é a vw e gm

      Excluir
    2. KK, a MGB é uma tristeza só.
      Ela monta só porcarias aqui no Brasil.

      Excluir
  2. Mercedes e BMW, tremei que BYD, concorrente direta , está vindo para cima de vocês. Audi, em segmento superior, paira acima e não é afetada. Mas BMW e Mercedes certamente estão com medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser doença... Ninguém é tão demente assim naturalmente.

      Excluir
    2. carlinhas ,ai eu já nao concordo...nunca vi e nunca deixaria de trocar um audi,mb e bmw por uma marca de tres letras que nunca nem vi kk

      Excluir
    3. CONCORRENTE DE PESO PARA A JABIRACAUDI, na China já destruiu a JABIRACAUDI, na Europa a mesma situação.
      XING LING AUDI tremendo de Pavor da BYD!!!

      SAROBAS APENAS SAROBAS!!!

      Excluir
  3. car blog , vamos trablhar ..cadê noticias de vw ,fiat,gm ?? esssas marcas que dão vizu ...engajmento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car Blog, vamos dar risadas.
      Cadê as listas comprovando o fracasso da MGB?

      Excluir
  4. Quem compra produtos chineses sustentam direta ou indiretamente a ditadura do partido comunista chinês. Comunismo destrói a liberdade, instalando o ódio e repressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo por isso cada vez mais estão parando de comprar produtos do grupo XING LINGWAGEN.

      Excluir
    2. A MGB não era/é líder em vendas no mercado chinês?
      Segundo o seu raciocínio, então a MGB é líder em financiar o ódio e a repressão.
      Você é um HIPÓCRITA.

      Excluir
    3. As ditaduras de direita impostas pelos EUA são boazinhas né?a China é capitalista há décadas,apesar dissoalém de investirem em carros elétricos investem em transporte público.

      Excluir
    4. Instala ódio?só ver o manicômio Bolsonarista que demonizou até vacinas e queimaram ônibus e carros em Brasília pra botar a culpa na esquerda.
      E carros elétricos voltaram graças a incentivos estatais pq se dependesse dos capitalistas seriam carros a diesel e hidrogênio

      Excluir
  5. O Brasil volta a ser um instrumento do comunismo. Muito triste o que está acontecendo. Jair tentou nos livrar, mas a extrema-imprensa, artistas e China não deixaram. Agora temos que aguentar o Comunismo de volta ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte das profundezas do inferno, donde você nunca deveria ter saído.
      Deve ter usado um BOSTAOS chinês, para sair das profundezas.
      Ó fake maldito.

      Excluir
    2. Comunismo pelo que eu sei não existe estado e é uma coisa,o que existiu foi Socialismo,aqui no Brasil a propriedade privada do bem de produção nunca foi mexida.

      Excluir
    3. O comunismo já existe um Cuba, Venezuela, e os líderes estão reunidos no Foro de São Paulo. Chile e Argentina estão caminhando para o comunismo. E agora o Brasil.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem