A BYD Brasil anunciou a chegada às capitais João Pessoa (PB) e Boa Vista (RO), com previsão de inauguração em 2023. A marca chega em parceria com o Grupo Parvi - já responsável pela gestão de outras três concessionárias: em Manaus (AM) e Recife (PE), que já estão em operação, e Salvador (BA), que será inaugurada em janeiro, e foi nomeado também para Campina Grande (PB), uma das principais cidades do estado paraibano.
BYD chega a João Pessoa (PB) e Boa Vista (RR), em 2023 - concessionárias
A história do Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária no interior de Pernambuco. De lá para cá, tornou-se um dos maiores grupos automotivos do Norte e do Nordeste, com presença em 13 estados brasileiros. Atualmente, conta mais de 90 concessionárias de diversas marcas que atuam no mercado brasileiro, algumas voltadas ao segmento premium.



“Estar ao lado do Grupo Parvi, com décadas de experiência junto à indústria automotiva é fundamental para a BYD Brasil. A nomeação de duas novas concessionárias fortalece a parceira e, também, a marca no país”, destaca Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil.
A BYD Brasil já conta com 18 concessionárias em operações pelo país: São Paulo/SP (Eurobike), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Simpar), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahruj), Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga) e São José/SC (DVA).

Outras quatro unidades serão inauguradas em janeiro: Gogreen, em Juiz de Fora e Uberlândia, ambas em Minas Gerais, a Parvi, em Salvador (BA) e a Dahruj, em São Paulo (SP).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW e Mercedes tremelhicando mais que vara verde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a BYD veio mesmo para ficar.
      Parece que a vorkizinha vai ter mesmo que ir.

      Excluir
    2. Enquanto isso no CAFOFO das JABIRACAS de elétrico só o VIBRADOR da nossa DEMENTE CA CA D4!!

      Excluir
    3. Marca genérica e sem expressão. Só pra angariar otários nessa imbecilidades de carros elétricos, que poluem mais que todos os outros. Qualquer imbecil que pesquisar vai descobrir isso. Mas que se foda: estão pouco se fodendo prós seus filhos e netos. Então, vão pro inferno assim mesmo. Aqui não me pega de jeito nenhum.

      Excluir
  2. Já deve estar mandado curriculuns para a BYD, FIAT, GM.......
    Devido à demora da sua DEUSA, a lançar o CAGOLPOLO eletrificado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem