O Grupo BMW anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Jovem Aprendiz 2023, da fábrica do BMW Group em Araquari. A iniciativa é voltada para jovens entre 17 (completando 18 anos até 17 de abril de 2023) e 24 anos – sem limite de idade para Pessoas com Deficiência (PCD) –, escolaridade com Ensino Médio completo ou em andamento e sem experiência profissional com registro em carteira de trabalho.
BMW abre inscrições para edição 2023 do Programa de Jovem Aprendiz
Os candidatos devem se inscrever acessando a página do BMW Group Brasil na plataforma Gupy até o dia 29 de janeiro de 2023. A duração do programa é de um ano e meio, com início em 17 de abril de 2023 e término em 17 de outubro de 2024.

A jornada dos aprendizes se dará da seguinte forma: início do programa com um mês e meio no Senai, para capacitação teórica; após isso, regime semanal de dois dias no Senai e três na Planta Araquari; acompanhamento por parte de “padrinhos” dentro da fábrica; participação em sessões de bate-papo para desenvolvimento; e jornada de até 7 horas diárias com rotação entre as áreas da empresa: Montagem, Carroceria, Pintura, Logística e Manutenção.

Segundo a BMW, "são aguardados jovens com interesse em conhecer ou atuar na área industrial, organização e proatividade, bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender coisas novas e capacidade de trabalho em equipe".

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com certeza terá muitos " Inginheiros" do grupo JABIRACAWAGEN Se inscrevendo para ter um futuro melhor, em uma montadora que realmente é referência!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem