A média diária de vendas de carros seminovos e usados, durante o mês de outubro de 2022, apresentaram uma retração, em comparação com setembro (considerando os dias úteis), de 6,4%.
Ford Versailles 1996
Em comparação com o mês de outubro de 2021, o resultado nominal ficou negativo em 5,2%. Foram comercializados no mês de outubro, 1.107.523 veículos, contra 1.242.408 em setembro. O total acumulado em 2022 ficou negativo, em relação ao mesmo período de 2021, em 14,6%. Até outubro de 2022 foram comercializadas 10.877.893 de unidades.
Toyota Corolla 2000
Os números são da FENAUTO, que aponta que esse foi o primeiro resultado negativo depois de nove sequências positivas. Na visão da entidade, essa retração está alinhada, também, com a queda no índice de confiança dos consumidores, registrada no mês de outubro, revelando um “estado" de atenção dos consumidores com relação à economia.
Chevrolet Astra 2010
Na visão do Presidente da FENAUTO, Enilson Sales, “os números de outubro refletem, em parte, o clima de indefinição das eleições presidenciais, fator que poderia influenciar o humor do mercado, como já havíamos previsto. Uma vez decidido o pleito, e com a proximidade do final de ano, época em que o comércio normalmente registra melhores resultados, esperamos que as vendas se mantenham estáveis, sem grandes variações.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Ford nunca soube fazer carros direito. Teve que pedir auxílio à VW para fazer um carro de luxo (Versailles) e um motor decente para seus carros (AP800),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carlos4Carros, depois dos AP's, a sua BOSTAWAGEN desaprendeu a fazer motores.
      Só oferece porcarias aqui no Brasil.

      Excluir
    2. Teve também o Apollo, Logus e Pointer que eram todos Ford com emblema VW.

      Excluir
  2. motores da VW cada vez melhores e muito a frente de seu tempo. VW tem 250 tsi flex faz 8 anos. Tem 170 TSI, o 200 TSI Flex, há muitos anos, desde 2015. E só agora a Fiat copia, e a GM náo tem um motor 1.0 com turbo e injeção direta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos4Carros, não adianta querer inventar lorotinhas.
      BOSTAWAGEN com motores EA 111, EA 112...deixaram e deixam proprietários na mão.
      Estes motorzinhos com injeção direta, são filhotes destas porcarias ai. Foram despejados de forma que, usando ETANOL, são DESCARTÁVEIS.
      Carlos4Carros, a marquinha que você tanto defende, quer que o mercado brasileiro se EXPLODA.

      Excluir
    2. Esse 1.4 Tsi é muito bom, mas o motor 1.0 Turbo da GM tem praticamente o mesmo consumo e desempenho do 1.0 Tsi da VW.

      Excluir
  3. Antigamente, a BOSTAWAGEN era tida como inquebrável.
    Hoje, devido ao desprezo que ela tem com o Brasil, são veículos descartáveis, de péssimo custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombarok precisando fazer motor com menos de 10 mil kms, antes mesmo da 1° revisao ( única montadora com diesl apenas para rodar em Shopping)

      Up com infinitos relatos de problemas no litoral carros com 15, 20, 30 mil km.

      Se isso é confiável imagina quando não for.kkkkk

      Excluir
    2. Que relincho. Faz mais de séculos que a Amarok não tem problema. O que teve problema na Amarok foram apenas no caso das picapes usadas em minas de ferro, que entrava na correia e dava o problema. VW mudou a revisao para cada 10.000 km e tudo certo.

      Excluir
    3. BOMBAROK, a única pick-up que tem alergia a poeira.
      A BOMBAROK tem o DNA da SAVEIRO...
      Ou seja, não serve para nada.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem