A Lamborghini lançará ainda em novemnbro o Huracan Sterrato, versão off-road do superesportivo, e hoje divulgou imagens adicionais.
Lamborghini Huracán Sterrato
Previsto para estrear na Art Basel em Miami, em 30 de novembro, a Lamborghini lançou outro teaser, acompanhado por algumas fotos extras do supercarro off-road.
O Lamborghini Huracan Sterrato é a versão mais versátil do modelo com motor V10. Ele foi projetado para “o máximo prazer de dirigir mesmo longe do asfalto, em superfícies soltas ou de terra”, diz a marca, e é capaz de “ reinterpretar o próprio conceito de esportividade e enfatizar os princípios da marca de corajoso, autêntico e inesperado.
Lamborghini Huracán Sterrato
Com paralamas e alguns outros ajustes visuais, incluindo luzes LED na frente, também possui suspensão elevada, por isso tem mais centímetros entre o assoalho e a estrada do que qualquer outro veículo esportivo da marca.
Lamborghini Huracán Sterrato
Ainda assim, não se deve esperar que faça nenhum off-road sério, porque ainda é um Huracan.

O Lamborghini Huracán Sterrato tem tração nas quatro rodas. O modelo será provalmente o V10 de 5,2 litros naturalmente aspirado.

Foi relatado que ele estará na mesma configuração do Huracan STO , que desenvolve 640 cv (470 kW) e 565 Nm de torque.

De 0 a 100 km/h, espera-se que leve um pouco mais de 3 segundos.



11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho esse carro bem mais versátil que a Ferrari GTB. O Huracan STO já era, e agora esse é para humilhar a Ferrari mesmo e mostrar como se faz superesportivo robusto e capaz de ir em qualquer lugar, não apenas andar em estradas perfeitamente lisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, o vídeo mostrando o Huracan passando em locais bem desafiadores.

      Excluir
    2. Blog poderia fazer a matéria do Mercedes One dando uma currada de 8s pra cima do Porshe em Nurburgring. Isso mesmo, 8 (OITO) SEGUNDOS.

      Excluir
    3. Deve ter assoalho de Brasília e carroçaria de plástico.

      Excluir
    4. Não passa de um Huracan Cross, só faltou o estepe pendurado na traseira

      RIDÍCULO

      Excluir
  2. Ferrari se tentar fazer isso fica ATOLADA. Mercedinha então, nem se fale, PATINA

    ResponderExcluir
  3. Quem diria, Lamborghini fazendo carinho aventureiro igual os modelos da VW, ops, a Lambo é do grupo VW kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem