A Alfa Romeo, marca premium do Grupo Stellantis, apresentou o Giulia e Stelvio 2023 com novo visual e aperfeiçoamentos em termos de tecnologia.
Alfa Romeo Giulia 2023
O sedã e SUV chegarão ao mercado europeu em fevereiro de 2023 com um visual que incorpora algumas das características estilísticas mais recentes introduzidas no Tonale.
Alfa Romeo Stelvio 2023
O facelift chega aeis anos após o lançamento e quatro anos após a primeira remodelação, porém desta vez Alfa Romeo Giulia e Stelvio ganham um facelift mais “substancial”.
Alfa Romeo Giulia 2023
As carrocerias permaneceram inalteradas, nas o design atualizado os deixam contemporâneos e convergentes com os estilos fundamentais do novo Tonale.
Alfa Romeo Stelvio 2023
O interior e o aspcto tecnológico também tiveram novidades.
Alfa Romeo Giulia 2023
Externamente, a principal alteração está na dianteira, com um visual mais profundo e sofisticado, com novos projetores dentro do vidro dos faróis.
Alfa Romeo Giulia 2023
Os faróis full led do Giulia e do Stelvio tornam-se ainda mais “inteligentes”: agora podem ajustar o facho de luz de acordo com a velocidade do veículo e as condições de condução, evitando encandear os condutores de veículos vindos do sentido contrário.
Alfa Romeo Stelvio 2023
No interior a mudança mais importante diz respeito à instrumentação. As principais informações dos carros agora podem ser lidas em um display TFT de 12,3 polegadas: inserido no clássico painel "telescópio" configurado com três gráficos diferentes.
Alfa Romeo Stelvio 2023
O chamado “Heritage” é nostálgico com um layout com números e letras claramente inspirados no painel de instrumentos dos grandes Alfa Romeos dos anos 60 e 70.
Alfa Romeo Stelvio 2023
No campo tecnológico, os novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio 2023 ganham serviços de bordo altamente personalizáveis, e que podem agora ser atualizados através da tecnologia Over-the-air (OTA). Também é possível solicitar um registro digital secreto e não modificável baseado na mesma tecnologia NFT (Non-Fungible-Token) da Tonale. Desta forma, os proprietários poderão criar um verdadeiro arquivo virtual para recolher informação e dados sobre a vida útil do automóvel, certificando assim o seu real valor de mercado quando decidirem vendê-lo.
Alfa Romeo Giulia 2023
Os novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio mantêm-se inalterados em relação à mecânica. Refinamentos como o bloco do motor em alumínio e o eixo de transmissão em carbono, aliados a tecnologias como tração integral com tecnologia Q4 e o diferencial traseiro autotravante Q2 mantém-se nos dois modelos.
Alfa Romeo Giulia 2023
Disponíveis com motores 2.2 turbodiesel de 160 cv e 210 cv e motores 2.0 turbo a gasolina de 280 cv , os novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio serão oferecidos nas mesmas versões em que, com um nível crescente de equipamentos: Super, Sprint, Ti e Veloce.
Alfa Romeo Stelvio 2023
A série de lançamento Competizione é baseada no Veloce , para o qual o fabricante Alfa Romeo escolheu uma sofisticada pinça de freio cinza fosco e vermelha para o Giulia e o Stelvio.
Alfa Romeo Giulia 2023
Disponível com todos os motores, esta versão especial oferece sistema de alta fidelidade Harman / Kardon e um estofamento de couro preto refinado com costura vermelha contrastante para o painel e bancos.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CURRADOR DE JABIRACAUDI, mas muitooo Superior!!
    Cada vez mais JABIRACAUDI concorre no máximo no máximo com a KIA MOTORS!!
    FATOS APENAS FATOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma Revista Americana que fez um teste de longa duração com o Giulia Quadrifoglio,o carro vivia mais na oficina que eles,em 2015 o A4 já tinha painel digital configurável,já o Giulia até hoje não tem,fora que o A4 elétrico foi confirmado enquanto o Giulia sequer tem versão híbrido leve.

      Excluir
  2. Alfa Romeo foi um fiasco o lançamento de Giulia e Stelvio. Não vendem nada em nenhum lugar. Foram criados à imagem e semelhança dos Audi anteriores, e agora Audi A4 e Q3 estão em novas gerações, eletrificados, com sistemas de 48V, e essa piada do Giulia com motor diesel.

    ResponderExcluir
  3. Carros sem vergonha,nada de versão híbrida plug-in e painel digital.

    ResponderExcluir
  4. Carros com design incrível. Tomara que a Stelantis confirme o que vem sugerindo e os traga para cá com os novos motores da fiat. Bateriam de frente com Corolla e Civic. O suv então, seria top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Giulia é médio grande do tamanho do Série 3.
      O Stelvio tem o tamanho de um XC60

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem