Além da configuração FWD (veja aqui), a Jeep apresentou no Salão do Automóvel de Paris, como modelo conceitual, o Avenger elétrico com tração AWD e visual alterado, que antecipa futura versão de produção.
Jeep Avenger 4xe AWD
O Jeep Avenger 4x4 Concept tem uma bitola mais larga com pneus mais robustos e revestimento da carroceria mais espesso. Ele também possui um sistema de fixação de bagagem leve no teto que usa correias em vez de barras de teto.
Jeep Avenger 4xe AWD
O Avenger 4x4 Concept difere do Avenger por uma aparência mais robusta, indicando capacidade off-road aprimorada.
Jeep Avenger 4xe AWD
As alterações incluem um novo pára-choque dianteiro, um contorno metálico na grade inferior, ganchos de reboque, bitolas alargadas, pneus mais robustos e revestimento da carroçaria mais espesso.
Jeep Avenger 4xe AWD
A versão de produção do Avenger 4x4 terá um motor elétrico no eixo traseiro e dianteiro para criar capacidade de tração nas quatro rodas. A Jeep não deu uma data oficial de lançamento para o carro.

A Jeep diz que o conceito melhora a capacidade off-road do Avenger não apenas adicionando um eixo motriz adicional, mas também aumentando a distância ao solo acima dos 200 mm do Avenger com tração dianteira.

Um sistema especial 'Selec-Terrain' oferece seis modos de condução, três dos quais são otimizados para ajudar na tração em lama, areia ou neve.

Jeep Avenger 4xe AWD
O Avenger será o primeiro modelo totalmente elétrico da Jeep e estará à venda na Europa em 2023. Também será oferecido como uma versão a gasolina na Espanha e na Itália, mas não com tração nas quatro rodas.
Jeep Avenger 4xe AWD
O Avenger é construído em uma versão de segunda geração da plataforma elétrica eCMP do grupo Stellantis que também sustenta carros como o Peugeot e-208, Opel/Vauxhall Mokka e Citroen e-C4.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece mais um Renegade de geração melhorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece.

      Agora você vê 'O NOVO POLO 2023"....é bem diferente.

      É a cara do GOL CARNIÇA...
      É muito pesado para o motorzinho de dentista que ele carrega, tanto o aspirado, como o turbinho do UP.
      É totalmente defasado, a começar com a traseira em que a VW nem se preocupou em reestilizar como fez na EUROPA.

      O VW POLO 2023 NÃO TEM IDENTIDADE PRÓPRIA...

      Na verdade não passa de um GOL PIORADO.

      Excluir
  2. Se o FWD roda míseros 400 km com 1 carga, e tem uma bateria ridícula de 54 kwh, então esse tendo que ter espaço para a tração, então terá bateria ainda menor. e autonomia ainda menor. o que o cara vai fazer trilha com autonomia de 300km? Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JEEP chegando para currar o GRUPO VW.
      Tudo que está sob o guarda-chuvas da VW, é gambiarra.

      Excluir
    2. Outro dia, olhando o portfólio da VW...comecei a rir sozinho.....

      Uma T-CRUZ CREDO por 180 mil?

      Quem tiver a coragem de pagar mais de 100 mil num carrinho de plástico reciclado....

      Pode internar....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem