A rede de automóveis BYD chega à capital brasileira. Nesta quarta-feira, dia 19, as 19h, a marca inaugura a primeira unidade do grupo no Distrito Federal. Trata-se da concessionária BYD Saga Brasília, localizada à SGCV, lote 9, Zona Industrial, Guará, Brasília (DF). A loja fica próxima ao shopping Casa Park.
A chegada da primeira loja de veículos eletrificados no Distrito Federal significa um marco no negócio do grupo Saga. Trabalhar com a BYD, que é a maior produtora de veículos eletrificados globalmente, significa estar completamente atualizado no portfólio do mundo e agora dentro de Brasília com essa nova concessionária”, destaca André Calazans, diretor BYD Saga.
A abertura da concessionária de veículos elétricos BYD ocorre em um momento especial para a Saga. O grupo comemora 50 anos no país e possui atuação com as principais marcas da indústria automotiva. As atividades abrangem ainda negócios de diferentes segmentos, associados segmentos de quatro rodas, como seguros e consórcios. Além do Distrito Federal, está presente nos estados de Minas Gerais, Goiás, Rondônia e Mato Grosso.
“Estar ao lado de um grupo com grande experiência no mercado automotivo é muito importante para consolidar nossa marca no país. A parceria com a Saga, uma marca de meio século, nos dá confiança para impulsionar cada vez mais a eletrificação no segmento”, cita Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

A Saga BYD foi nomeada ainda para as cidades Cuiabá e Sinop, no Mato Grosso, unidades que têm previsão de inauguração até o início de dezembro e no próximo ano, respectivamente.

Hoje, a BYD Brasil soma 10 unidades abertas no país. A Eurobike é responsável por três concessionárias. Além da loja na capital paulista, a primeira do grupo em território nacional, estão em funcionamento as unidades de Ribeirão Preto (SP) e de Goiânia (GO). As demais lojas abertas são a Vitória Motors BYD, Vila Velha (ES); Itavema BYD, Rio de Janeiro (RJ); Servopa BYD, Curitiba (PR); BYD gogreen, Belo Horizonte (MG); a loja conceito BYD Original, São José dos Campos (SP) e a Carmais BYD, Fortaleza (CE), que abriu suas portas ao público no dia 13 deste mês.



Até o momento, a BYD Brasil já tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras. A previsão é encerrar este ano com presença em 45 cidades e chegar ao final de 2023 em 100 localidades do país.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o Carlos sair da concessionaria VW e for pedir emprego na BYD será muito mais feliz e menos esquizo...

    ResponderExcluir
  2. Coitada da JacAudi. Chegou mais uma chinesa pra espancar sua conterrânea kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem