A Porsche lançou uma nova tenda de teto da Porsche Tequipment. O equipamento transforma o carro esportivo em um quarto de hotel para os amantes da natureza.
Porsche lança tenda de teto como equipamento homologado
A tenda da Porsche possui uma capsula de armazenagem rígida. O design hardcase pode ser instalado nos sistemas de transporte de teto do 911, Macan, Cayenne, Panamera e Taycan – com e sem trilhos de teto. É basicamente um quarto com vista, com duas janelas laterais e uma janela de teto como padrão. A tenda para duas pessoas para todas as estações já está disponível para encomenda na Europa por €4.980. A entrega está prevista para começar em novembro de 2022.
Porsche lança tenda de teto como equipamento homologado
Na posição estendida, a superfície do piso mede 210 x 130 cm. Um colchão de poliespuma de alta densidade é integrado. As paredes da tenda são feitas de uma mistura de algodão respirável. Com zíperes resistentes à água e uma capa de chuva separada para entrada, a barraca também foi projetada para climas mais úmidos. As paredes laterais imitam o flyline do 911 e apresentam o logotipo Porsche . Os destaques no interior incluem o forro acolchoado altamente isolante em cinza claro. O head end apresenta uma silhueta de montanha. O colchão apresenta o mesmo padrão de acolchoado.
Porsche lança tenda de teto como equipamento homologado
Outras características: ambas as janelas laterais podem ser totalmente abertas para ventilação. Um protetor de insetos oferece proteção contra mosquitos e uma função de escurecimento adicional ajuda a manter a luz apagada.
Porsche lança tenda de teto como equipamento homologado
A tenda de teto Porsche pode ser montada rapidamente no parque de campismo. Primeiro, você abre as travas de segurança, e, em seguida, levanta levemente o hardcase e o abre com o auxílio de dois amortecedores de pressão de gás. A zona dos pés do piso é então dobrada e estabilizada usando a escada telescópica integrada. A essa altura, a barraca já está desdobrada. O último passo é simplesmente erguer a barraca e esticá-la com as quatro varas.

Os compradores podem escolher entre o hardcase Preto/Cinza Claro e Preto/Cinza Escuro, cada um dos quais é adornado com um logotipo Porsche preto fosco. Acessórios opcionais adicionais do Tequipment estarão disponíveis em breve. Isso inclui uma barraca interna, um cobertor aquecido e um organizador de sapatos e bolsas.

Especificações técnicas:

• Comprimento x largura x altura (dobrado): 146 x 140 x 33 cm

• Comprimento x largura x altura (estendido): 258 x 257 x 118 cm

• Peso: aprox. 56 kg

• Carga máxima parado³: aprox. 190 kg (veículos com barras de tejadilho) ou aprox. 140 kg (veículos sem barras de tejadilho)

• Velocidade máxima com tenda de teto instalada: 130 km/h.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O legal da Porsche é que ela, apesar de fazer esportivos viscerais, tem um pezinho bem fincado no off-road e cumpre seu papel com excelência.

    Sem clubismos, é, junto com a Ferrari a marca de esportivos mais legal que existe!

    ResponderExcluir
  2. Agora a Carluxa tem uma casinha pra liberar o furico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem