A Lamborghini lançou uma nova versão do SUV Urus, o novo Urus S, com potência aumentada para 666 CV.
2023 Lamborghini Urus S
O novo modelo adota motor V8 biturbo de 4,0 litros com 850 Nm de torque, que permite acelerar 0-100 km/h em 3,5 segundos e velocidade máxima de 305 km/h.
2023 Lamborghini Urus S
O SUV faz ainda 0-200 km/h em 12,5 segundos. Com velocidade máxima de 305 km/h, o Urus S freia de 100 km/h a zero em apenas 33,7 m.
2023 Lamborghini Urus S
Seu motor twin-turbo oferece 850 Nm de torque máximo já a 2.300 rpm até um máximo de 6.000 rpm. Um sistema de escapamento reajustado lembra que o Super SUV é um verdadeiro Lamborghini, com um som mais distinto na partida e uma nota mais aguda em cada modo de condução.
2023 Lamborghini Urus S
O Lamborghini Urus S conta ainda com seis modos de condução mais o modo EGO para a adequação do comportamento do carro em múltiplos ambientes.
2023 Lamborghini Urus S
O Urus S apresenta aprimoramentos de design específicos. Um aumento de opções em termos de cores, acabamentos, rodas, pacotes de estilo e detalhes especiais permite a personalização em todo o espectro, desde o estilo discreto até a esportividade máxima.
2023 Lamborghini Urus S
Um novo design do para-choque dianteiro adota linhas mais refinadas e incorpora uma nova placa de proteção em aço inoxidável pintada de preto fosco como padrão, complementada pelas linhas pretas da grade frontal.
2023 Lamborghini Urus S
Cinco outras opções de configuração de estilo combinam a cor da carroceria, preto brilhante e componentes de fibra de carbono em acabamento brilhante e fosco, permitindo configurações individuais para o Urus S.
2023 Lamborghini Urus S
O novo estilo do pára-choques traseiro confere ao Urus S uma aparência mais aerodinâmica e elegante. A parte inferior pintada de preto fosco apresenta um novo design de escape de tubo duplo em aço escovado como padrão, com opção de preto fosco ou brilhante, ou opção Ad Personam em cromo brilhante.
2023 Lamborghini Urus S
Novas opções de aro são oferecidas ao lado da roda padrão de 21”, incluindo aros Nath de 22” com acabamento em titânio fosco e polido com diamante, enquanto as rodas Taigete de 23” podem ser selecionadas em alternativas de bronze e polimento de diamante.
2023 Lamborghini Urus S
O interior do Urus S é apresentado com uma oferta de cores e acabamentos totalmente revisada. Tanto o novo Bicolor Sportivo quanto a nova opção Bicolor Sophisticated apresentam o novo padrão de costura Urus Performante.
2023 Lamborghini Urus S
O Bicolor Sportivo proporciona um uso mais discreto e elegante da cor complementar; o acabamento em couro preto sofisticado vem com novas opções de cores de contraste em conjunto com os novos e refinados Blu Leandro e Verde Aura ao lado de bege, creme e marrom.
2023 Lamborghini Urus S
Oferecendo oportunidades para os proprietários especificarem seu Urus S de acordo com seu estilo de vida, as novas opções de cores e acabamentos sublinham as credenciais de alto desempenho do Urus S, proporcionando luxo discreto e atemporal.
2023 Lamborghini Urus S
A conectividade no Urus S inclui navegação conectada, recursos de segurança e vários serviços de controle no carro. Serviços como o Remote Park através do aplicativo Lamborghini Unica também podem ser gerenciados via integração com smartphone, com o aprimoramento dos controles do smartwatch, incluindo a função de chave virtual do carro.
2023 Lamborghini Urus S
Preços para a UE a partir de 195.538 Euros sem impostos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É legal, mas dentro do grupo já temos o Audi RSQ8, que é praticamente a mesma coisa sem ser tão espalhafatoso e praticamente pela metade do preço...

    Compra quem faz questão de estar junto com a marca de Sant'Ágata Bolognese...

    Além disso, agora, com o Purosangue (Ferrari), a vida ficou mais difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, o NOVO POLO TREK 2023, COM MECÂNICA DO FINADO UP!, é bem melhor.

      VOLKSWAGEN DO BRASIL

      É A MELHOR VOLKSWAGEN DO MUNDO

      Excluir
  2. O Audi RS-Q8 não é o mesmo público do Urus. O Urus tem a marca Lamborghini que tem muito significado de status. Os bilionários do mercado financeiro, cantores sertanejos e etc, vão ter o Urus, para ostentar sua riqueza mostrada no carro.
    O Audi RS-Q8 busca um público mais racional e discreto. O cara rico que não aparecer, pessoas menos afeitas a estarem no centro das atenções.
    O Ferrari Purosangue é para o típico new-rich, deslumbrado. Como disse Frank Sinatra: "Se quer ser alguém, você compra um Ferrari Purosangue. Se você já é alguém, você compra um Lamborghini Urus S."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE LUGAR É DE SUMA SAPIÊNCIA...
      PORÉM, EXISTE UM GRAVE ENGANO RELACIONADO À STATUS E GLAMOUR.
      A VW DO BRASIL, NÃO QUER QUE O BRASILEIRO SEJA DIMUNUÍDO....
      ENTÃO EM BREVE, O LANÇAMENTO QUE COLOCARÁ ESTES CARRINHOS ACIMA CITADOS, NO BOLSO.
      A VW DO BRASIL, NÃO MEDIU ESFORÇOS, DINHEIRO....TRABALHANDO 24 HORAS POR DIA, PARA RENOVAR O VW POLO.
      VW POLO, SERÁ UM DELEITE PARA PESSOAS DE EXTREMO BOM GOSTO E SABEDORIA.
      A VW DEU UM BASTA, PARA VEÍCULOS DE BAIXA QUALIDADE.

      EM BREVE, NA PORTA DA SUA CASA, COM O CHARME DAS ESCADAS NO TETO ...

      O MAGNÍFICO ...VW POLO TREK....

      O DIVISOR DE ÁGUAS...

      UM OFERECIMENTO...DA..

      VOLKSWAGEN DO BRASIL...

      A MELHOR DO MUNDO....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem