No mês que marca o início da primavera no Brasil, a Audi anunciou parceria com o Primavera Sound São Paulo, festival de música que terá sua primeira edição no país entre os dias 31 de outubro e 06 de novembro na cidade de São Paulo.
Audi e-tron GT - Brasil
Entre as diversas ações da marca durante o evento, estão a exposição da sua linha de veículos híbridos e elétricos. Os veículos da montadora serão também o meio de transporte oficial dos headliners do evento.
Audi e-tron Sportback S 2023 - Brasil
Atualmente a fabricante possui o maior portfólio de veículos eletrificados no mercado nacional, com números crescentes de vendas, e segue com o processos de implementação de carregadores rápidos para veículos eletrificados em sua rede com mais de 40 concessionários em todo o país. Entre os modelos confirmados no Primavera Sound está a exposição esportivo elétrico RS e-tron GT.

Audi e-tron e Esportivos R e RS

O Audi e-tron, primeiro modelo 100% elétrico da marca, foi lançado em abril de 2020. Contando com baterias de íons de lítio, retrovisores externos virtuais e dois motores elétricos que juntos tem uma potência de 408 cavalos e um torque de 664 Nm.
Audi e-tron Sportback S 2023 - Brasil
No ano de seu lançamento, o carro bateu recorde de vendas do segmento de elétricos.
Audi e-tron GT - Brasil
Desde então, o portfólio eletrificado da marca cresceu com o lançamento do Audi e-tron Sportback (2020), Audi RS e-tron GT e Audi e-tron S Sportback (2021), e Audi Q5 TFSIe (2022), o primeiro veículo híbrido da história da marca.

Sobre o Primavera Sound

Lançado em Barcelona, na Espanha, em 2001, o Primavera Sound é um dos festivais de música mais importantes e influentes da Europa e terá a sua primeira edição no Brasil de 31 de outubro e 06 de novembro na cidade de São Paulo. Entre os dias 31/10 e 04/11, serão realizados mais de 30 shows gratuitos pela capital paulista com o "Primavera da Cidade". Já entre os dias 05/11 e 06/11, o espetáculo será realizado ao longo dos 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana).

O Primavera Sound é um festival que busca apresentar ao mundo as tendências musicais do futuro sem esquecer os artistas do passado. O evento também reforça o equilíbrio de gênero na presença de artistas masculinos e femininos nos projetos em todo o mundo.
Audi e-tron GT - Brasil
O lineup contará com artistas de diversos gêneros musicais, que inclui rock, pop, indie, trap, rap, R&B, MPB, techno, downbeat, funk e muito mais. Entre os destaques, estão Arctic Monkeys, Björk, Beach House, Interpol, Mitski, Travis Scott, Lorde, Arca, Phoebe Bridgers e Father John Misty. Os ingressos podem ser adquiridos pelo público em geral por meio do site ou na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi - Bilheteria 5).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso que é uma verdadeira marca supra-premium! Uma marca que está preocupada e empenhada em contribuir de forma efetiva com a sustentabilidade do planeta Terra.
    Só posso parabenizar a Audi!

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-zjO2UTJ-xrKeWuB9p7Qs1z4cUhWI8tvQQPTG8r8CGWs5YeZ2KyohBEMLeYn_kCXMIYQJubU3Y3GIOCyavXBe0PW0xGSm38WIuq6-Ob94Ey1lzUWuxbO_QSpCpFtGn2TdUxI9_EK1Bi4h2Ph-rYbD0sR-hbZ732AhvtVj-lfISjCdJQG-MZHrp53/s1600/FZ8v5oZWQAALFhW.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUDI ENCABEÇADA PELA VW, TINHA MESMO QUE DAR CERTO.

      ESTAMOS AGUARANDO DE PÉ, O PRIMEIRO CARRO ELÉTRICO DO SÉCULO XXI, A SER PRODUZIDO E LANÇADO NO BRASIL, PELA NOSSA MÃE VOLKSWAGEN.

      SE LÁ FORA JÁ EXISTE A FAMÍLIA ID....

      AQUI NO BRASIL, A VW COM CERTEZA IRÁ LANÇAR A FAMÍLIA GOL.
      FAMÍLIA ESTA, MUITO MAIS TECNOLÓGICA E MAIS AVANÇADA DO MUNDO.

      COMEÇARIAMOS, COM O PRÓPRIO GOL.
      DEPOIS O POLO, O VIRTUS, O T-CROSS, O NIVUS, E POR FIM..
      O TAOS, DE ORIGEM CHINESA, MAS TUDO BEM.
      SERIA MEIO CAMINHO ANDADO, POIS A FAMILIA GOL COMPARTILHA SEMPRE DA MESMA PLATAFORMA, JÁ NASCIDA ELETRIFICADA
      COMO É SABIDO, A FAMILIA GOL SEMPRE ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA
      NOVAS TECNOLOGIAS, MESMO SENDO CHINESAS, NO CASO DO TAOS.

      VW DO BRASIL,

      SEMPRE UM PASSO À FRENTE.

      Excluir
    2. Esse vai ter versão unicórnio também?

      Excluir
  2. A propósito gente:

    Vejam como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.

    AUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c

    ResponderExcluir
  3. Estado da Arte. Apesar do Porsche Taycan ser espetacular, prefiro o design e estilo do fantástico e-Tron GT RS.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, voltando para casa, me deparei com um modelo e-tron RS azul, sem placa e pude perceber que o carro é uma obra de arte. O modelo é igual ao do anúncio, porém a cor era um azul bem escuro. Que lindo e que espetáclulo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem