A Wuling, uma das join-ventures da GM na China, apresentou o Hongguang MINI EV na configuração Cabrio. O modelo que é líder de vendas no segmento elétrico do mercado chinês, e já tendo vendido mais de 800 mil unidades, ganha agora uma versão de teto aberto.
Wuling Hongguang Mini EV
O visual geral do novo carro é quadrado, com um formato muito fofo, e o formato da frente do carro não é diferente dos modelos atuais à venda. A maior atração e ponto mais notável do carro conversível é definitivamente o mecanismo conversível. O novo carro adota um pano macio de duas cores vermelho e preto opcional, e também será equipado com uma estrutura conversível de interruptor semiautomático, tornando-o mais prático e conveniente para os usuários.
Wuling Hongguang Mini EV
Na traseira do carro, luzes traseiras poligonais são usadas em ambos os lados do carro novo, e as lanternas traseiras em forma de X são combinadas com as palavras WULING em letras inglesas, que são altamente reconhecíveis. Em suma, este é um carro que é muito atraente para dirigir.Com uma mini carroceria inteligente, as pessoas vão adorar à primeira vista.

O interior do novo carro é principalmente simples, o que não é muito diferente dos modelos atuais à venda. O controle central simples é combinado com linhas retas, e os botões mecânicos e alguns botões físicos são mantidos. Parece elegante, mas também retrô, e o sentido visual geral é muito harmonioso.
Wuling Hongguang Mini EV
A maior diferença entre o novo carro e o Hongguang MINI EV atualmente à venda é o layout dos assentos. O novo carro adota um design de dois lugares, que geralmente é prático e principalmente para transporte.

Em termos de potência, o modelo tem um motor dianteiro de 30 quilowatts, e a autonomia de cruzeiro foi não foi muito divulgado.

Combinado com as atuais versões de bateria de 120km, 170km, 200km e 300km do Hongguang MINI EV, prevê-se que a autonomia da bateria da versão conversível não deve ser inferior a 200km.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se a GM trouxesse pra cá iriam ainda vender como veículo de luxo pensando em mobilidade urbana hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem