A Volkswagen iniciou oficialmente as vendas do e-up!, o primeiro modelo 100% elétrico da marca a chegar à América do Sul. O Uruguai foi o país escolhido para iniciar a eletrificação, fazendo parte da estratégia global da marca, que prevê a neutralidade de carbono até 2050.
VW e-up! elétrico chega à América Latina -  preço parte de R$ 147 mil
O preço do e-Up! no Uruguai é de US$ 38.990 (R$ 202 mil) para pessoas físicas, e de US$ 28.490 (R$ 147 mil) para empresas.
VW e-up! elétrico chega à América Latina -  preço parte de R$ 147 mil
A equipe Volkswagen para a região, juntamente com Julio César Lestido S.A., importador da marca no Uruguai, lançou o e-up! no país.
VW e-up! elétrico chega à América Latina -  preço parte de R$ 147 mil
O e-up! que chega ao Uruguai é produzido na fábrica da Volkswagen em Zwickau, na Alemanha. O modelo tem uma autonomia aproximada de 260 km, adequada para um veículo urbano. O peso é de apenas 1.160kg - baixo para um carro elétrico.
VW e-up! elétrico chega à América Latina -  preço parte de R$ 147 mil
O sistema de propulsão do compacto é 100% elétrico e entrega até 61 kW (83 cv) de potência, com torque instantâneo de 212 Nm (21,7 kgfm). O e-up! atinge uma velocidade máxima de 130 km/h e em 11,9 segundos atinge a aceleração de 0 a 100 km/h.
VW e-up! elétrico chega à América Latina -  preço parte de R$ 147 mil
Na mesma ocasião do lançamento do e-up!, a marca apresentou os modelos ID.3 e ID.4. O hatch e o SUV elétricos também fazem parte da estratégia de eletrificação da Volkswagen e já são vendidos na Europa, Estados Unidos e na China.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. UP à combustão já foi um enorme fiasco. Só perde para o tal de TAOS.....
    Agora a VW vem trazer este lixo para a América do Sul, ou seja, para países emergentes....
    Definitivamente, a VW não respeita o nosso Brasil.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou 7 anos no mercado ,em 2014 e 2015 ele teve no top 10 ,esse carro foi projetado na Alemanha e vende bem lá.
      Fiasco foi o Spark ev

      Excluir
  2. Por favor VW, vá embora .....você não fará falta alguma.....

    Não queremos mais, as suas gambiarras.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sempre entupiu mercado de gambiarras foi fiat e gm

      Excluir
  3. Vai chegar ao Brasil com preço superior ao Renault Zoe e alcance menor, ou seja, o mico voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira,o Zoe tem o tamanho de um Polo,o E-Up se vier será um pouco mais caro que o e-js1 da Jac

      Excluir
  4. Se vier nesse preço para o Brasil, provocará uma hecatombe no mercado de elétricos. Mini Cooper SE, concorrente direto, que custa 240k, vai mofar.

    ResponderExcluir
  5. Olha lá o suporte no painel... Ainda depende da tela do celular. Enfim, mero figurante.

    ResponderExcluir
  6. O VW e-Up europeu é menor do que o modelo fabricado no Brasil, cuja carroceria foi alongada para oferecer maior espaço interno e um porta malas maior, mesmo assim foi redimensionado para apenas 4 ocupantes. O Europeu deve acomodar bem 3 crianças no banco traseiro, e o porta malas é menor do que o do Kwid com apenas 250 L; um carro para ser utilizado essencialmente nos grandes centros urbanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lembrado, se trazer esse importado vai ser MAIS FIASCO ainda,
      brasileiro nao aceita...

      Excluir
  7. Deixem de ser frescos, e comprem um TSI muito mais barato. Com a diferença coloca-se muito combustível. Com a vantagem de poder abastecer em "cada esquina", he, he! (JB22)

    ResponderExcluir
  8. Um carro minúsculo, projetado para as ruas e estradas alemãs, utilizando a mesma plataforma do modelo a combustão, e pesando o mesmo que um Siena de segunda geração (1.160 kg); hajam problemas de suspensão. A matéria do link adiante, resume com maestria o que o VW e-Up representa para o mercado automotivo: https://luxurycarsa2z.com/common-problems-with-volkswagen-e-up/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boa notícia aqui é que os EVs inerentemente não são tão problemáticos quanto os carros a combustão

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem