A Porsche anunciou que quer aumentar suas atividades no segmento de e-bike. Para isso, fundou duas novas empresas. A primeira é a Porche eBike Performance GmbH, que desenvolverá sistemas de acionamento elétrico para veículos de duas rodas.
Porsche desenvolve bike elétrica - lançamento em meados da década
Isso inclui motores, baterias e a arquitetura de software necessária para soluções de conectividade. A P2 eBike GmbH, com sede em Stuttgart – powered by Porsche , pretende usar esses sistemas de acionamento para lançar uma nova geração de e-bikes Porsche a partir de meados desta década.
Porsche desenvolve bike elétrica - lançamento em meados da década
Além dos sistemas de acionamento compactos, a Porsche ebike Performance desenvolverá e produzirá sistemas de acionamento de e-bike particularmente poderosos sob a marca Porsche.
Porsche desenvolve bike elétrica - lançamento em meados da década
Ambas as categorias de produtos serão distribuídas para fabricantes de bicicletas elétricas em todo o mundo no futuro, com a recém-fundada joint venture atuando como parceira de tecnologia. Os sistemas de acionamento elétrico serão utilizados nas e-bikes da #porsche , bem como nos produtos de outras marcas.

Nos últimos meses, a Porsche adquiriu participações em diversas empresas do segmento de e-bike. Além da marca croata de bicicletas elétricas Greyp. Em junho, a Porsche aumentou sua participação na empresa de 20% para 100%. Com sede em Munique, Fazua é conhecido entre os especialistas como o fundador das e-bikes 'leves'.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem