A Honda do Brasil revelou hoje os preços e as versões do Novo HR-V 2023, que será vendido em quatro versões, com preços entre R$ 142.500 (EX SENSING) e R$ 184.500 (Touring SENSING).
Novo Honda HR-V 2023 - Preço
A tabela de preços completa segue abaixo:

ModeloMotorCâmbioPreço
Honda HR-V EX Sensing1.5L FlexCVTR$142.500
Honda HR-V EX-L Sensing1.5L FlexCVTR$149.990
Honda HR-V Advance Sensing1.5L Turbo FlexCVTR$176.800
Honda HR-V Touring Sensing1.5L Turbo FlexCVTR$184.500


Conteúdo das versões

New HR-V EX Honda SENSING -- R$ 142.500 - faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17”, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8” touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda SENSING, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).

New HR-V EXL Honda SENSING -- R$ 149.990 - Todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17” (exclusiva das versões EXL Honda SENSING e Advance), tweeters dianteiros (2) e sensores de estacionamento traseiros.

New HR-V Advance -- R$ 176.800 - Todos os equipamentos acima e/ou: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, modos de direção (ECON, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.

New HR-V Touring -- R$ 184.500 mil
- Todos os equipamentos acima e/ou: banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de alumínio aro 17” com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento (Walk Away Close), molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros.



O Novo Honda HR-V 2023 será ofertado nas seguintes cores: sólida Branco Tafetá; metálicas Cinza Basalto (inédita no portfólio da Honda), Azul Cósmico e Prata Platinum; e as perolizadas Branco Topázio, Cinza Grafeno (novas no HR-V), Preto Cristal e Vermelho Mercúrio.
Novo Honda HR-V 2023 - Preço
O interior tem cor padrão do revestimento interno é preta, com tecido na EX Honda SENSING e couro na EXL Honda SENSING.
Novo Honda HR-V 2023 - Preço
As versões Advance e Touring com carroceria nas cores Branco Topázio, Cinza Basalto, Azul Cósmico e Cinza Grafeno têm revestimento de couro cinza claro.
Novo Honda HR-V 2023 - Preço
As versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING têm início da pré-venda hoje (2 de agosto), com chega às concessionárias prevista para o fim de agosto.
Novo Honda HR-V 2023 - Preço
Já as versões turbinadas chegarão ao mercado brasileiro em outubro de 2022.

Ficha Técnica - Honda HR-V 2023

ModeloHonda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)126 / 6.200
Torque máximo (Nm)15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima-
aceleração 0 - 100 km / h (s)-
CombustívelGasolina
Consumo Rodoviário - Km/l13,9
Consumo Urbano - Km/l12,7
CombustívelEtanol
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Consumo Urbano - Km/l9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)S-

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vou resumir. Os EX e EX-L são mancos, sem turbo. 142k em um carro sem turbo? No way, eu recomendo o T-Cross Comfortline. O Advance e Touring são turbos ok, mas ai muitos caros, no preço deles tem o Taos Comfortline 250 TSI turbo por R$ 175k, com ACC e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... agora é que ficou ruim mesmo pro Taos... :(

      Excluir
    2. KKKKKKK Comprem o Taos e o T-Cross!!! Quem é a Honda perto da VW, né? KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Vamos aos fatos. O HR-V tem 2,62 metros de entre-eixos e porta-malas de 310 litros. O T-Cross tem entre-eixos de 2,65 metros, e porta malas de 370 litros, podendo chegar a 420 litros/

      O Motor do T-Cross tem muito mais torque. E o T-Cross vem com ACC nas versões confortline. O T-Cross agora em 2023 vem com interior emperiquitado. TpCross sperior aos HR-V aspirados. E para os turbos, tem o T-cross highline.

      Excluir
    4. sempre mentindo na cara dura, porta malas HR-V = 354 LITROS
      HR-V tem mais potencia 177cv pra andar melhor q o shiTAOS

      Excluir
    5. Carlos.. Ficou ruim pro Taos... Com HR-V turbo, Honda, premium, vai ficar ruim pro Taos, infelizmente... :(

      Poxa...

      Excluir
    6. Acho que vc não leu a lista de equipamentos do hr-v e nunca foi em uma concessionária Honda. Se vc compra carro fazendo conta de tamanho mínimo, vc é meio esquisito

      Excluir
  2. shiTAOS bye bye
    pode dar adeus
    voce vai morrer...
    RIP

    ResponderExcluir
  3. A anta quer comparar um HONDA (quase premium) com o bosta Trinca-eixo...
    nanana

    ResponderExcluir
  4. Como tem áulico aqui, dizendo que o Taos será prejudicado pelo HR-V? kkkkk
    '
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRRMEXYspNYhGeIgkPSRJZ-FA-Dct9qniTAByhDAgOaRxNSXN7zbYtV7qgQLDeTbDLreL1FKaMcWrcn0ACH_f7U8usIeXSEiCqFshvVeXyEawGdbDckSGtN21M7Un4UcNmgep5IgvKWza_3bN0mNtE1qL3R7y6amg9jnja10inxTxSXe8fJ8C8jCfaGQ/s1557/VW-Taos-2022%20%282%29.jpg

    O Taos tem 20 cm a mais de comprimento, 7 cm a mais de entre-eixos, quase o dobro do porta-malas, infinitamente mais espaço interno.

    É absurdo a Honda conrar 177k no HR-V advance, tendo o Taos Comfortline a 175k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vão preferir o HR-V, infelizmente.. Honda tem mais status nessa faixa de preço...

      :(

      Excluir
    2. Mas um Honda você compra e só troca óleo, filtros e pneus, um Jacswagen você vai virar o melhor amigo do mecânico, porque essas jabiracas são descartáveis.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem