A Fiat do Brasil lançará no próximo dia 14 de setembro o Fiat Fastback, que já teve suas imagens externas reveladas, e agora a montadora revela o interior.
Novo Fiat Fastback tem interior revelado em foto e vídeo
No vídeo (que reproduzimos abaixo) é mostrado o interior - mais sofisticado que o do Pulse, com detalhes específicos de design interno, como as texturas, materiais e tons que invocam um ambiente mais requintado. Os bancos contam com acabamento com desenho em baixo relevo.



O cockpit traz o conceito wrap around - envolvente, e conta com console central alto que culmina com a central multimídia no painel. Há ainda posição de direção mais alta. No que respeita à tecnologia, aém do sistema multimídia, o modelo ainda traz outros itens, como cluster full digital, ar-condicionado digital e a estreia do freio de estacionamento eletrônico na gama Fiat atual.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O design da Fiat se preocupa mais com a forma que com a função. E isso está claro nesse interior, que é o mesmo do Pulse, mas aí colocaram o console elevado, só para dar um ar "p´premium". Um console elevado só faz sentido em carros premium com tração integral ou traseira, para ficar em cima do cardã. Em carro com tração dianteira e sem cardã, isso é puro desperdício de espaço. Que piada esse interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desperdício de espaço? Ah, esqueci que você gosta de ir sentado ali porque tem a alavanca. Foi mal.

      Excluir
    2. Esse interior apelativo e desfuncional só mostra que a Fiat está desesperada com o sucesso do Nivus.

      Excluir
    3. Traseira copiada de BMW e interior com console oco sem função. Aqui Jaz o design italiano.

      Excluir
    4. Concordo com a Carlota. O console elevado não serve de nada. Meu carro tem e é desperdício. Deveria ter um espaço embaixo como o HRV tem.

      No mais, não mudou nada no acabamento. Colocaram console e black piano e o povo vai comprar Argo a preço de Compass. O gerente da Fiat Brasil será promovido, porque vai fazer sucesso.

      Excluir
  2. A inveja é uma merda mesmo! Criticam o carro só porque tem absoluta certeza que vai TRUCIDAR o Nivus...

    De mais a mais (como diz C4C), Se consle central alto só se faz sentido em carros ditos "premium" o que dizer do A3 com tração dianteira e console alto? Só porque é premium?

    Quando você não tem com o que atacar o concorrente que é muito mais legal que seu produto, você desdenha até da tampa do bico de ar do pneu...

    PATÉTICO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A3 têm tração Quattro (eixo cardã) em versões S3 e RS3....isso que justifica funcionamente o console alto. nessa gambi ai não. Isso nem sonha com uma tração integral.

      Excluir
    2. Apenas os "leigos" imaginam que o Fastback irá concorrer com o VW Nivus; nesse sentido o Fiat Pulse é o responsável, que de janeiro a julho, superou o Nivus em 9.727 unidades. A intenção da Fiat, é competir com modelos do T-Cross, Tracker, Creta, Duster, Kicks e modelos da Chery, visando mais os modelos topo de linha. Atributos para isso o modelo possui de sobra.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem