A Shineray é a terceira, com 1,7%, enquanto a BMW Motorrad retomou a 4ª colocação, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,40%, seguida da Yamaha, com 16,36%. Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (11) de 2022
Rank | Marca | Agosto | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 32.262 | 74,8% | 599.936 | 76,40% |
| 2 | Yamaha | 7.071 | 16,4% | 128.433 | 16,36% |
| 3 | Shineray | 755 | 1,7% | 12.943 | 1,65% |
| 4 | BMW | 452 | 1,0% | 7.188 | 0,92% |
| 5 | Royal Enfield | 448 | 1,0% | 5.882 | 0,75% |
| 6 | Haojue | 385 | 0,9% | 4.798 | 0,61% |
| 7 | Kawasaki | 323 | 0,7% | 5.361 | 0,68% |
| 8 | Avelloz | 267 | 0,6% | 4.843 | 0,62% |
| 9 | DAFRA | 167 | 0,4% | 3.834 | 0,49% |
| 10 | TRIUMPH | 162 | 0,4% | 3.137 | 0,40% |
| 11 | H.Davidson | 61 | 0,1% | 1.231 | 0,16% |
| 12 | Bull | 56 | 0,1% | 519 | 0,07% |
| 13 | Voltz | 46 | 0,1% | 3.026 | 0,39% |
| 14 | Suzuki | 33 | 0,1% | 709 | 0,09% |
| 15 | Sousa | 19 | 0,0% | 270 | 0,03% |
| 16 | Ducati | 16 | 0,0% | 411 | 0,05% |
| 17 | ATMAN | 10 | 0,0% | 159 | 0,02% |
| 18 | KYMCO | 9 | 0,0% | 205 | 0,03% |
| 19 | Traxx | 8 | 0,0% | 182 | 0,02% |
| 20 | KTM | 4 | 0,0% | 80 | 0,01% |
| 21 | RIGUET | 3 | 0,0% | 35 | 0,00% |
| 22 | WUYANG | 2 | 0,0% | 103 | 0,01% |
| 23 | Sundown | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
| 24 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 51 | 0,01% |
| 25 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 93 | 0,01% |
| 26 | BRAVAX | 0 | 0,0% | 24 | 0,00% |
| 27 | Flash | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
| 28 | Aprilia | 0 | 0,0% | 10 | 0,00% |
| 29 | FYM | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - agosto (11) de 2022
| Média diárias | 4.871 | 4.794 | -2% | 4.939 | |
| Totais | 107.155 | 43.146 | -6% | 785.266 | |
| Rank | Modelo | Julho | Agosto | δ Jl/Jn | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 31.079 | 12.343 | -7% | 221.567 |
| 2 | HONDA/BIZ | 14.729 | 6.103 | -3% | 110.675 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 11.308 | 4.353 | -10% | 80.101 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 8.802 | 3.412 | -10% | 75.615 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.574 | 1.426 | -7% | 25.363 |
| 6 | HONDA/PCX 150 | 3.311 | 1.259 | -11% | 23.002 |
| 7 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.783 | 1.258 | 5% | 18.295 |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.099 | 1.130 | -15% | 22.913 |
| 9 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.796 | 995 | -17% | 9.384 |
| 10 | HONDA/ELITE 125 | 1.937 | 890 | 7% | 14.227 |
| 11 | HONDA/XRE 190 | 1.959 | 873 | 4% | 13.510 |
| 12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.050 | 739 | -16% | 12.133 |
| 13 | HONDA/XRE 300 | 1.950 | 663 | -21% | 17.720 |
| 14 | TVS/SPORT 110I | 876 | 575 | 53% | 1.617 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.375 | 572 | -3% | 14.180 |
| 16 | YAMAHA/NMAX | 721 | 496 | 61% | 12.003 |
| 17 | SHINERAY/XY 50 | 1.083 | 448 | -3% | 7.605 |
| 18 | YAMAHA/FLUO 125 | 921 | 432 | 9% | 4.886 |
| 19 | YAMAHA/YBR 125 | 1.065 | 353 | -23% | 7.922 |
| 20 | HONDA/ADV 150 | 1.102 | 344 | -27% | 7.774 |
| 21 | SHINERAY/XY 125 | 821 | 299 | -15% | 5.314 |
| 22 | YAMAHA/MT03 | 514 | 294 | 33% | 4.667 |
| 23 | BMW/R1250GS | 662 | 271 | -4% | 3.377 |
| 24 | YAMAHA/NEO 125 | 424 | 270 | 49% | 6.150 |
| 25 | AVELLOZ/AZ1 | 634 | 267 | -2% | 4.840 |
| 26 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 492 | 234 | 11% | 2.960 |
| 27 | YAMAHA/XMAX 250 | 321 | 154 | 12% | 3.676 |
| 28 | HONDA/CB 650 | 361 | 129 | -17% | 2.424 |
| 29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 250 | 124 | 16% | 1.865 |
| 30 | HONDA/NC 750X | 301 | 115 | -11% | 1.547 |
| 31 | YAMAHA/XTZ150 | 265 | 114 | 0% | 9.152 |
| 32 | HONDA/CB 500X | 268 | 109 | -5% | 1.785 |
| 33 | HONDA/CB 500 | 283 | 106 | -13% | 1.600 |
| 34 | YAMAHA/MT09 | 185 | 104 | 31% | 1.033 |
| 35 | HAOJUE/DR160 | 219 | 102 | 9% | 1.051 |
| 36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 243 | 99 | -5% | 2.058 |
| 37 | BMW/F850 GS | 174 | 97 | 30% | 1.495 |
| 38 | HAOJUE/DK150 | 197 | 92 | 9% | 1.242 |
| 39 | YAMAHA/YZF R3 | 209 | 78 | -13% | 1.087 |
| 40 | DAFRA/APACHE 200 | 134 | 76 | 32% | 650 |
| 41 | YAMAHA/MT07 | 124 | 75 | 41% | 837 |
| 42 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 109 | 68 | 46% | 612 |
| 43 | DAFRA/NH 190 | 249 | 65 | -39% | 1.487 |
| 44 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 109 | 64 | 37% | 751 |
| 45 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 62 | 21% | 874 |
| 46 | KAWASAKI/Z900 | 157 | 55 | -18% | 819 |
| 47 | KAWASAKI/Z400 | 120 | 49 | -5% | 811 |
| 48 | BULL/KRC50 | 93 | 48 | 20% | 356 |
| 49 | BMW/G310 GS | 169 | 43 | -41% | 1.282 |
| 50 | HAOJUE/CHOPPER | 107 | 42 | -8% | 865 |
| 51 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 194 | 39 | -53% | 422 |
| 52 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 37 | -22% | 749 |
| 53 | HONDA/CRF 1100L | 76 | 33 | 1% | 613 |
| 54 | HAOJUE/LINDY 125 | 50 | 33 | 54% | 476 |
| 55 | HAOJUE/NK 150 | 83 | 33 | -7% | 272 |
| 56 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 110 | 31 | -34% | 637 |
| 57 | KAWASAKI/Z1000 | 16 | 30 | 338% | 180 |
| 58 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 50 | 26 | 21% | 306 |
| 59 | VOLTZ/EV01 | 89 | 23 | -40% | 2.116 |
| 60 | VOLTZ/EVS | 144 | 23 | -63% | 910 |
| 61 | BMW/S1000 RR | 75 | 23 | -28% | 634 |
| 62 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 59 | 21 | -17% | 334 |
| 63 | HONDA/CG 125 | 34 | 20 | 37% | 380 |
| 64 | HONDA/CG150 | 42 | 19 | 6% | 505 |
| 65 | HONDA/POP 100 | 52 | 18 | -19% | 678 |
| 66 | KAWASAKI/Z650 | 49 | 18 | -14% | 223 |
| 67 | HONDA/X-ADV 750 | 42 | 17 | -6% | 85 |
| 68 | BMW/F750 GS | 40 | 16 | -7% | 260 |
| 69 | HONDA/CB 1000R | 49 | 15 | -29% | 291 |
| 70 | SOUSA/AS 150 STREET | 16 | 12 | 75% | 106 |
| 71 | SUZUKI/VSTROM650 | 34 | 11 | -25% | 291 |
| 72 | SUZUKI/GSX-S750 | 45 | 11 | -43% | 242 |
| 73 | ATMAN/FALCON | 19 | 10 | 23% | 159 |
| 74 | H.DAVIDSON/FL TRK | 23 | 10 | 1% | 146 |
| 75 | H.DAVIDSON/FX FBS | 23 | 9 | -9% | 237 |
| 76 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 9 | -34% | 224 |
| 77 | HONDA/NXR150 | 9 | 9 | 133% | 209 |
| 78 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 9 | -5% | 124 |
| 79 | DAFRA/CRUISYM 150 | 46 | 8 | -59% | 643 |
| 80 | DAFRA/CITYCOM 300I | 75 | 8 | -75% | 618 |
| 81 | TRAXX/JL50 | 19 | 8 | -2% | 173 |
| 82 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 12 | 8 | 56% | 116 |
| 83 | SHINERAY/XY 150 | 6 | 8 | 211% | 19 |
| 84 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 8 | 133% | 19 |
| 85 | SOUSA/AS 110 | 23 | 7 | -29% | 164 |
| 86 | BULL/SPIRIT 50 | 20 | 7 | -18% | 117 |
| 87 | H.DAVIDSON/FLHCS | 22 | 7 | -26% | 101 |
| 88 | KAWASAKI/NINJA 650 | 18 | 6 | -22% | 144 |
| 89 | HAOJUE/NEX | 12 | 6 | 17% | 141 |
| 90 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 6 | -39% | 132 |
| 91 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 12 | 6 | 17% | 122 |
| 92 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 2 | 6 | 600% | 75 |
| 93 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 6 | 17% | 64 |
| 94 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 12 | 6 | 17% | 44 |
| 95 | TRIUMPH/TIGER | 23 | 4 | -59% | 202 |
| 96 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 4 | -28% | 74 |
| 97 | DUCATI/SCRAMBLER | 14 | 4 | -33% | 73 |
| 98 | KTM/390 DUKE | 13 | 4 | -28% | 72 |
| 99 | VESPA/VXL | 5 | 4 | 87% | 72 |
| 100 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 4 | 211% | 65 |
| 101 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 11 | 4 | -15% | 64 |
| 102 | H.DAVIDSON/FXLRS | 9 | 4 | 4% | 33 |
| 103 | DAFRA/MAXSYM 400I | 41 | 3 | -83% | 293 |
| 104 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 13 | 3 | -46% | 146 |
| 105 | H.DAVIDSON/FL SB | 15 | 3 | -53% | 104 |
| 106 | DUCATI/DIAVEL | 15 | 3 | -53% | 84 |
| 107 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -22% | 59 |
| 108 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | 40% | 56 |
| 109 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 3 | 0% | 56 |
| 110 | DUCATI/MTS 1260 | 3 | 3 | 133% | 55 |
| 111 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 3 | 17% | 35 |
| 112 | DUCATI/XDIAVEL | 6 | 3 | 17% | 29 |
| 113 | KAWASAKI/VERSYS | 5 | 2 | -7% | 302 |
| 114 | BMW/G310 R | 15 | 2 | -69% | 128 |
| 115 | WUYANG/WY48Q2 | 7 | 2 | -33% | 103 |
| 116 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 2 | -48% | 56 |
| 117 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 367% | 22 |
| 118 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 4 | 2 | 17% | 19 |
| 119 | YINGANG/US1 | - | 2 | - | 4 |
| 120 | JIANSHE/JBR 125 | 14 | 1 | -83% | 93 |
| 121 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 8 | 1 | -71% | 86 |
| 122 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 18 | 1 | -87% | 80 |
| 123 | DUCATI/PANIGALE V4 | 18 | 1 | -87% | 78 |
| 124 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 9 | 1 | -74% | 73 |
| 125 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 7 | 1 | -67% | 63 |
| 126 | HONDA/C100 | 4 | 1 | -42% | 45 |
| 127 | BULL/KHRISMA 50 | 6 | 1 | -61% | 43 |
| 128 | HONDA/SH 150 | 5 | 1 | -53% | 41 |
| 129 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 1 | -61% | 40 |
| 130 | KASINSKI/SOFT | 8 | 1 | -71% | 34 |
| 131 | KAWASAKI/ZX | 3 | 1 | -22% | 26 |
| 132 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 1 | -22% | 25 |
| 133 | HONDA/GOLDWING | - | 1 | - | 16 |
| 134 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 1 | 133% | 16 |
| 135 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 14 |
| 136 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 1 | 17% | 8 |
| 137 | DAFRA/SUPER 100 | 2 | 1 | 17% | 6 |
| 138 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 4 |
| 139 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 4 |
| 140 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 1 | - | 3 |
| 141 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 3 |
| 142 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 3 |
| 143 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
| 144 | DUCATI/959 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Daqui a pouco o lunático vem falar da Ducati...
ResponderExcluirSim, a Ducati terá um grande aumento de vendas no Brasil, com a Scrambler sendo produzida na Argentina.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2022/05/vw-anuncia-facelift-da-amarok-e.html
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzHJsh-gP01UIaRIOfV2koj0--XYqewTAFyMKzp_LxsxqGWcGlpWjw93DUNByPjIpouCb9Ktginuaap1ebW6gY_6670OFXYC5vSMTfULnD6sRZ3du-bZOZaGaR9CMOiIBh31u_BzYgdvhPuIjgNN7VWhKr80JmVm3QEDaYqXiDXliy6xNj3HhSHzV0wg/s2000/Ducati-Argentina.jpg
Profetizo Top 10 no mínimo.,
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.