A nova geração da Chevrolet Silverado teve seu lançamento confirmado para o Brasil, em 2023. E nos EUA a preparara Callaway, especializada em veículos General Motors, apresentou seu pacote de personalização, inclusive com um novo SC602 Supercharger para o motor.
Callaway Chevy Silverado 2022
O novo pacote SC602 para a Chevy Silverado atualiza o motor a gasolina 6.2L V8 L87. O coração do pacote é o Sistema de Supercharger Gen Three TVS R2650 com TripleCooled Intercooling, que possui um mecanismo de desvio interno que desvia o fluxo de ar de entrada durante o cruzeiro ocioso, de baixa carga e desaceleração para fornecer consumo de combustível que “praticamente inalterado” em comparação com o da configuração de fábrica.
Callaway Chevy Silverado 2022
Instalado no Cheverolet Silverado, este soprador aumenta a potência para 602 cavalos a 6.000 rpm e 560 libras-pés (760 Nm) de torque a 4.500 rpm, um aumento considerável sobre os 420 cavalos de potência do L87 de fábrica a 5.600 rpm e 460 libras-pés (623 Nm) de torque a 4.100 rpm.
Callaway Chevy Silverado 2022
De acordo com a Callaway, os modelos com tração nas quatro rodas com o pacote supercharger podem atingir 60 mph (96 km/h) em 4,3 segundos e completam o quarto de milha (400 metros) em 12,5 segundos a 113 mph (180 km/h), em comparação com o desempenho padrão de 5,4 segundos a 60 mph e um quarto de milha executado em 13,9 segundos a 101 mph (161,6 km/h).
Callaway Chevy Silverado 2022
O pacote também inclui um novo sistema de admissão de alto fluxo e escapamento de baixa restrição com saídas duplas e pontas quádruplas, bem como calibração exclusiva do motor CalCal que garante conformidade com emissões de 50 estados e retenção de garantia.
Callaway Chevy Silverado 2022
Outros equipamentos padrão para o pacote incluem atualizações estéticas como soleiras de portas de alumínio anodizado duro, medalhões de chave Callaway, emblemas cromados, placas de autenticação e documentação relacionada.
Callaway Chevy Silverado 2022
Notavelmente, o pacote inclui uma garantia de 3 anos / 36.000 milhas, enquanto opções como rodas de 20 polegadas, pacotes de suspensão e pedais de tarugo também estão disponíveis.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. RAPAZZZZZ
    Eu quero uma, só me falta dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Acho uma contradição em termos essa picape. Picape é originalmente para andar na terra, e etc, trabalho. E o cara vai e coloca roda grande e pneu de perfil baixíssimo, e coloca um motor com supercharger com 602 cv, aumentando a potência em 50%, e dizem que o consumo é o mesmo...
    Quer dizer pq a GM não faz isso então? Ou a engenharia da GM não sabe fazer motor, ou a Callaway tá mentindo.
    Coisa típica de americano. Sem racionalidade nenhuma....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma opinião vale para a bomba amarok v6?

      Excluir
    2. Mas Carlos.. Essa picape não é pra vc mesmo... Pq vc não sabe dirigir... :(

      Excluir
  3. CARLUXA ESTA DOIDA DE INVEJA HOJE, ESTA RASGANDO O TOBA DE ODIO, PQ JACSWAGEN NAO TEM NADA NEM PARECIDO, ESQUECI JACSWAGEM SO FAZ CARROS POPULARES!!
    KKKK

    ResponderExcluir
  4. picape é CHEVROLET/FORD/RAM

    pq choras shitVW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Aí sim, V-8, motor de camionete americana de raiz, redneck até a alma, he, he! Sem esta palhaçada de diesel. (JB22)

    ResponderExcluir
  6. Olhando os sites da Ford e da GM nos EUA...Por que a Silverado é tão mais barata que a F-150?
    Não são da mesma "categoria"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem