A BYD anunciou a inauguração de mais uma concessionária da marca. Trata-se da Vitória Motors BYD, que passa a operar na cidade de Vila Velha (ES).
BYD inaugura concessionária em Vila Velha - Espírito Santo
A inauguração aconteceu hoje no dia 03 de agosto de 2022, com instalações situadas à Rodovia do Sol, 215, Praia do Itaparica, uma das principais áreas da região.

O Grupo Águia Branca também está à frente das unidades nomeadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Ainda este ano, inaugurará mais 4 concessionárias: em Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora (MG), além da capital capixaba de Vitória (ES).



A inauguração da Vitória Motors BYD em Vila Velha (ES) marca o início de operações da segunda concessionária da rede de automóveis BYD -- a primeira foi a Eurobike, de São Paulo (SP), em abril passado. A previsão é abrir, até o final de setembro, 18 concessionárias nas principais cidades brasileiras, das 45 lojas previstas para 2022.
BYD inaugura concessionária em Vila Velha - Espírito Santo
A próxima concessionária a ser inaugurada é a Servopa, representante da marca em Curitiba (PR), prevista para o dia 18 deste mês. Além da capital paranaense, a Servopa foi nomeada também para as cidades de Londrina e Maringá.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá investindo pesado. E os carros são muito parecidos com os Audi, inclusive o designer era da Audi.

    ResponderExcluir
  2. Mas o BYD Tan disputa com o Audi e-Tron.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcpAsL_xblsr3gBzHRPpNckn13iL9Hx5ZLNqAM9vz4_UuDb98gZWuq2EouGRJiH9I-DYFlIMTURzEmc6G1HaJ9aqVEjSm_-OC789_LArIbZ9lS8cTanVpOcqveldLjM9mFVpL_hA58sUDjmYQHFz5CqkRqtJyipJ8rWVNpvMkGYXVdO9DkvEA53Ms9eQ/s2600/BYD-Tan-EV%20%282%29.jpeg

    O Audi e-tron é um projeto alemão consolidado.

    https://1.bp.blogspot.com/-BbxKZ45iDoI/X_S8f1pPLMI/AAAAAAAAoaw/bzXnE74Tw7knyQ8YKy_Iu2o_pZE9cMFOQCLcBGAsYHQ/s2048/e-tron%2BSportback.jpg

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o raciocínio do jumento, como a byd vale mais que a vw, logo é mais Premium, em resumo a vw copia a byd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Byd não é premium mas pretende criar uma divisão premium

      Excluir
  4. Na China já existem versões do Tan e do Han com autonomia de 730 km,no Brasil são vendidas versões antigas cuja autonomia não chega aos 400 km,isso num país que precisa de eletropostos.
    Os carros tem condições de fazer frente a concessionária,mas não valem o que pedem e as versões oferecidas lá fora deveriam estar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...já começou mal no Brasil. No lugar dos últimos lançamentos, os refugos...

      Excluir
  5. Mais lixo xing-ling. Por falar nisto..."TAIWAN FREE"! Mandei este e-mail para a embaixada do país do massacre na praça da Paz Celestial. Vão fazer o quê? Mandar bombardear o meu prédio. Que enfiem a raivinha deles no próprio fiofó, he, he, he! (JB22)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem