A Bentley Motors anunciou que o Bentley Residences, em Miami, oferecerá a todos os moradores uma garagem para quatro carros com espaço para pontos de carregamento de veículos elétricos. O acesso a estes será fornecido por um elevador 'Dezervator', que pode transportar carros e passageiros da rua para o apartamento em um único movimento.
Bentley Residence em Miami
O Bentley Residences contará com quatro 'Dezervators' - um elevador com a capacidade de transportar carros até o último andar do edifício de 228 metros. Cada elevador possui um sistema hidráulico que segura um carro pelos pneus para puxá-lo em cima de um sistema de transporte robótico, que por sua vez transporta um carro para cima ou para baixo até o andar correto.
Bentley Residence em Miami
Ao entrar no Dezervator, sentado em seu carro, os andares inferiores do poço do elevador podem ser vistos por vidro que oferece uma visão panorâmica completa das áreas comuns do edifício.
Bentley Residence em Miami
Cada residente terá uma garagem pessoal para três ou quatro carros em seu apartamento, com a opção de comodidades de carregamento de veículos elétricos, oferecendo armazenamento privado para suas coleções de carros, até o 61º andar.
Bentley Residence em Miami
Adesivos RFID serão colocados nos carros de todos os moradores, que serão escaneados automaticamente na chegada ao prédio, acionando um sistema de iluminação para guiar o motorista até o "dezervator" correto para chegar ao seu próprio andar. A tecnologia instalada reconhece essa identificação e os leva diretamente para a residência, sem que o motorista precise sair do veículo ou mesmo pressionar um botão.
Bentley Residence em Miami
A Bentley Motors e a Dezer Development anunciaram sua parceria em 2021, detalhando os planos para as primeiras residências da marca Bentley, que abrangerão 61 andares e oferecerão vistas da baía e do oceano de cada apartamento com acabamento requintado. Em 2022, a Galeria de Vendas foi inaugurada perto do local do futuro Bentley Residences, em Sunny Isles Beach, Miami, oferecendo aos potenciais compradores a chance de se familiarizar com o desenvolvimento arquitetônico.
Bentley Residence em Miami
O Bentley Residences agora pode ser visitado em realidade virtual, com cada um dos espaços comuns e apartamentos luxuosos, construídos em Unreal Engine - uma plataforma de jogos que oferece criação 3D avançada em tempo real, uma ferramenta usada por desenvolvedores de jogos e adaptada para uso. Dentro do tour virtual, os usuários podem experimentar o edifício como os moradores, seja viajando a pé, ou chegando de carro e indo direto para o seu andar.
Bentley Residence em Miami
Os visitantes do Bentley Residences, incluindo amigos e familiares dos moradores, poderão fazer uso dos estacionamentos adicionais abaixo do edifício. A garagem também incluirá estações de carregamento rápido para EVs e híbridos plug-in.
Bentley Residence em Miami
A conectividade sem fio estará disponível em todo o BentleyResidências, facilitadas por um sistema de fio com cobertura dentro dos Dezervators.
Bentley Residence em Miami
Os preços começam em US$ 4,2 milhões para um apartamento dentro do #bentley Residences e serão concluídos em 2026.
Bentley Residence em Miami
Fonte: www.bentleyresidencesmiami.com

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Bentley pode lançar esses produtos porque tem opções de carros plug-in, que o cara chega no apto apenas com eletricidade, sem barulho ou gases. Os Rolls Royce são todos ainda carros peidorreiros (que soltam gases), então não podem adentrar a um edifício como este.

    ResponderExcluir
  2. Como cada apto tem 4 vagas, recomendo os seguintes carros:

    1 Bentley Flying Spor PHEV

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTRUkrV4mg-lQcjSF7eBOH2MMuh0JvWHJMU5_K6w3MskrWsQIhmKqlXglrsVt0dgE0wP3WElxeqT9QV3OUE674GszwdYtSXv86cNsnZiNxlY_KxEGfUP92MTDmQvf-giroNYmpwf9WYzoMmxidgcQValWYP9jRfkUadWHzEhZs-k_q_NJWTArPJQLTZQ/s2560/Flying-Spur-Hybrid%20%282%29.jpg

    1 Audi e-tron GT RS

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijsZRUdjz3oM6_bQJY5kFUg5xGbRtK164a3A1lKSv0xD6skJh-TbvRvOurAcblPF8yFSgDRGJ8vucoXBrHDfBtVmxHP9b0ceiJFrTa-OCTdKmdWQE7mO9b_SzyCMWXVXRIuIbsqJ8a-3AXeOealaJp2h2OR1wQXfvrl-0vdi8rWsC50OGmLpTT6vwGmw/s2560/Audi-etron-GT%20%287%29.jpg


    1 Audi Q4 etron Sportback

    https://1.bp.blogspot.com/-xy_YsQYYS6I/YHdK5_sEf9I/AAAAAAAAt-Q/OSuBKsVbTwA6QZ9LEBv9GNaiZgN6lIwTgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q4-etron-Sportback%2B%25284%2529.jpg

    1 VW ID4

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFjAEg_ov_ZyYyhiqhY0EHwaV08KDRHRZJ_CF-kHVMWfKuFCTHP4lbaqJJ8Jtys86D21MCj8pH7PfQCYLmP3q7c_zYKZx4HBUxeigqNNK0xWMci0q6dyDuhpgqdJoEk8chRrMa-BjANU7k_SrupU_iNIem1Xbgc7YzMdW3F1EXPXeGyU1ra67FA_vp2w/s1276/Volkswagen-ID4-Brasil%20%283%29.jpg

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pode xolar à vontade 😭😭😭

    TOME ESSA CHARLOTTE !!!

    Como eu amo ver seu desespero 😂😎🤪

    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem