A Volkswagen anunciou o lançamento de nova campanha publicitária para o SUV médio Taos, com foto na tecnologia, com a Lightyear, da Disney e Pixar.
Volkswagen Taos tem nova campanha publicitária na TV
No contexto de lançamento do Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da nova produção, lança campanha do Taos.
Volkswagen Taos tem nova campanha publicitária na TV
Criada pela AlmapBBDO, a pela traz para o centro da narrativa o icônico personagem do espaço Buzz Lightyear, e associa com uma viagem em família com o SUV.
Volkswagen Taos tem nova campanha publicitária na TV
O filme de 45” (que reproduzimos abaixo) inicia com um casal colocando as bagagens no porta-malas do Volkswagen Taos, enquanto a filha se prepara para fazer uma aventura interestelar. Após se caracterizar como o famoso astronauta dos cinemas, a jovem entra no carro e anuncia “Ao infinito e além”.



A produção explora recursos do modelo como design, desempenho, ilha digital com o painel Active Info Display e infotainment VW Play, nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED, faróis com tecnologia IQ.Light, iluminação ambiente com 10 cores, motor turbo 250 TSI e torque de 25,5 kgfm e amplo porta-malas, com capacidade de 498 litros.
Novo VW Taos 2022
A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nos cinemas, nos perfis oficiais da montadora nas redes sociais e em canais digitais.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O logotipo da VW, não combina e não tem competência com veículos além de Gol e Voyage.

    Para vender para locadoras, não existe a necessidade de anúncios publicitários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das maiores do mundo.
      Das auto!
      Vw é = Porsche, Audi, lambo , man, Scania, cupra ..etc etc

      Excluir
  2. A VW não estava fazendo propagada no Taos porque simplesmente não havia oferta para o modelo. Agora está conseguindo produzir um pouco mais, não suficiente, ainda, para atender a volúpia do mercado pelo Taos, mas melhorando um pouco. Basta ver que as vendas estão em crescimento constante, e neste mês a média diária do Taos já está 33% acima da de junho, que, por sua vez, já tinha crescido sobre maio.
    A propagada é um ótimo sinal de maior disponibilidade do Taos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos... Vc só queima a VW... Sempre teve Taos nas lojas a pronta entrega...

      Excluir
    2. Mentira. As lojas colocam anuncios nos classificados on-line, mas na hora de negociar, não tinha carro. Tanto que usavam a mesma foto em todoos os anuncios.

      Excluir
    3. Mentira sua... Todos os showroom tinham unidades a pronta entrega... inclusive na v12 bsb

      Excluir
    4. Sempre teve a pronta entrega aqui na minha cidade.

      Excluir
    5. Carlos tem um thieng impostor. Não ligue pra essas bosta que ele fala

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkk

      Essas apzetes são doentes, isso é uma seita satânica mesmo

      Excluir
  3. Legal a propaganda do carrinho de criança

    ResponderExcluir
  4. Taos pode até ser bom, entretanto, já nasceu com esse design cansado, datado e com esse interior sem atrativos, que quando se sai de um Compass e entra em um Taos, dá pra sentir uma viajem no tempo em 10 anos atrás, mesmo com toda tecnologia embarcada, parece velho, até o Tiggo 5 possui um interior mais atrativo. Há duas semanas fiz uma viagem do Rio para o interior de São Paulo e cruzei com 01 Taos na Carvalho Pinto... são 1500 kms de estradas movimentadas de ida e volta... não é falta de publicidade e sim excesso daquilo que a VW faz nos últimos anos e as vendas são o retrato do que buscaram...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem