A Volkwagen of America (USA) anunciou o início oficial da fabricação nos EUA do seu modelo elétrico ID.4. A empresa planeja aumentar a produção para 7.000 unidades por mês ainda em 2022, e tem o objetivo de ampliar ainda mais a produção em 2023.
Volkswagen ID.4 2023
As primeiras unidades do ID.4 americano chegam às lojas em outubro, e a montadora anunciou que está contratando ativamente mais de 1.000 novos membros da equipe de produção ainda este ano.
Volkswagen ID.4 2023
O ID.4 é o modelo totalmente elétrico mais popular do Volkswagen Group, com 190.000 unidades entregues aos clientes em todo o mundo desde seu lançamento em 2021.
Volkswagen ID.4 2023
Inicialmente, o ID.4 montado nos Estados Unidos estará disponível na forma de bateria de 82kWh com tração traseira ou nas quatro rodas. Além disso, uma versão de tração traseira com bateria de 62 kWh entrará em produção no final de 2022, com um preço sugerido mais baixo.
Volkswagen ID.4 2023
O ID.4 montado nos Estados Unidos, carro-chefe dos SUVs elétricos da Volkswagen, será adquirido principalmente na região norte-americana (Canadá, México e Estados Unidos), particularmente nos Estados Unidos.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E vai ter pátio para guardar tanto carro encalhado?

    ResponderExcluir
  2. A volúpia dos americanos pelo ID.4 parecer ser insaciável..quanto mais a VW cresce o ID.4, mais os americanos abocanham e se deliciam com o carro. E com isso, a Tesla começa a ficar seriamente preocupada!

    ResponderExcluir
  3. CAPACIDADE DE PRODUCAO NAO QUER DIZER VENDAS!!

    SHITTAOS E O MAIOR EXEMPLO RECENTE DA JACSWAGEN.

    TEM POTENCIAL DE PRODUCAO DE 7500 PARA A AMERICA DO SUL MAS NAO VENDE 2500.

    ISOS E O FAMOSO CASO DO CARA FEIO DE OLHO AZUL.

    FATOS APENAS FATOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não relincha, cara. O Taos está sendo produzido a conta gotas na Argentina, pq é um carro que demanda muita tecnologia, e tem falta de chips no mercado. Não está produzindo nem 3.000 unidades por mês na Argentina para atender toda a América Latina. A capacidade produtiva da linha não é superior a 5.000, mas não consegue produzir 5.000 por falta de componentes. Tanto que a VW está nacionalizando componentes para aumentar a produção.
      Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    2. PRODUZIDO A CONTA GOTAS POR FALTA DE DEMANDA, PRODUZIR PARA QUE, SE NAO VENDE??
      O SHITTAOS FLOPOU, SE TORNOU UM FRACASSO E POR ISSO SE PRODUZ POUCO!!!
      FATOS APENAS FATOS!!

      Excluir
  4. 7 mil num mercado como o americano não quer dizer muita coisa... próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Fiat então, pegeout, Renault, citroen , opel ...pera ,tem essas marcas lá?

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ela consegue fazer presença lá ao contrário de Peugeot,Citroën e Fiat

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem