A montadora brasileira Shineray, terceira maior do segmento de motocicletas no Brasil, sediada no Nordeste, lança a nova Jef 150s, retornando ao nicho de 150 cilindradas.
Shineray JEFs 150 - concorrente da Honda CG 160
A Shineray Jef 150s traz uma proposta urbana . A Jef 150s tem velocidade máxima de 120km/h, câmbio de cinco marchas e partida elétrica. A carga máxima é de 150Kg, incluindo o condutor. As cores disponíveis são vermelha e preta.

Já o preço sugerido é de R$ 12.290, mais impostos e taxas da região.
Shineray JEFs 150 - concorrente da Honda CG 160
Seguindo com o planejamento de ampliar a participação em São Paulo - maior mercado de duas rodas do Brasil –, a Shineray do Brasil inaugurou, também, mais uma loja própria no Estado. A mais nova unidade fica em Aricanduva, Zona Leste da cidade, e abriu as portas no dia 27 de junho. Trata-se de um dos 20 pontos de vendas que serão inaugurados até 2023.

As lojas de fábrica serão instaladas na capital, região metropolitana e áreas estratégicas para oferecer produtos, infraestrutura na rede de concessionárias e rede de assistência técnica. A expectativa da montadora é aumentar de 2% para 5% a sua participação no mercado de São Paulo, dentro de cinco anos.

Sobre a Shineray do Brasil

A Shineray do Brasil é uma empresa de capital 100% nacional, possui 17 anos de operações no país e, desde 2015, atende o mercado consumidor com montadora própria. O parque fabril da Shineray é localizado no Complexo Industrial de Suape (PE), a 40 km do Recife, no município do Cabo de Santo Agostinho. Trata-se da única montadora de duas rodas na região Nordeste do Brasil.

Ao todo, são 230 mil m² de área total e 60 mil m² de área construída. Na unidade, são gerados mais de 250 empregos, entre diretos e indiretos.
Shineray JEFs 150 - concorrente da Honda CG 160
Maior montadora de motos elétricas do Brasil e 3ª no ranking de emplacamentos de motos, a fábrica tem capacidade para montar 700 mil unidades/ano entre patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas. Já a rede de canais de venda está presente em todo o país, com 180 revendas e multimarcas e seis lojas de fábrica.

JEF 150s – Shineray do Brasil - Informações técnicas

Tipo do motor: Monocilíndrico, 4 T, 2 Válvulas, OHC

Potência Máxima: 10,3cv/7,500 rpm

Torque Máximo: 4 N.m/6,000 rpm

Bateria: 12V/7Ah

Partida: Elétrica/Pedal

Preço sugerido: R$ 12.290 + frete e impostos de acordo a região

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não sou consumidor de motos, mas achei esse modelo muito bonito. É uma marca confiável? Seus produtos são bons?

    ResponderExcluir
  2. Ambas de empresas de origem oriental. Comprem a do país onde imperam a democracia e a liberdade (Honda), e deixem a de origem no país opressor apodrecer nas concessionárias. Isso sem falar em outras "trocentas" vantagens da "japonesa".

    ResponderExcluir
  3. Chega para enfrentar Honda? Geralmente os destaques das matérias dizem que chega para enfrentar algum Fuckwagen, Audi ou Porsche... não seria para enfrentar alguma Ducati?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem