A Honda apresentou nos EUA a nova geração do CR-V: sexta geração do SUV está maior, mais esportivo e conta com novas configurações híbridas.
As versões híbridas do CR-V 2023, Sport e Sport Touring, serão alimentados por um novo sistema híbrido elétrico de dois motores de quarta geração. O 2.0 litros de quatro cilindros em linha oferece 204 cv e 335 Nm de torque. O Sport pode ser equipado com tração dianteira e integral; o Sport Touring é AWD.
Os modelos movidos à gasolina adotam o motor turbo de 1,5 litro ajustado, com tração dianteira ou integral. A potência é de 190 cv e torque de 242 Nm.
O Novo Honda CR-V 2023 passa a vir de série com o Hill Descent Control e um modo Snow une os modos Normal e Econ, e o Sport Touring de primeira linha adiciona um modo Sport.



O comprimento total do Novo CR-V 2023 foi aumentado para 4,69 metros, com uma distância entre-eixos de 2,70 metros.

O estilo do novo CR-V 2023 converge com o adotado no novo Civic e no HR-V, com uma linha de cintura baixa horizontal, capô longo e faróis de LED. A grande grade vertical do CR-V 2023 também é alinhadas com outros modelos modernos da marca.

Todas as versões vem com rodas de 18 polegadas, enquanto a topo de gama adota rodas maiores de 19 polegadas.

O interior do CR-V 2023 é totalmente novo, ganhou materiais de mais alta qualidade, e um layout de painekl mais elegante e menos confuso.

As novas proporções permitem mais espaço entre os bancos dianteiros e traseiros, bem como um pouco mais de espaço para as pernas dos passageiros traseiros, e os bancos oferecem oito ângulos de reclinação.

A capacidade do porta-malas foi a 1.112 litros, chegando a 2.166 com bancos traseiros rebatidos.

O CR-V 2023 recebe uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, além de uma tela de informações de 7 polegadas ao volante com um tacômetro digital. O velocímetro permanece analógico. Uma porta USB-A e USB-C está integrada na área de armazenamento frontal.

O CR-V EX-L e o Sport Touring recebem uma tela sensível ao toque maior de 9 polegadas com compatibilidade sem fio Apple CarPlay e Android Auto e um carregador sem fio. O CR-V Sport Touring adiciona um sistema de áudio premium Bose de 12 alto-falantes.
No quesito de segurança o CR-V 2023 traz airbags dianteiros do motorista e do passageiro reprojetados e redesenhados para minimizar o trauma cerebral em colisões frontais angulares. A Honda também adicionou airbags laterais de joelho e passageiro traseiro padrão, aumentando o número de airbags de seis para 10.
O conjunto Sensing de tecnologias avançadas de assistência ao motorista da Honda é padrão e apresenta uma nova câmera e radar que têm um campo de visão mais amplo que, segundo a Honda, melhora a capacidade do sistema de reconhecer objetos e, portanto, aprimora o desempenho dos recursos de mitigação de colisões.
A linha CR-V 2023 agora recebe monitoramento padrão de pontos cegos, assistência em engarrafamentos, controle de frenagem em baixa velocidade e reconhecimento de sinais de trânsito.
A Honda também fez melhorias no controle de cruzeiro adaptativo existente com sistemas de assistência de manutenção de faixa e acompanhamento de baixa velocidade. Monitoramento de atenção do motorista e lembretes para cintos de segurança traseiros e passageiros traseiros ou carga também são novos no CR-V.
O Novo Honda CR-V 2023 começa a ser vendido nos EUA ainda no segundo semestre, e deve chegar ao Brasil no ano que vem, provavelmente em versões híbridas.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora o CR-V está se adequado ao Tiguan AllSpace.

    https://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg

    O CR-V agora copiou dimensões e design do Tiguan, e interior do Audi. Muito bem! Tem que copiar os líder técnicos e de acabamento do setor mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan não faz nem sombra ao Novo CR-V.
      Honda e Toyota estão no mais alto pedestal de qualidade e competência, Carlos.
      VW só sabe fazer carroça...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem