A Fiat oferece como opcional para a picape Toro versão Freedon TURBO 270 FLEX AT6, o pacote de design esportivo S-Design, ao preço de R$ 6.000, elevando preço da picape a R$ 151.390.
Fiat Toro Freedom 2023 ganha pacote S-Design - fotos e preço
Esse pacote acrescenta interior escurecido e detalhes na cor bronze na grade dianteira e o logo Fiat também em bronze. Há ainda rodas de liga-leve 17" escurecidas, bancos em couro (costura/cadelino na cor bronze), Santo Antônio e estribo lateral black.
Fiat Toro Freedom 2023 ganha pacote S-Design - fotos e preço
O pacote acrescenta ao rol de equipamentos Keyless enter’n’go​, wireless charger​, kit high tech (sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor eletrocrômico)​.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só perfumaria para encarecer a gambiarra, picape esportiva é Amarok V6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a piada do fim-de-semana...

      Tem que rir prá não chorar....

      Excluir
    2. Ford Maverick monobloco pode até arrancar mais, porém longe da robustez da Amarok construída sobre chassi + carroceria com 4x4 permanente para superar obstáculos no fora de estrada.

      Excluir
  2. O motor turbo usado pela Jeep e pela Fiat somem com 1/2 litro de óleo a cada 1.000 Km.

    O Tal do T 270, quando abrir o bico, vai deixar muita gente chateada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal esse consumo, os AP tambem consomem isso, vc q nao sabe de nada

      Excluir
  3. CARLUXA D4 DAS ARGOLAS FROUXAS CADE AS VENDAS DE ONTEM??
    NAO TEVE DESOVA DA JACSWAGEN E O SHITAOS VOLTOU A MEDIA PADRAO DAS VENDAS, QUASE NADA E A GM ATROPELOU A JACSWAGEN MAIS UMA VEZ, POR ISSO VC NAO POSTOU??

    FATOS APENAS FATOS!!
    QUE FASE QUE FASE MORIBUNDA JACSWAGEM!!

    ResponderExcluir
  4. A Toro é um veículos que não é uma picape de verdade (chassi monoploco não aguenta o tranco como uma picape chassi + carroceria como a Amarok). E tb não tem a praticidade de um carro e nem de um SUV. Ao contrário, traz as piores caracteristicas de cada um desses modelos, e não tem vantagem alguma. Não tem porta-malas de SUV, pula como uma picape, é um trambolho e não tem espaço interno, tração dianteira é uma piada. Ou seja, é o carro pato, não faz nada direito.
    Não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você diz tem menos utilidade que um gato cagando...
      E de mais a mais, a Tarok seria o que então?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem