A General Motors lançou oficialmente na China o novo Chevrolet Seeker 2023 RS.
O modelo é anunciado como novo crossover compacto global da Chevrolet, que expandirá o portfólio de utilitários da marca com uma proposta de design de vanguarda e recursos padrão de alta tecnologia. A GM diz que o novo Seeker foi projetado para atrair clientes mais jovens.
Esteticamente, o Chevrolet Seeker 2023 inaugura a mais recente evolução da linguagem de design da Chevrolet com uma linha de teto baixa e proporções musculosas que lhe conferem um caráter esportivo.
Os destaques incluem as linhas de caráter em forma de X que definem tanto o design agressivo da dianteira quanto a traseira volumosa, bem como a estreia da nova cor de pintura Contemporary Gold pela primeira vez na China.
O comprimento do novo SUV é de 4537 mm (126 mm a mais que o Trailblazer chinês), a largura é de 1823 mm (mais 15 mm) e a distância entre eixos foi aumentada de 2640 para 2700 mm. A altura do Seeker é de 1564 mm .
Até agora, apenas o Seeker RS ​​mais caro foi apresentado, que possui um kit de carroceria “esportivo”, rica decoração preta e grandes rodas de 18 polegadas. Mas haverá opções mais simples na gama, embora até a base tenha rodas com diâmetro de 17 polegadas.
As opções incluem uma quinta porta elétrica e um teto solar panorâmico.
O design interior do novo Chevy Seeker 2023 adota o novo layout de painel dos veículos de próxima geração da marca com telas duplas de 10,25 polegadas, cada uma integrada de forma proeminente em um painel horizontal que enfatiza a largura da a cabine.
Além disso, o Seeker estreia um novo sistema operacional que suporta atualizações de software sem fio e Apple CarPlay sem fio.
Baseado na plataforma VSS-F, o novo Chevrolet Seeker 2023 é equipado com o novo motor 1.5L turboalimentado de oitava geração da família Ecotec. O motor gera 177 cavalos de potência e é acoplado exclusivamente a uma transmissão automática continuamente variável. Embora a empresa não tenha revelado os detalhes, espera-se que o Seeker RS ​​ofereça AWD.
O Chevrolet Seeker 2023 será lançado pela primeira vez ainda este ano na China, onde será construído para abastecer o mercado local, posicionando-se entre o Chevy Trailblazer e o Equinox.
O preço na China deve começar acima do Tracker e abaixo do Trailblazer - estima-se em torno de US$ 20 mil (R$ 105 mil).

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem