A Volkswagen divulgou imagem e vídeo da parte central do painel da Nova Amarok 2023, mostrando a nova central multimídia posicionada verticalmente para oferecer uma melhor visão geral e opções de controle.
Nova VW Amarok 2023 tem foto e vídeo do painel revelado
Um pequeno videoclipe (que reproduzimos abaixo) mostra a tela, que tem um diâmetro de até 12 polegadas.



Uma melhor visão geral e acesso mais fácil aos controles na nova pick-up, que terá ainda novo cockpit digital. A central multimídia (com tela de 10 a 12 polegadas) que está quase verticalmente 'levitando' acima do console central. Há ainda uma combinação de funções digitais e botões ergonomicamente configurados de forma otimizada e/ou interruptores de pressão/rotação .
Nova VW Amarok 2023 tem foto e vídeo do painel revelado
Além disso, entrando no mundo das pick-ups do Amarok, estão mais de 30 sistemas de assistência ao motorista, que podem ser configurados através do visor. Mais de 20 deles podem ser encontrados na linha Amarok pela primeira vez. Estes incluem assistentes de manutenção e mudança de faixa, assistentes de iluminação e velocidade, e também visualização da área circundante e reconhecimento de sinais de trânsito. O âmbito de interação entre os utilizadores do veículo e a pick-up, por exemplo através de serviços móveis online como 'We Connect Navigation' e o funcionamento do ar condicionado, infotainment, navegação, assistentes de estacionamento e o sistema de som premium (dependendo da especificação), pode ser gerenciado através do painel de controle central. Há também uma fileira de interruptores dispostos embaixo da tela. Eles fornecem acesso rápido e direto a algumas das inúmeras funções.
Nova VW Amarok 2023 tem foto e vídeo do painel revelado
Juntamente com o já apresentado 'IQ.Light' e o 'Amarok' em relevo na porta traseira, a nova unidade de exibição verticalmente disposta no interior também é outra característica.



Mais de 830.000 unidades da Amarok foram vendidas até hoje na Europa, América do Sul, África do Sul e Oceania. A nova Amarok será lançada a partir do final de 2022, mas apenas para África e Europa. No Brasil teremos uma versão reestilizada da Amarok atual.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso na terra da banana, bombarok a picape alérgica a pó continua sua sofrencia.

    ResponderExcluir
  2. Chega para currar todos, todas e todes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De levar currada, vc é "especialista" ne carlucha. Fica toda toda dentro do Pole...

      Excluir
    2. Será que essa Rangerok teve a suspensão dianteira recalibrada para receber o motor V6????

      Na antiga colocaram um conjunto motor/tranamissão muito mais pesado e não recalibraram a suspensão dianteira - Resultado: TODAS ELAS AFUNDAM A FRENTE, TODAS!

      Tive uma que a distância do pneu traseiro (19") para o paralama, depois de 6 meses de uso no sítio era de 38 cm enquanto a distância do dianteiro chegou a apenas 9 cm....

      Me desfiz dela, levei prejuízo e fiz uma promessa: VOLKSWAGEN... Nunca mais.

      Excluir
    3. .a antiga colocaram um conjunto motor/tranamissão muito mais pesado e não recalibraram a suspensão dianteira - Resultado: TODAS ELAS AFUNDAM A FRENTE, TODAS!

      Deixa eu ver se eu entendi. Vc sabe mais de calibragem de suspensão que a engenharia da maior vendedora de veículos mundial (de 2015 a 2019, atualmente vice)???? Ah tá....

      Excluir
    4. Ôxe! Qual o problema do colega Telésforo Matos opinar sendo que ele TEVE e DIRIGIU uma Amarok???

      Você nem dirigir sabe, nunca teve esse prazer e fica recomendando e/ou não recomendando carros, dizendo qual é melhor ou pior baseado em suas "análise objetivas e isentas de paixonites"...

      Literalmente o Jacaré falando que o sapo tem boca grande...

      Excluir
    5. Nao é opinião, é relincho. O cara vem querer dar diretrizes de projeto para a Amarok? Só porque o cara tira do chapéu uma fake news dizendo que a Amarok "afunda a frente".....para ...para...para que tá feio.
      A suspensão da Amarok é uma das melhores do mercado, tanto que não faz os passageiros pularem como uma milho de pipoca estourando no interior, como acontece com as outras picapes.

      Amarok outro nível e patamar!

      Excluir
  3. Devido a sua fama de picape alérgica a barro, ficaremos com essa bomba de picape: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/especialista-em-amarok-mecanico-de-goiania-e-requisitado-ate-pela-vw/

    https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Mecanico-Volkswagen-Amarok-especialista-defeitos-4.jpg

    ResponderExcluir
  4. Porque insistem em chamar essa picape de Amarok?
    O nome correto dessa enganação é RANGEROK...
    Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Apesar de compartilhar alguns componentes, a filosofia de projeto da Amarok é totalmente outra. Outro projeto, outro interior, mecânica com ajuste totalmente específico. De mais a mais, a Amarok chega depois da Ranger, e, como sabemos daquele velho ditado, "quem ri por último, ri melhor".

      Excluir
    2. Sim. Compartilham a maioria dos componentes, a filosofia de projeto da Amarok é a mesma, apenas com poucos detalhes diferenciados. Mesmo projeto, mesmo interior (apenas perfumarias diferentes), mecânica com pouco ajuste específico. De mais a mais, a Amarok chega depois da Ranger, e, como sabemos do histórico da Amarok, é melhor ir de Ranger mesmo, a original. Afinal, Quem entende de Pick-up de verdade, raça forte, é a Ford.

      Excluir
    3. Engraçado, esse IMBECIL NEM TEM HABILITAÇÃO e insiste em querer aparecer e se achar mais conhecedor de carros que nós, usuários...
      Se não fosse a Ford, nem caminhonete a VW teria mais de tão INCOMPETENTE que é...

      Excluir
    4. Se fosse só troca de emblema sim ..mas não é

      Excluir
  5. chega pra continuar o fiasco e fracasso (vive em oficinas)
    vulgo apelido bombArok

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou até a CMM veio da Ford???

    É só rebadge mesmo, porque se a VW for mexer na caminhonete, vai fazer cagada...

    Europeu é muito fresquinho pra saber fazer caminhonete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Será um rebadge. É uma Ford Amarok, já que a Jacswagen não mexeu num palito dela. Usará tudo da Blue Oval, desde motores, passando por design e chegando nas tecnologias:

      https://canaltech.com.br/carros/volkswagen-amarok-vai-ficar-maior-e-mais-equipada-na-nova-geracao-veja-detalhes-215049/

      "Uma das queixas dos atuais donos de VW Amarok e que foi algo que também detectamos em nossa análise foi na ausência de equipamentos. Mas isso deve chegar ao fim na nova geração, já que ela vai ganhar um pacote completo de segurança ativa e uma nova central multimídia feita também pela Ford."

      Excluir
    2. De acordo com publicações Europeias, a CMM é a SYNC 4, com apenas mudanças no logotipo de abertura (trocando Ford por Jacswagen). O Restante permanece igual. Não usarão aquela Gambi da VW Play q temos na América Latina.

      Excluir
    3. Obrigado pela aula MCS.

      Essas informações só comprovam que a VW SÓ FAZ MERDA quando o assunto é picape...

      A Blue Oval tentando salvar esse segmento na VW, o problema é que se o nível de serviço das CSS's da VW não melhorar, vai ser outro FIASCO...

      Excluir
  7. Continuara com vendas insignificantes pq ainda sera um produto da JACSWAGEM, empresa sem nenhuma experiência em pick-up.
    Mais um fiasco para colecao caso a JACSWAGEM resolva lancar!!
    FATOS APENAS FATOS!!

    ResponderExcluir
  8. CarBlog CarBlog CarBlog, ai que bunda!!! Cadê a matéria dos eixos paraguaios de Pole e Virtus, seus comédias????????

    ResponderExcluir
  9. Yem mais néon que puteiro de beira de estrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem