A Ferrari exibiu no MiMo (Salão do Automóvel de Milão) o seu modelo eletrificado, o Ferrari 296 GTB, que pode ser visto ainda conectado a um plugue para recarregar a bateria de tração.
Ferrari 296 GTB Híbrida
O 296 GTB, que pode ser considerado seu primeiro plug-in híbrido de "produção em massa", adota um trem de força composto por um biturbo V6 de 2.900 V6 acoplado a um motor elétrico para uma potência total do sistema de 830 cv.
Ferrari 296 GTB Híbrida
O motor térmico contribui com 663 cv que, com seus 221 cv/litro, estabelece o recorde de potência específica entre os carros de produção.
Ferrari 296 GTB Híbrida
O motor elétrico, também montado na posição traseira, aproveita a experiência adquirida na Fórmula 1, fornece até 167 cv e é alimentado por uma bateria de 7,45 kWh que promete até 25 km de autonomia e 135 km/h de velocidade máxima no modo somente elétrico.
Ferrari 296 GTB Híbrida
O câmbio é automatizado de dupla embreagem e 8 marchas. A performance declara é : 330 km/h, 2,9 segundos dos 0 aos 100 km/h e 7,3 segundos para chegar aos 200. Dos 296 GTB, que custam 275 mil euros, já foi apresentada a inevitável variante spider denominada GTS, dos quais, no entanto, o preço ainda não é conhecido. O que provavelmente será perto de € 300.000 (R$ 1,63 milhões).
Ferrari 296 GTB Híbrida
A para aqueles dispostos a gastar cerca de outros 30.000 euros (R$ 162 mil) há o kit Assetto Fiorano, montado no modelo exposto em Milão, que reduz o peso do 296 em 15 kg e otimiza sua aerodinâmica para uso na pista.
Ferrari 296 GTB Híbrida
Ele inclui amortecedores derivados de corrida, apêndices aerodinâmicos dianteiros em carbono, painéis de porta iluminados, uma janela traseira sintética ultraleve, pneus Michelin especiais e uma pintura de dois tons inspirada na Ferrari 250 Le Mans dos anos 1960.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Incrível como o Huracan é muito mais bem resolvido esteticamente.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXoH0SjZnQ20UT5B6Eizq6qa5WyiqDHZ6FTg6ZKxO4AtAX_KeP-SwmWTPlaFAd_a_msgPTPKpRZ8OkfXm5Ocr4CmDH0LBLYy0YrL3unxCHe7crGB_xOnMeQrwqYqc0m5Gmhu_D1UfbtYOTQDc-1Zqt48Lu2ef40T43YcZ4B9ZnAEtGvTQpcTcr7R1zXw/s2560/Lamborghini-Huracan-Tecnica%20%283%29.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGxgLCAHbCXraBOIbFH5SsMg6qkPbCyMn9zv3vNY5AWssgBqA7y4wC06bQ2kPeMF_eHgdx65Q3fDMZT-7QSeDTxcJU3XFWelnTp9ox-e2jIujGBiD-jm4jbG7BLqQv8fP1yYUVukoWuBZXRtgnEmPzvdZScznh0a2dywuoQCV8HRrP8OCpvVH3RTtXGw/s2560/Huracan-Hot-Wheels%20%284%29.jpg

      Excluir
  2. Primeira Ferrari que acho feia..
    Feia não, horrorosa.

    ResponderExcluir
  3. The Best Seller
    https://cdn.motor1.com/images/mgl/E61B7z/s3/foto---ferrari-296-gtb-la-prova-su-strada.jpg

    "La Ferrari è un capolavoro del mondo automobilistico."

    ResponderExcluir
  4. Motor elétrico de 166 cv?deveriam botar um de 300

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem